Que situação mais triste a da Vani! 😔 Ela não tem família e viveu praticamente a vida toda em um abrigo em São Paulo. Só que a jovem completou 18 anos e, por lei, precisa deixar o local; infelizmente ela não tem para onde ir. Pra completar, ela ainda tem um filhinho de 2 anos, o que está deixando essa mãe ainda mais preocupada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Queremos muito dar um lar para a Vani e seu pequeno. Por isso, lançamos uma vaquinha na VOAA com o objetivo de arrecadar um valor suficiente para que ela consiga pagar um ano de aluguel. Faça a sua contribuição!
Ela tem apenas a roupa do corpo
Vani não tem nada, apenas a roupa do corpo. Como no abrigo sempre teve tudo o que precisava, nunca comprou móveis ou outros itens de casa. No início, pensou em morar numa república, pois é muito comum que esses locais acolham jovens que saíram de abrigos por atingir a maioridade. Só que Vani não encontrou uma que aceitasse crianças e jamais deixaria o filho no abrigo. “Eu não saio daqui sem o meu filho”, afirma.
A vida de Vani nunca foi fácil. Os pais são dependentes químicos. Ela e os irmãos foram morar com um tio, mas ele era muito violento e os agredia bastante. Aos 12 anos, pela primeira vez Vani procurou ajuda em um abrigo lá viveu até os 15, quando tentou morar com a mãe.
Na mesma época Vani engravidou e com muito esforço montou o enxoval do menino. Mas a mãe vendeu tudo e isso fez com que a jovem voltasse para o abrigo; desta vez, com um bebê no colo. Foi justamente nessa época que soube dos pais pela última vez.
Vaquinha é para ajudar Vani a ter um lar
Todo o valor arrecadado com a vaquinha será para a jovem pagar um ano de aluguel e se manter até que consiga um emprego e uma creche para deixar seu filhinho enquanto trabalha.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Juntos podemos transformar a vida desta mãe que não quer ficar longe do filho e só precisa de uma oportunidade para escrever uma nova história!
Vamos ajudar a Vani?
Clique aqui e faça a sua doação para a vaquinha!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.