Jo Frost, a “Supernanny”, ajuda pais e filhos durante a pandemia (de graça!)

Jo Frost se tornou uma celebridade em todo o Reino Unido após estrear o famoso programa “Supernanny”. Só que como está fora das telas devido a pandemia, a babá decidiu resolver o problema de muitos pais atualmente: saber lidar com suas crianças!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em março, Frost seguia normalmente com as filmagens de mais uma temporada do seu programa, que a partir desse ano será exibido pelo canal Lifetime. Só que a incidência do coronavírus no Reino Unido fez com que a babá interrompesse o processo.

Mais presente nas redes sociais, ela percebeu que muitos pais pediam ajuda para contornar problemas relacionados aos filhos. Foi então que ela resolveu investir em uma espécie de consultoria online. Só que totalmente gratuita!

“Se alguém me contatasse no Twitter ou no DM, eu reservaria um tempo para eles. Até meu dia com o [marido] Darrin [Jackson] e nosso neto, Eli, teve que ser estruturado para que tivéssemos tempo em família. Reservei um tempo para falar com pessoas de países de todo o mundo. ”, disse Frost.

Jo Frost sorrindo
A babá estreará seu programa no canal Lifetime logo após a pandemia. | Foto: reprodução Google.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Supernanny conta que entende o aumento de algumas dificuldades de relacionamento durante a pandemia. A decisão em ajudar surgiu porque ela diz entender que os pais a seguem em busca de solução para seus problemas cotidianos e, por isso, não dava para deixar de ajudá-los.

Dona Sônia assa pães com forno emprestado do vizinho para criar a filha com paralisia. Vamos ajudar essa mãezona?

A babá conta também que, apesar de todos os problemas, esse recolhimento das pessoas serviu para que elas olhassem mais para dentro e refletissem mais sobre seus próprios problemas.

Uma das minhas mensagens em andamento é a importância de as famílias não serem polarizadas. É importante falar sobre rotinas e trazer tudo para o meio, e não para um extremo ou outro. É importante que as famílias tenham um senso de propósito. Os últimos meses trouxeram de volta a arte de comer em volta da mesa de jantar, para que as famílias se sentassem e conversassem.”, diz Frost.

Jo Frost sorrindo
Reprodução Google

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela reforça ainda a importância de os pais estarem mais presentes na vida dos filhos. “É uma oportunidade para mães e pais se conectarem com seus filhos adolescentes e para que adolescentes e irmãos mais novos se sintam validados … para falar de gratidão e continuar se concentrando nas bênçãos de estar agora e estar presente no momento, porque há tanta coisa que não podemos controle ”, ela diz.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Veja também:

Internautas se solidarizam e vaquinha para vendedor de salgados humilhados bate R$ 75 mil:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 FONTE: New York Post

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professor viaja de SP até o Ceará para realizar sonho de idoso de ter uma sanfona

Para não ficar sem um instrumento, o cearense de 69 anos se contentava com um berimbau improvisado

Fotógrafa capta antes e depois de transexuais em Cuba

Conheça o “Reassign”, projeto fotográfico da artista Claudia Gonzalez que tem como objeetivo a “liberdade, progresso, diversidade, o respeito.” Na obra, ela retrata como seria o antes...

Pit Bull de abrigo arruma sua cama todos os dias antes do horário das visitas

Que cachorrinho fofo, minha gente! Rush é um pit bull que vivia em um abrigo para animais em Ohio (EUA). Depois de meses sem ser...

Período de quarentena faz poluição do ar cair 53% no Rio e 30% em São Paulo

No dia 21 de março, o estado do Rio de Janeiro decretou o isolamento social para evitar a propagação da Covid-19. Três dias depois,...

Fotógrafa tira fotos de cães de rua idosos para incentivar adoção tardia

O Projeto Olhar Curupira foi criado depois que minha cachorra Tutu que ficou comigo por quase 19 anos se foi, e durante os últimos...

Instagram

Jo Frost, a “Supernanny”, ajuda pais e filhos durante a pandemia (de graça!) 2