Jovem recebe apoio de internautas após desabafar que ex-marido escolheu a “farra” ao invés da família

“Um dia eu falei para o meu ex que seria capaz até de pedir esmolas na rua para ajudar ele, infelizmente, ele decidiu nos deixar pelos amigos e pela farra de final de ano”, escreveu a jovem mãe Hellen Barbosa, 19 anos, numa publicação ao lado da filhinha Ana Clara, de 1 ano e três meses, em que mostra as latinhas que conseguiu juntar para sustentar a casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conversamos com a Hellen sobre a repercussão da publicação e num bate-papo muito sincero, ela relatou que sofreu muito quando o ex-marido deixou elas.

Para ajudá-la a dar a volta por cima, lançamos a sua vaquinha na VOAA. O dinheiro será para o sustento da casa até que ela consiga um emprego. Clique aqui e contribua. Hoje, ela trabalha com faxinas, além de juntar latinhas.

print de publicação do Facebook de jovem e seu bebê
Print da publicação da jovem mãe que repercutiu e emocionou os internautas. Foto: Reprodução/Facebook Hellen Rodrigues

“Ele simplesmente disse que não queria mais e que eu me virasse para criar a Ana Clara. Foram duras palavras, eu implorei para que ele voltasse. Ele nos deixou sozinhas numa cidade em que eu não conhecia ninguém”, desabafou emocionada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Hellen também quer fazer algum curso profissionalizante para conseguir um emprego. Então, todo valor a mais da vaquinha ajudará ela investir no seu futuro.

“Gostaria de fazer informática e inglês, algo que agregasse o meu currículo”.

Entenda melhor o que aconteceu

Atualmente, a Hellen está em São Paulo morando com a mãe, que trabalha como técnica de enfermagem, e mais um irmão. Numa casa pequena, dividem duas camas e as contas.

Na época do acontecido, ela e o ex-marido viviam na Praia Grande (SP), onde ele tinha um emprego como pedreiro.

Porém, no final do ano passado (2019), em novembro, o ex-marido precisou ir à Minas Gerais para assinar uma documentação. Foi quando ele deu a notícia de que não voltaria mais para casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Na hora fiquei desesperada. A Ana Clara estava sem fralda e tinha apenas uma caixa de leite no armário. Foi quando decidi ir na praia catar as latinhas”, contou.

jovem mãe com o seu bebê no colo
Hellen com a filha Ana Clara. Foto: Arquivo Pessoal

A Hellen sempre trabalhou com faxinas, porém, desde que a filha nasceu, não conseguiu mais pegar tanto trabalho.

Ajude a Hellen a dar a volta por cima, clique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Éramos só nós naquela cidade e eu não tinha conseguido vaga na creche para ela. Então, ele que sustentava a casa”, relatou.

Desde a repercussão, o ex-marido trocou de número para não ser mais encontrado.

“A Ana Clara sofre de dermatite atópica, precisa de cremes e shampoos especiais”

Além dos custos mensais com fraldas e alimentação, a bebê da Hellen precisa de cuidados diários com cremes e shampoos especiais por conta da dermatite atópica, doença genética que deixa a pele seca e cheia de lesões avermelhadas.

“Só o shampoo custa mais de 100 reais. Quando ela fica sem o creme, a pele dela fica toda rachada e com feridas”, contou.

Vamos ajudar a Hellen dar a volta por cima? Clique aqui.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante vende jujubas no semáforo para cuidar da mãe com câncer e realizar sonho de se formar

A Tarcila é uma sonhadora de 32 anos que vende jujubas nos semáforos de Mangabeira-João Pessoa para se sustentar, pagar sua faculdade de educação...

Designer pernambucano vence competição mundial de mobilidade sustentável

O designer pernambucano Dayvid Almeida, 27 anos, ganhou uma competição global, organizada pela Michelin North America, que reconhece jovens designers que desenvolvem projetos de...

Uma escola com aulas e cursos para se abastecer da sabedoria de idosos

Lembra quando todo nosso aprendizado e inspirações vinham dos mais velhos? Hoje essas ligações entre gerações têm se perdido. Foi com base nessa história...

Talk show americano descobre por acaso um casal que canto muito, em posto de gasolina

O talkshow The Tonight Show with Jay Leno da rede NBC apresentou um quadro aparentemente bobinho, mas acabou rendendo muito mais alegria do que...

Michael B. Jordan só fará filmes com cláusula de inclusão

O ator norte-americano Michael B. Jordan, que está nos cinemas com o filme Pantera Negra, disse que a sua produtora a partir de agora,...

Instagram

Jovem recebe apoio de internautas após desabafar que ex-marido escolheu a “farra” ao invés da família 2