E no dia da folga, dois jogadores do Sampaio Corrêa, um clube de futebol no Maranhão, resolveram trabalhar. E a causa foi mais que justa: ajudar na construção da casa do massagista do clube.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O volante Ferreira e o atacante Jackson souberam que o massagista Haroldo estava construindo sua casa e, como eles já foram pedreiros, se sensibilizaram com colega de time.
Os dois combinaram, foram até a casa do Haroldo e colocaram a mão na massa! “É um momento único de ajudar o Haroldo, assim como qualquer outra pessoa. E o melhor de tudo foi ver a felicidade no rosto dele, e isso aí não tem preço”, declarou o atacante Jackson.
Leia Mais
O William também passou maior perrengue na construção da sua casa. Agora queremos ajudá-lo a finalizar a obra. Conheça essa história e contribua para a vaquinha.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ferreira também comentou sobre a atitude dele e do amigo de time. “Sensação única de ajudar o Haroldo, nessa iniciativa do Jackson. É muito gratificante poder fazer o bem, não só porque foi com ele, mas com qualquer pessoas que necessite. Foi muito bom ver o sorriso no rosto dele, que é um cara que batalha com a gente no dia a dia e luta para construir a sua casa”, ressaltou.
“Não é só futebol”
Os dois atletas reforçaram que o time não se resume apenas ao esporte. O comprometimento do grupo vai além das quatro linhas, fortalecendo o sentimento de amizade e união.
“Nunca foi e nunca será só o futebol“
Olha aí os três trabalhando juntos!
VEJA TAMBÉM:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Avó e neto viralizam na web com vídeos de humor! A gente não tem estrutura pra tanta fofura desses dois!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.