Jogadora de 28 anos se aposenta para apoiar noivo com câncer e é pedida em casamento

Em seu último jogo da carreira, a jogadora australiana de apenas 28 anos, Rhali Dobson, do Melbourne City, foi pedida em casamento pelo namorado, Matt. Rhali já havia anunciado sua aposentadoria para apoiar o companheiro que está com câncer cerebral.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Momentos antes do pedido oficial, a jogadora disputou seu último jogo com maestria e marcou o gol da vitória. Para comemorar, ela foi até a beira do campo abraçar o namorado que, para sua surpresa, a pediu em casamento.

“Na verdade, pensei que seria um desastre, mas estou com um sorriso de ponta a ponta. Terminamos a temporada em alta, foi uma grande atuação da equipe e uma ótima maneira de terminar a minha temporada. E que melhor time para se aposentar do que o Melbourne City”, diz Rhali.

Vê que emoção!

Matt luta contra um câncer há seis anos, depois de ter uma convulsão enquanto jogava futebol. Ele foi operado pela segunda vez no início deste mês e fará uma radioterapia agressiva, antes de 12 meses intensos de quimioterapia.

“Cinco dias depois de sua cirurgia no cérebro, ele me pediu para voltar ao Melbourne e terminar a temporada. Então, dois dias depois, recebemos a notícia que seu caso havia se alterado para um tumor cerebral de grau três”, conta Rhali.

“Isso é maior do que o esporte. Ele é absolutamente o meu mundo.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jogadora abraça namorado em campo de futebol
Foto: My Football

Impossível não se emocionar, né! Boa sorte ao Matt em seu tratamento 💜🙏

Fontes: BBC e My Football


Dá o play e conheça mais uma história inspiradora!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,413,626SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Onça ferida em incêndio no Pantanal recebe alta e é solta na natureza!

Entre as onças-pintadas resgatadas do incêndio no Pantanal, conhecemos a história do Ousado. Após tratamento com com ozônio e laser em Corumbá de Goiás,...

Revendedor de carros oferece seu estacionamento para abrigar sem-teto

Um revendedor de carros abriu seu estacionamento para abrigar os moradores em situação de rua de Charlotte, na Carolina do Norte (EUA). James Charles é...

Aos incríveis 100 anos de idade, brasileira bate recorde mundial na natação

A nadadora brasileira Laura de Oliveira, de 100 anos, é a nova recordista mundial na modalidade 50 metros peito, na categoria 100 - 104...

Startup italiana cria casa sustentável impressa em 3D feita com argila

A casa sustentável está sendo construída com materiais 100% reutilizáveis e recicláveis retirados do terreno em que está situada.

Instagram