​Jogadores ajudam na construção da casa de massagista do clube de futebol, no Maranhão

E no dia da folga, dois jogadores do Sampaio Corrêa, um clube de futebol no Maranhão, resolveram trabalhar. E a causa foi mais que justa: ajudar na construção da casa do massagista do clube.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O volante Ferreira e o atacante Jackson souberam que o massagista Haroldo estava construindo sua casa e, como eles já foram pedreiros, se sensibilizaram com colega de time.

Os dois combinaram, foram até a casa do Haroldo e colocaram a mão na massa! “É um momento único de ajudar o Haroldo, assim como qualquer outra pessoa. E o melhor de tudo foi ver a felicidade no rosto dele, e isso aí não tem preço”, declarou o atacante Jackson.

jogadores ajudam massagista em construção
Foto: Instagram

O William também passou maior perrengue na construção da sua casa. Agora queremos ajudá-lo a finalizar a obra. Conheça essa história e contribua para a vaquinha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ferreira também comentou sobre a atitude dele e do amigo de time. “Sensação única de ajudar o Haroldo, nessa iniciativa do Jackson. É muito gratificante poder fazer o bem, não só porque foi com ele, mas com qualquer pessoas que necessite. Foi muito bom ver o sorriso no rosto dele, que é um cara que batalha com a gente no dia a dia e luta para construir a sua casa”, ressaltou.

“Não é só futebol”

Os dois atletas reforçaram que o time não se resume apenas ao esporte. O comprometimento do grupo vai além das quatro linhas, fortalecendo o sentimento de amizade e união.

Nunca foi e nunca será só o futebol

Olha aí os três trabalhando juntos!

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Avó e neto viralizam na web com vídeos de humor! A gente não tem estrutura pra tanta fofura desses dois!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,230,881SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Biólogo brasileiro ganha prêmio internacional de preservação de botos ameaçados de extinção

Um biólogo brasileiro ganhou um prêmio internacional por sua dedicação à preservação de botos ameaçados de extinção. Pedro Fruet foi um dos seis ganhadores do...

Casal faz vídeo emocionante do filho com distúrbio genético que teve apenas 10 dias de vida

Um casal de Illinois, EUA, chamado Josh e Robbyn Blick, passou por uma situação que mudou suas vidas pra sempre. A vinda do quinto filho não foi...

Mãe que narrou jogo para filho cego é finalista do Prêmio Fifa de melhor torcedora

Sílvia Grecco, mãe adotiva de Nickollas, viralizou em um vídeo que mostra ela narrando o jogo entre Corinthians e Palmeiras para o filho cego.

Terapia inovadora devolve a cor da pele para quem tem vitiligo

Dermatologistas dos Estados Unidos desenvolveram uma terapia que a partir da combinação de alguns medicamentos, com terapia de luz, consegue restaurar a cor de...

Garotinho faz vídeo narrando como reencontrou seu melhor amigo do abrigo e a internet não está sabendo lidar

Já falamos do Bernardo aqui e de como ele conta a história da sua adoção de um jeito todo especial. Pra quem não lembra, o...

Instagram