Autoaceitação: jornalista revela que é careca após anos usando perucas na TV

0
1506
mulher com peruca e, após, careca
Cece deu um show de coragem e autoaceitação! Foto: reprodução/Instagram Cece Nikolova

A repórter Cece Nikolova apareceu por anos em frente às câmeras com diferentes tipos de cabelo. De mechas loiras, platinado, até cabeleira rosa! Mas a jornalista da Macedônia surpreendeu o público ao revelar que, na verdade, eram perucas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nikolova tem alopecia, uma condição autoimune que causa a perda dos cabelo e ficou mais conhecida no Brasil após a aparição do ator Lucas Penteado no BBB21. Ela usou perucas durante toda sua vida, mas em um processo de autoaceitação, revelou ao público sua bela carequinha.

“Essa sou eu. Desde que me conheço, tenho convivido com alopecia. Há 3, 4 anos, eu decidi que, de alguma forma, em 2021 eu tiraria a peruca e bateria uma foto sem ela”, contou Nikolova em seu Instagram, segundo o Portal R7.

mulher careca capa revista Fashionel
Linda, Cece foi chamada até para ser capa da revista Fashionel. Foto: reprodução/Portal R7

Ainda segundo a jornalista, as perucas eram motivo de grande estresse, já que ela precisava se preocupar o tempo todo com a posição do acessório. Para Nikolova, a alopecia não pode ser vista com vergonha ou como algo terrível, já que não pode tirar sua vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Não há mais nada bonito do que quando você se aceita como é.”

A revelação de Nikolova fez com que a revista macedônia Fashionel chamasse a repórter para ser sua capa da edição de abril. Em um belo ensaio, ela estampa a matéria principal da publicação, que aborda a alopecia e mostra que crianças, adultos e idosos são atingidos pela condição.


Gostou da Nikolova? Então conheça a história linda de amor e aceitação dessas duas irmãs brasileiras!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.