Jennifer Lawrence tira foto e beija fã com deficiência motora

Sabe um ator/atriz que você gosta gratuitamente? É o meu caso com Jennifer Lawrence. Desde que a vi dando vida à Mística jovem em X-Men: Primeira Classe, achei ela demais. E minha admiração só vem aumentando, ela é o tipo de pessoa que a indústria do cinema quer deixar com uma aura de super celebridade imbatível, mas aí ela vem e cai subindo as escadas na hora de receber o Oscar por sua (incrível) atuação em “O Lado Bom da Vida”. Ela não faz questão de pose nem glamour, ela simplesmente é.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E essa semana ela novamente me encheu os olhos,  na premiere de “Jogos Vorazes: Em Chamas” em Londres, que contou com todo o elenco do filme desfilando pela Leicester Square, praça do centro da capital inglesa. Jennifer Lawrence era a grande estrela e protagonizou um dos momentos mais emocionantes da noite. Enquanto caminhava pelo tapete vermelho ela viu uma pequena fã com deficiência motora atrás da proteção no centro da praça.

A atriz começou a afastar as grades que a separavam da garota e a abraçou. A fã começou a chorar muito enquanto J-Law conversava com ela, autografava sua capinha de iPhone e tirava uma foto. Tudo foi registrado e exibido pelas câmeras espalhadas pela praça.

Em tempos de celebridades como Justin Bieber fazendo asneiras e mais asneiras, é sempre muito bom ver uma pessoa tão jovem (ela tem apenas 22 anos!) agindo de forma tão sensível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A atriz ainda tem uma postura clara sobre a ditadura do peso nas mulheres, ela condena a crueldade com que meninas são impostas a padrões impossíveis, dizendo que ela mesmo é considerada obesa para Hollywood, mas diz que não vai deixar de comer coisas que gosta por padrões dos outros.

tumblr_mopwfaJ8Tx1rcgpm7o1_500

Jennifer-Lawrence-Diet-Poster

 

A atriz foi considerada uma das 100 pessoas mais influentes pela revista Time:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

g9530.70_jennlawB.indd

Lembrando que ela ganhou o Oscar este ano, e na própria entrevista após o prêmio, ela respondia às chatas perguntas dos jornalistas de forma descontraída e autêntica, vejam:

Por essas e outras, ela está se transformando em uma das minhas atrizes favoritas da nova geração.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cães de serviço auxiliam deficientes físicos a fazer tarefas do dia-a-dia

Ahhh os cães!! O que mais eles podem fazer por nós além da lealdade extrema, amor incondicional e alegria que nos proporcionam, isso tudo...

Por um comércio justo, movimento Fairtrade impacta o mundo positivamente

Quantas vidas cabem na sua peça de roupa? Pense nisso na sua próxima compra.

Blog aborda temas que envolvem famílias não tradicionais

Está ficando cada vez mais claro que família não é aquela formada apenas por um pai, uma mãe e um filho. Existem, e sempre...

“Obrigada por incluir meu filho”, diz mãe ao ver a linda relação de seu filho autista com a amiga

Qual a lembrança mais incrível que você tem da escola? A do Nicholas com certeza será a 'E', sua amiga do jardim de infância....

Maracanã e outros estádios de futebol são transformados em hospitais de campanha

Por todo o país, estádios de futebol vão virar hospitais de campanha para pessoas infectadas pelo coronavírus (Covid-19). No Rio de Janeiro, as instalações temporárias...

Instagram