Jovem agasalha cachorro de rua que estava tremendo de frio em Alexânia (GO): ‘Ato de carinho’

O inverno chegou com tudo na região Centro-Oeste, onde os termômetros frequentemente têm marcado temperaturas na casa dos 10 °C.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em Alexânia (GO), município de 27 mil habitantes que liga as cidades de Brasília, Goiânia e Anápolis, a sensação térmica dos últimos dias parece ser ainda mais baixa.

Quem sofre sensivelmente com isso são os animais que vivem em situação de rua, que passam noites em claro passando frio, sem agasalho ou caminha para dormir.

Alguns dias atrás, a servidora pública Ana Maria de Carvalho Leite registrou o momento em que um jovem agasalhava um cachorro de rua no centro de Alexânia. De acordo com ela, a atitude do rapaz foi “um ato de carinho”.

jovem agasalha cachorro de rua tremia de frio

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu estava no posto de combustível quando vi e registrei. Eu achei uma atitude belíssima, um gesto de carinho e amor”, disse Ana.

A imagem foi capturada por volta das dez horas da manhã de terça-feira (29). Ana Maria disse que viu o cachorro tremendo de frio.

jovem agasalha cachorro de rua tremia de frio

Ela estava em um posto de combustíveis quando percebeu que um rapaz se aproximou e vestiu uma roupa no animal para que ele pudesse se aquecer. A cena foi super rápida, mas a servidora conta que ficou tão impressionada que decidiu registrar o momento.

“Era um cachorro de rua e estava tremendo de frio. Quando eu vi, eu parei o carro e fiz as fotos”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Isto É
Fotos: Arquivo pessoal/Ana Maria de Carvalho Leite

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Família reencontra cachorro 10 anos após o seu sumiço em Curitiba (PR)

Há dez anos, Snoopy, um filhote vira-lata, fugiu de casa para jamais retornar. Hoje um cachorro idoso, ele foi reencontrado por sua família na...

Policial grava vídeo de tirar o fôlego de mulher sem-teto cantando ópera no metrô

Um policial que fazia a segurança do metrô de Los Angeles (EUA) gravou o vídeo da mulher cantando ópera com uma voz angelical.

Surfista cria ‘sugador’ de lixo que ajuda a despoluir oceanos

O surfista Pete Ceglinski sempre se incomodou com a sujeira que se acumula nas docas e portos por onde passou. Então ele desenvolveu um dispositivo...

Para acalmar garotinha após acidente, bombeiros deixam ela pintar suas unhas

Braelyn Fernelius, de 2 anos, viajava com a mãe, Jocelyn Fernelius, quando sofreram um acidente de carro. A garotinha ficou muito assustada e a mãe...

Vídeo mostra a importância de falar sobre nossos sentimentos por outra pessoa

Esquecemos que o dia dos namorados é mais do que trocar presentes, é também demonstrar através de pequenos gestos e poucas palavras o quanto...

Instagram