Jo Frost, a “Supernanny”, ajuda pais e filhos durante a pandemia (de graça!)

Jo Frost se tornou uma celebridade em todo o Reino Unido após estrear o famoso programa “Supernanny”. Só que como está fora das telas devido a pandemia, a babá decidiu resolver o problema de muitos pais atualmente: saber lidar com suas crianças!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em março, Frost seguia normalmente com as filmagens de mais uma temporada do seu programa, que a partir desse ano será exibido pelo canal Lifetime. Só que a incidência do coronavírus no Reino Unido fez com que a babá interrompesse o processo.

Mais presente nas redes sociais, ela percebeu que muitos pais pediam ajuda para contornar problemas relacionados aos filhos. Foi então que ela resolveu investir em uma espécie de consultoria online. Só que totalmente gratuita!

“Se alguém me contatasse no Twitter ou no DM, eu reservaria um tempo para eles. Até meu dia com o [marido] Darrin [Jackson] e nosso neto, Eli, teve que ser estruturado para que tivéssemos tempo em família. Reservei um tempo para falar com pessoas de países de todo o mundo. ”, disse Frost.

Jo Frost sorrindo
A babá estreará seu programa no canal Lifetime logo após a pandemia. | Foto: reprodução Google.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Supernanny conta que entende o aumento de algumas dificuldades de relacionamento durante a pandemia. A decisão em ajudar surgiu porque ela diz entender que os pais a seguem em busca de solução para seus problemas cotidianos e, por isso, não dava para deixar de ajudá-los.

Dona Sônia assa pães com forno emprestado do vizinho para criar a filha com paralisia. Vamos ajudar essa mãezona?

A babá conta também que, apesar de todos os problemas, esse recolhimento das pessoas serviu para que elas olhassem mais para dentro e refletissem mais sobre seus próprios problemas.

Uma das minhas mensagens em andamento é a importância de as famílias não serem polarizadas. É importante falar sobre rotinas e trazer tudo para o meio, e não para um extremo ou outro. É importante que as famílias tenham um senso de propósito. Os últimos meses trouxeram de volta a arte de comer em volta da mesa de jantar, para que as famílias se sentassem e conversassem.”, diz Frost.

Jo Frost sorrindo
Reprodução Google

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela reforça ainda a importância de os pais estarem mais presentes na vida dos filhos. “É uma oportunidade para mães e pais se conectarem com seus filhos adolescentes e para que adolescentes e irmãos mais novos se sintam validados … para falar de gratidão e continuar se concentrando nas bênçãos de estar agora e estar presente no momento, porque há tanta coisa que não podemos controle ”, ela diz.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Veja também:

Internautas se solidarizam e vaquinha para vendedor de salgados humilhados bate R$ 75 mil:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 FONTE: New York Post

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idosa que era carregada por motorista ganha cadeira de rodas

Após a grande repercussão da história de um motorista de ônibus que carregava uma idosa deficiente todos os dias há mais de dez anos...

Golden não desgruda de bebê e fotos encantam a web; veja ensaio

Se ainda restava alguma dúvida, saiba que o cachorro é, de fato, o melhor amigo do homem, neste caso, de uma bebê! 🥰 Desde que...

De Rondônia para o mundo: Ex-servente de pedreiro vira modelo internacional

Tudo começou por causa de uma brincadeira entre amigos. Gleiderson Rodrigues Gasparrini, 22 anos, mudou-se com a família da cidade de Ji-Paraná (RO) para...

Conheça a minifazenda no meio da cidade que produz 3 toneladas de alimentos orgânicos por ano

"Ser sustentável ou não ser, eis a questão!" Muitos veículos de comunicação ou até mesmo as pessoas acabam pintando a sustentabilidade como algo de outro...

Mulher, negra e da roça, ela abriu empresa de guincho e hoje fatura R$ 9 milhões por ano

Não faz muito tempo, o Sebrae apontou um dado preocupante: apenas 34% dos negócios brasileiros são de mulheres. As razões para isso são muitas...

Instagram