Em seu último jogo da carreira, a jogadora australiana de apenas 28 anos, Rhali Dobson, do Melbourne City, foi pedida em casamento pelo namorado, Matt. Rhali já havia anunciado sua aposentadoria para apoiar o companheiro que está com câncer cerebral.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Momentos antes do pedido oficial, a jogadora disputou seu último jogo com maestria e marcou o gol da vitória. Para comemorar, ela foi até a beira do campo abraçar o namorado que, para sua surpresa, a pediu em casamento.
“Na verdade, pensei que seria um desastre, mas estou com um sorriso de ponta a ponta. Terminamos a temporada em alta, foi uma grande atuação da equipe e uma ótima maneira de terminar a minha temporada. E que melhor time para se aposentar do que o Melbourne City”, diz Rhali.
Matt luta contra um câncer há seis anos, depois de ter uma convulsão enquanto jogava futebol. Ele foi operado pela segunda vez no início deste mês e fará uma radioterapia agressiva, antes de 12 meses intensos de quimioterapia.
“Cinco dias depois de sua cirurgia no cérebro, ele me pediu para voltar ao Melbourne e terminar a temporada. Então, dois dias depois, recebemos a notícia que seu caso havia se alterado para um tumor cerebral de grau três”, conta Rhali.
“Isso é maior do que o esporte. Ele é absolutamente o meu mundo.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foto: My Football
Impossível não se emocionar, né! Boa sorte ao Matt em seu tratamento 💜🙏