O inverno chegou com tudo na região Centro-Oeste, onde os termômetros frequentemente têm marcado temperaturas na casa dos 10 °C.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em Alexânia (GO), município de 27 mil habitantes que liga as cidades de Brasília, Goiânia e Anápolis, a sensação térmica dos últimos dias parece ser ainda mais baixa.
Quem sofre sensivelmente com isso são os animais que vivem em situação de rua, que passam noites em claro passando frio, sem agasalho ou caminha para dormir.
Alguns dias atrás, a servidora pública Ana Maria de Carvalho Leite registrou o momento em que um jovem agasalhava um cachorro de rua no centro de Alexânia. De acordo com ela, a atitude do rapaz foi “um ato de carinho”.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu estava no posto de combustível quando vi e registrei. Eu achei uma atitude belíssima, um gesto de carinho e amor”, disse Ana.
A imagem foi capturada por volta das dez horas da manhã de terça-feira (29). Ana Maria disse que viu o cachorro tremendo de frio.
Ela estava em um posto de combustíveis quando percebeu que um rapaz se aproximou e vestiu uma roupa no animal para que ele pudesse se aquecer. A cena foi super rápida, mas a servidora conta que ficou tão impressionada que decidiu registrar o momento.
“Era um cachorro de rua e estava tremendo de frio. Quando eu vi, eu parei o carro e fiz as fotos”, contou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Isto É
Fotos: Arquivo pessoal/Ana Maria de Carvalho Leite
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.