Jovem adota cachorro com câncer para dar a ele um lar em seus últimos dias

Um cachorro com câncer terminal foi adotado em um abrigo de Berazategui, na Argentina, por Luciano Karosas, jovem de 21 anos que ficou sensibilizado pela condição do animal. Ciente do pouco tempo de vida restante do cão, o argentino decidiu levá-lo para casa, onde cuidaria dele com muito carinho em seus últimos dias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Batizado de “Thanos”, o cãozinho tem vários tumores na cabeça, que deformaram o formato do seu crânio. Antes de ser adotado por Luciano, ele foi rejeitado por quatro famílias devido à doença. O câncer se espalhou por sua cabeça de maneira descontrolada num intervalo de poucos meses.

Uma mulher chamada Griselda, que cuidava de Thanos no abrigo de cães, começou uma busca para encontrar alguém que o adotasse e lhe provesse segurança e amor. Foi difícil encontrar um tutor que estivesse à altura do desafio, mas Griselda acabou conhecendo Luciano, que aceitou adotá-lo sem pensar duas vezes.

Na primeira visita de Thanos e seu pai ao veterinário, um diagnóstico muito triste foi comunicado: o cachorrinho tinha apenas mais 40 dias de vida.

Jovem adota cão com câncer para dar a ele um lar em seus últimos dias

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Achei difícil adaptar-me à ideia do pouco tempo que vamos passar juntos. Levei ele a um veterinário que trabalha com células-tronco para ver o que poderíamos fazer, procurando um pouco mais de esperança (que lhe tinham dado 40 dias de vida) e me disse que não há nenhum tratamento que atinge estender esse tempo. Eu saí com um pedaço de coração na minha mão”, disse.

Leia tambémCarteiro cumpre último desejo de cachorra falecida que conhecera em sua rota pela cidade

Enquanto isso, o pai de Thanos se propôs o objetivo de mimá-lo (e amá-lo!) o máximo que pudesse.

“Tudo o que quero é tentar dar-lhe um pouco de amor antes que ele se vá”, diz ele. O cão vive com ele há cerca de três semanas, brinca e se diverte como qualquer outro animal de estimação. E eles o veem mais feliz do que nunca.

Na tentativa de prolongar a vida de Thanos, Luciano decidiu utilizar o óleo de canábis como parte de um tratamento para aliviar as dores e o estresse do cachorro. Ver que seu cãozinho não sofre como antes já renova as esperanças de seu pai.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ainda há ‘Thanos’ por muito tempo”, conclui.

Leia tambémSkatista fica nervoso ao levar mordida de cachorro, pede desculpas e sua atitude viraliza

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Portal Amigo Cão
Fotos: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,769,066SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pisos feitos de pneus são uma alternativa sustentável ao descarte incorreto do material

Bastante resistentes, esses pisos já estão presentes em academias, estúdio de som, canis, hospitais, playgrounds e outros ambientes direcionados às crianças.

Descubra se seus cosméticos e maquiagem são tóxicos com ajuda de um aplicativo

Muitas mulheres ao final do dia se preocupam somente com a remoção total do rímel. Não pensam se seu removedor de maquiagem está lhes...

Parceria entre startup e Disney desenvolve próteses temáticas para crianças

Mais um incrível uso da impressora 3D, agora promovido pela parceria entre a Open Bionics e a Disney. Essa combinação resultou em fantásticas próteses para crianças. Segundo Joel...

[VÍDEO] Essa cadela que espera o lixeiro chegar para brincar é só amor!

Me fala se existe amizade mais sincera do que a de um cachorro com uma pessoa? Essa história vai encher seu dia de alegria...

Cachorrinha idosa que tem dor nas costas ganha rampa especial do tutor para subir na cama [VIDEO]

Ao longo dos anos, a norte-americana Rachel Johnson se acostumou com o fato dos amigos e conhecidos sempre perguntarem à ela se sua cachorrinha...

Instagram