​Jogadores ajudam na construção da casa de massagista do clube de futebol, no Maranhão

E no dia da folga, dois jogadores do Sampaio Corrêa, um clube de futebol no Maranhão, resolveram trabalhar. E a causa foi mais que justa: ajudar na construção da casa do massagista do clube.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O volante Ferreira e o atacante Jackson souberam que o massagista Haroldo estava construindo sua casa e, como eles já foram pedreiros, se sensibilizaram com colega de time.

Os dois combinaram, foram até a casa do Haroldo e colocaram a mão na massa! “É um momento único de ajudar o Haroldo, assim como qualquer outra pessoa. E o melhor de tudo foi ver a felicidade no rosto dele, e isso aí não tem preço”, declarou o atacante Jackson.

jogadores ajudam massagista em construção
Foto: Instagram

O William também passou maior perrengue na construção da sua casa. Agora queremos ajudá-lo a finalizar a obra. Conheça essa história e contribua para a vaquinha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ferreira também comentou sobre a atitude dele e do amigo de time. “Sensação única de ajudar o Haroldo, nessa iniciativa do Jackson. É muito gratificante poder fazer o bem, não só porque foi com ele, mas com qualquer pessoas que necessite. Foi muito bom ver o sorriso no rosto dele, que é um cara que batalha com a gente no dia a dia e luta para construir a sua casa”, ressaltou.

“Não é só futebol”

Os dois atletas reforçaram que o time não se resume apenas ao esporte. O comprometimento do grupo vai além das quatro linhas, fortalecendo o sentimento de amizade e união.

Nunca foi e nunca será só o futebol

Olha aí os três trabalhando juntos!

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Avó e neto viralizam na web com vídeos de humor! A gente não tem estrutura pra tanta fofura desses dois!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Onça ferida em incêndio no Pantanal recebe alta e é solta na natureza!

Entre as onças-pintadas resgatadas do incêndio no Pantanal, conhecemos a história do Ousado. Após tratamento com com ozônio e laser em Corumbá de Goiás,...

Neste supermercado, eles plantam no meio do corredor o que você colhe e compra

O mercado METRO, em Berlim, está testando uma nova forma de vender produtos em sua área de feira. Eles estão plantando dentro da própria...

Irmãs grávidas dão à luz suas filhas no mesmo hospital, no mesmo dia

As irmãs Brooke Dueringer e Ali White descobriram com apenas uma semana de diferença que estavam grávidas. “Na verdade, Ali descobriu primeiro, preparou uma surpresa...

‘ON’ ou ‘OFF’? De que lado você está? E qual você quer viver?

Estamos cultivando uma cultura onde o chegar primeiro virou mais importante do que chegarmos juntos. De fato, já estamos nos viciando na substituição do diálogo e de...

Elas fizeram um livro infantil contando histórias de 100 mulheres que mudaram o mundo

As duas atuaram na indústria de mídia para crianças por cinco anos e sentiam-se frustradas pela contínua onda de estereótipos de gênero que ainda permeia as narrativas de história.

Instagram