Jo Frost, a “Supernanny”, ajuda pais e filhos durante a pandemia (de graça!)

Clique e ouça:

Jo Frost se tornou uma celebridade em todo o Reino Unido após estrear o famoso programa “Supernanny”. Só que como está fora das telas devido a pandemia, a babá decidiu resolver o problema de muitos pais atualmente: saber lidar com suas crianças!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em março, Frost seguia normalmente com as filmagens de mais uma temporada do seu programa, que a partir desse ano será exibido pelo canal Lifetime. Só que a incidência do coronavírus no Reino Unido fez com que a babá interrompesse o processo.

Mais presente nas redes sociais, ela percebeu que muitos pais pediam ajuda para contornar problemas relacionados aos filhos. Foi então que ela resolveu investir em uma espécie de consultoria online. Só que totalmente gratuita!

“Se alguém me contatasse no Twitter ou no DM, eu reservaria um tempo para eles. Até meu dia com o [marido] Darrin [Jackson] e nosso neto, Eli, teve que ser estruturado para que tivéssemos tempo em família. Reservei um tempo para falar com pessoas de países de todo o mundo. ”, disse Frost.

Jo Frost sorrindo
A babá estreará seu programa no canal Lifetime logo após a pandemia. | Foto: reprodução Google.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Supernanny conta que entende o aumento de algumas dificuldades de relacionamento durante a pandemia. A decisão em ajudar surgiu porque ela diz entender que os pais a seguem em busca de solução para seus problemas cotidianos e, por isso, não dava para deixar de ajudá-los.

Dona Sônia assa pães com forno emprestado do vizinho para criar a filha com paralisia. Vamos ajudar essa mãezona?

A babá conta também que, apesar de todos os problemas, esse recolhimento das pessoas serviu para que elas olhassem mais para dentro e refletissem mais sobre seus próprios problemas.

Uma das minhas mensagens em andamento é a importância de as famílias não serem polarizadas. É importante falar sobre rotinas e trazer tudo para o meio, e não para um extremo ou outro. É importante que as famílias tenham um senso de propósito. Os últimos meses trouxeram de volta a arte de comer em volta da mesa de jantar, para que as famílias se sentassem e conversassem.”, diz Frost.

Jo Frost sorrindo
Reprodução Google

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela reforça ainda a importância de os pais estarem mais presentes na vida dos filhos. “É uma oportunidade para mães e pais se conectarem com seus filhos adolescentes e para que adolescentes e irmãos mais novos se sintam validados … para falar de gratidão e continuar se concentrando nas bênçãos de estar agora e estar presente no momento, porque há tanta coisa que não podemos controle ”, ela diz.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Veja também:

Internautas se solidarizam e vaquinha para vendedor de salgados humilhados bate R$ 75 mil:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 FONTE: New York Post

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,060,352FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
18,721SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com deficiência cria lindas caminhas para cães e gatos, mãe pede apoio, e ele vende tudo!

O garoto Elías tem uma deficiência, mas quem diz que ela o impede de fazer caminhas para cães e gatos que são a coisa...

Estudante que trabalhou como gari para pagar a faculdade é aprovado em direito em Harvard

“Uma carta aberta para o meu irmão mais velho”. Foi assim que o mais novo estudante de Direito em Harvard começou um post que...

Babá eletrônica flagra gatinho que fingia não gostar da bebê fazendo carinho e dormindo com ela

Sabe aquela história de que quando estamos sozinhos (ou assim pensamos...) temos atitudes diferentes das que temos quando sabemos que estamos sendo observados? Esta...

Estudante mexicana cria plástico de casca de laranja que se decompõe em 90 dias

A estudante mexicana Giselle Mendonza venceu um concurso nacional apresentando um bioplástico que ela criou da casca de laranja. Giselle disse que sua ideia surgiu...

Vovô de 91 anos pede ajuda para a sua loja de tecidos e recebe encomendas do país inteiro

Com a retomada do comércio em Guarulhos (SP), a Aon Tecidos ganhou um garoto propaganda para lá de especial: o Sr. Youssef. O comerciante...

Instagram

Jo Frost, a “Supernanny”, ajuda pais e filhos durante a pandemia (de graça!) 13