A escritora britânica J. K. Rowling, 54 anos, liberou toda a coleção de livros da saga Harry Potter para professores de todo o mundo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O objetivo é permitir que os educadores gravem e compartilhem videoaulas em que leem os sete capítulos da história para seus alunos, cuja grande maioria está em quarentena devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).
Segundo o site oficial da escritora, os vídeos vão ser compartilhados através dos servidores das escolas e colégios britânicos até o final de julho, quando termina o ano letivo no Reino Unido.
Leia Mais
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
J. K. Rowling também busca incentivar a distribuição dos livros da franquia para as casas de crianças do mundo todo durante o período de isolamento social por meio de parcerias junto às editoras.
Harry Potter e a Pedra Filosofal foi o primeiro de sete livros publicados entre 1997 e 2007. A saga literária também ganhou oito adaptações cinematográficas (entre 2001 e 2011) e uma peça de teatro.
Leia mais boas notícias em meio ao coronavírus clicando aqui.
Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.
Fonte: Omelete
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.