Jogador de futebol compra apartamento para babá de seus filhos que morava em casa de madeira

O jogador de futebol argentino Hernán Barcos, 37, centroavante do clube Alianza Lima, do Peru, e que já passou por times como Grêmio e Palmeiras, virou notícia nas redes sociais recentemente após comprar um apartamento para a babá de seus filhos, que vivia em uma casa de madeira.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De acordo com o portal Upsocl, a funcionária morava em condições precárias desde que chegou a Lima, capital peruana, no início deste ano.

Jogador de futebol compra apartamento para babá de seus filhos que morava em casa de madeira

“Ela tem quatro filhos e mora em uma casa de madeira. Quando conhecemos sua história, decidimos procurar um apartamento para que ela pudesse viver como merece e ter uma melhor qualidade de vida“, disse Giuli Cunha, esposa do jogador, em declarações ao jornal La República de Lima.

Em um post compartilhado no Instagram, a esposa de Hernán divulgou uma foto com a babá e sua nova casa, com uma mensagem emocionante: “Amamos muito você. Obrigado por ser tão amorosa com nossos filhos. Que seja muito feliz”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O jogador explicou à imprensa que ficou comovido ao descobrir que a babá vivia em uma moradia improvisada com seus quatro filhos pequenos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sensibilizado, teve a ideia de comprar um imóvel próprio (e novo) para ela.

Sua boa ação rapidamente viralizou nas redes sociais, cujos seguidores exaltaram a compra da moradia de uma pessoa em necessidade que é muito querida pela família de Hernán.

Ainda assim, esse não é o primeiro gesto louvável que o jogador realiza. Quando ainda estava no Grêmio, Hernán visitou uma menina, torcedora mirim gremista, que enfrentava uma leucemia em São Sepé (RS).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A pequena Gabrieli Medeiros, a “Piratinha”, era grande fã do atacante. A menina se recuperou da doença e chegou a visitar o jogador na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, capital gaúcha.

Assista ao vivo os ganhadores do Prêmio Razões para Acreditar, dia 07/12 às 18h! Ative as notificações clicando aqui.

Fonte: Upsocl
Fotos: Giuli Cunha

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,234,546SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Dezenas de banhistas empurram baleias encalhadas de volta para o mar

Um dia na praia se transformou em um dramático esforço de resgate para os banhistas que aproveitavam a praia East Beach, em Simon Island,...

Descanse, Thor! Morre cão-herói que atuou nas buscas em Mariana e Brumadinho

Os brasileiros perderam esta semana um herói de quatro patas. Thor, o cachorro do Corpo de Bombeiros que auxiliou nas buscas de vítimas soterradas...

Coleção de bonecos com síndrome de Down ganha prêmio de melhor brinquedo de 2020 na Espanha

A fábrica espanhola de brinquedos, Miniland, conquistou o reconhecimento de “Melhor brinquedo escolhido pelo júri do ano 2020”, com uma coleção de bonecos com...

Jovem que vende água em sinal se emociona ao ganhar sapatos novos e isopor

O jovem é catador de latinhas e com dinheiro que ganha, compra água e vende no sinal vestido de garçom.

Instagram