Johnson’s cria movimento inspirado na pureza das crianças para ajudar ONGs

Inspirada no poder transformador da pureza das crianças, a Johnson’s anunciou um movimento para espalhar o bem. A ação começou no Dia das Mães e termina no Dia dos País: é a maior ação já realizada pela marca no Brasil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mães, pais e cuidadores poderão se engajar e espalhar o bem de um jeito muito fácil: a cada foto postada de seu filho de até 12 anos com a hashtag #Purezaqueinspiraobem no Instagram, Facebook ou Twitter, 1 real será revertido para as ONGs parceiras: APAE DE SÃO PAULO, ALDEIAS INFANTIS SOS BRASIL e MAKE-A-WISH BRASIL. O movimento busca engajar o maior número de pessoas possíveis, com o objetivo de alcançar 100 novos atendimentos, 100 infâncias cuidadas e 100 novos sonhos, respectivamente.

Famílias que participarem da iniciativa poderão ter seus pequenos nas ativações do movimento. Os mesmos devem autorizar no hotsite da ação (www.purezaqueinspiraobem.com.br) para  que as fotos compartilhadas com a #Purezaqueinpiraobem sejam utilizadas em materiais digitais, nas redes proprietárias de Johnson’s e em peças OOH.

johnson's movimento espalhar bem ajudar ongs
Foto: Reprodução

johnson's movimento espalhar bem ajudar ongs
Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O apresentador Marcos Mion é o embaixador do movimento. Rafa Brites, Sheron Menezzes e Marcos Piangers foram escolhidos para engajar o público e apadrinharão as ONGs ALDEIAS INFANTIS SOS BRASIL, MAKE-A-WISH BRASIL e APAE DE SÃO PAULO, respectivamente, ajudando a amplificar as mensagens e incentivar que seus seguidores participem e doem.

“É um momento muito especial de Johnson’s. Começamos este ano com uma grande transformação da marca, elevando o conceito de pureza com novas fórmulas, ainda mais puras e suaves com 0% sulfatos, 0% parabenos e 0% corantes. É a maior mudança da marca dos últimos 40 anos. Agora, inspirados por nossa missão de criar um mundo onde todo bebê possa prosperar, estamos iniciando um movimento para espalhar o bem, que parte de uma mecânica muito simples e pode contribuir com o futuro de muitas crianças brasileiras” afirma Ana Paula Fischer, grouper de Marketing de Johnson’s na Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

“Nosso desafio inicial, de criar uma grande ação de Johnson’s que ajudasse a disseminar o posicionamento Pureza que Inspira, nos fez sair do pensamento lógico de propaganda: não queremos convencer as pessoas, queremos inspirá-las a ser melhores e a se unirem para construir um mundo melhor” finaliza Guilherme Jahara, co-presidente da Sunset DDB.

O regulamento completo do movimento e mais informações sobre a iniciativa estão disponíveis no site: www.purezaqueinspiraobem.com.br.

Participe do movimento:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações da Assessoria

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Johnson's cria movimento inspirado na pureza das crianças para ajudar ONGs 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,075,725SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cão abandonado ajuda clarinetista em música e é adotado na Ucrânia

Todos os dias o músico Sergei Ivanovich toca clarinete nas ruas da Ucrânia. Porém um dia, enquanto se ajeitava para iniciar, um cachorro abandonado se...

Coca-Cola substitui pack de plástico por de papel em suas latinhas na Europa

Parece uma mudança simples e de baixo impacto, até conferirmos os números: 2 mil toneladas de plástico e 3 mil toneladas de CO2 serão poupados por ano!

Mulher de 45 anos está grávida dos netos – filho gay será pai de gêmeos

Por meio da chamada "barriga solidária", a professora Valdira das Neves, 45 anos, e o filho Marcelo das Neves estão prestes a unir dois...

Casal cuida de 40 órfãos deficientes há 26 anos

Quando um jovem casal da aldeia Zhuangxi na província de Shanxi da China encontrou um bebê abandonado em 1989 , eles decidiram levar a...

Médico permite que pacientes paguem cirurgias com trabalho voluntário

Sensibilizado pelas enormes dívidas médicas dos pacientes de um hospital em Nebraska (EUA), um cirurgião fez parceria com várias instituições de caridade permitindo que...

Instagram

Johnson's cria movimento inspirado na pureza das crianças para ajudar ONGs 4