E novamente temos mais uma linda ação do garoto Eduardo, 17 anos, de Anápolis, Goiás, para contar para vocês. Pensando nos idosos de um asilo de sua cidade, ele lançou uma campanha de Natal para apadrinhar 52 velhinhos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Tudo começou porque ele queria fazer o Natal de alguns idosos mais especial. Mas, ao pensar que a grande maioria ficaria sem presente, abraçou a causa e lançou a campanha.
Correndo pra lá e pra cá para conseguir apadrinhar seus velhinhos, ele contou que faltam apenas 10, sem contar que tem alguns que mesmo apadrinhados, ainda não receberam o presente.
O carinho desse menino por idosos vem de berço, já que foi criado pelo bisavô. Inclusive, temos uma matéria linda em que o Edu faz uma linda festa do pijama para o seu bisavô, clique aqui para ler.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“São pedidos simples como bola, sapatilha, livro. A intenção é espalhar essa corrente do bem, ajude quem está aí certinho de você, sabe? ”, disse.
Os presentes serão entregues no dia 23 de dezembro, então, quem quiser ajudá-lo nesta linda missão, só chamá-lo no Instagram @megaedu1.
“Eu parei para pensar no amigo secreto no Natal, mas tem gente que nunca tem nada nessa data, então, queria criar algo que envolvesse o Brasil inteiro e que ajudasse alguém que precisa muito.”
Abaixo, tem a listinha que ele usa para organizar as doações. De vermelho, são idosos apadrinhados, mas que ainda não foi entregue o presente para o Edu. Os que estão sem “pintar” são os que faltam ser apadrinhados.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Espalhando o bem em todo o país
O Edu dá a dica. ❤ Se você quer fazer a diferença neste Natal e não sabe por onde começar, comece ajudando alguma campanha como essa. Na sua cidade ou no bairro em que você mora pode ter alguém fazendo uma linda ação e que precisa de ajuda. Bora?
Compartilhe o post com seus amigos!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.