Na quarta-feira passada (18), o jornalista Marcelo Magno, 37 anos, que participa do revezamento da bancada de apresentadores do Jornal Nacional, foi diagnosticado com o coronavírus (Covid-19).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Dias depois, ele foi internado às pressas na UTI de um hospital particular de Teresina (PI) após contrair o vírus ao passar no Aeroporto de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.
Após uma semana de tratamento intensivo, Marcelo gravou um vídeo falando sobre as dificuldades que enfrentou com o diagnóstico do coronavírus e comemorou a melhora do seu quadro clínico, além de agradecer as mensagens de apoio e as orações de pessoas de todo o Brasil. ?
Leia Mais
“Quero agradecer as orações, torcidas, vibrações positivas que consegui receber aqui no hospital. Fui para a UTI, depois semi-UTI e agradeço a todo o corpo clínico, médicos, profissionais de saúde e hoje felizmente estou aqui no apartamento seguindo o tratamento em outro estágio, ainda em isolamento, mas comemorando uma vitória”, disse.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
Em seu perfil no Instagram, o jornalista publicou um ‘GIF’ cercado de enfermeiras e médicas que o ajudaram a enfrentar a doença. Ele deixou a UTI na tarde de ontem (25) e foi para casa.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
De acordo com o boletim médico liberado pelo hospital onde Marcelo está internado, seu quadro respiratório está estável e ele não precisa mais do suporte de oxigênio suplementar. Um dos sintomas mais graves da Covid-19 é a síndrome respiratória aguda grave, que pode provocar a morte.
Desejamos melhoras para o Marcelo e que ele retome suas atividades na bancada do JN o mais rápido possível! ???
Iniciativas para ajudar
Listamos 10 iniciativas em meio ao coronavírus para acalentar o seu coração, clique aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Também reunimos diversos serviços gratuitos para você aproveitar durante a pandemia, clique aqui.
Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.