Jogador de poker reforma ala pediátrica de hospital no RS

Não é a primeira vez que Julio Moura, morador de Pelotas (RS), doa parte do dinheiro que ele ganha no poker para instituições dos lugares onde ele costuma jogar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Já doei no Uruguai, na Argentina, em Pelotas e até em São Paulo, quando regulei em um cash no H2 Club. E assim como meu conheço colegas que também fazem isso”, diz Julio. A lista vai de hospitais a casas de repouso.

Desta vez, ele fez uma doação para a reforma da ala pediátrica do Hospital Pronto Socorro de Pelotas. “Uma vez fui visitar um amigo que tinha o filho internado na pediatria. Vi que aquilo não tinha condições humanas. Tudo mofado e estragado. Então falei com a diretora do Pronto Socorro e combinei com ela de fazer a reforma da pediatria. Coloquei todas as partes de tijoleta, pintura e então hoje com certeza aquelas crianças tem uma condição melhor”, conta.

A pedido da gerência do hospital, Julio divulgou o vídeo da reforma. “Eles precisam e precisam de gente que faça. Por isso pediram para eu divulgar. E deu tão certo que outros jogadores de poker, inclusive estudantes que estão começando a ganhar, foram levar pacotes de fralda com a primeira premiação”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

via [SUPER POKER]

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,855,310SeguidoresSeguir
25,019SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

“Quero que ele seja melhor do que eu”, diz pai que deu cozinha de brinquedo para o filho de 2 anos

Na infância, aprendemos que existe brinquedo de menino e de menina. Por exemplo, os meninos não podem brincar de boneca, assim como as meninas...

Mãe que narra jogos do Palmeiras para filho cego ganha prêmio da FIFA

"Eu sou os olhos e a mão que servem como guia. Eu faço para ensinar que, um dia, os meus olhos não poderão ser os olhos dele."

Vídeo mostra reação de crianças provando algumas comidas pela primeira vez

Esse simples teste mostra a espontaneidade desconcertante das crianças quando provam alguns alimentos pela primeira vez, o vídeo chama-se “The First Taste” (Algo como “a...

Empresa oferece a mães colaboradoras sala de amamentação

Iniciativa integra projetos voltados às mães da Kimberly-Clark, com direito a amamentarem seus filhos neste espaço até os 12 meses e ainda levar acompanhante em viagens a trabalho com tudo pago pela companhia.

Instagram

Jogador de poker reforma ala pediátrica de hospital no RS 2