Jennifer Lawrence tira foto e beija fã com deficiência motora

4
1336

Sabe um ator/atriz que você gosta gratuitamente? É o meu caso com Jennifer Lawrence. Desde que a vi dando vida à Mística jovem em X-Men: Primeira Classe, achei ela demais. E minha admiração só vem aumentando, ela é o tipo de pessoa que a indústria do cinema quer deixar com uma aura de super celebridade imbatível, mas aí ela vem e cai subindo as escadas na hora de receber o Oscar por sua (incrível) atuação em “O Lado Bom da Vida”. Ela não faz questão de pose nem glamour, ela simplesmente é.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E essa semana ela novamente me encheu os olhos,  na premiere de “Jogos Vorazes: Em Chamas” em Londres, que contou com todo o elenco do filme desfilando pela Leicester Square, praça do centro da capital inglesa. Jennifer Lawrence era a grande estrela e protagonizou um dos momentos mais emocionantes da noite. Enquanto caminhava pelo tapete vermelho ela viu uma pequena fã com deficiência motora atrás da proteção no centro da praça.

A atriz começou a afastar as grades que a separavam da garota e a abraçou. A fã começou a chorar muito enquanto J-Law conversava com ela, autografava sua capinha de iPhone e tirava uma foto. Tudo foi registrado e exibido pelas câmeras espalhadas pela praça.

Em tempos de celebridades como Justin Bieber fazendo asneiras e mais asneiras, é sempre muito bom ver uma pessoa tão jovem (ela tem apenas 22 anos!) agindo de forma tão sensível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A atriz ainda tem uma postura clara sobre a ditadura do peso nas mulheres, ela condena a crueldade com que meninas são impostas a padrões impossíveis, dizendo que ela mesmo é considerada obesa para Hollywood, mas diz que não vai deixar de comer coisas que gosta por padrões dos outros.

tumblr_mopwfaJ8Tx1rcgpm7o1_500

Jennifer-Lawrence-Diet-Poster

 

A atriz foi considerada uma das 100 pessoas mais influentes pela revista Time:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

g9530.70_jennlawB.indd

Lembrando que ela ganhou o Oscar este ano, e na própria entrevista após o prêmio, ela respondia às chatas perguntas dos jornalistas de forma descontraída e autêntica, vejam:

Por essas e outras, ela está se transformando em uma das minhas atrizes favoritas da nova geração.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

Comments are closed.