Jovem bate em Porsche e deixa bilhete com telefone e pedido de desculpas em Florianópolis

Clique e ouça:

Essa não é a primeira nem será a última vez que veremos pessoas tomarem atitudes como a do jovem Matheus Souza. A honestidade de Matheus, porém, rendeu muitas mensagens de parabéns. O caso aconteceu na sexta-feira (4), em Florianópolis, quando ele tentava estacionar seu carro para ir a um restaurante, no bairro Santa Mônica. Enquanto ele fazia o movimento, bateu sem querer num Porsche.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O dono do Porsche, o psicólogo Carlos Pimenta, participava de uma reunião no bairro e por isso Matheus não teve sucesso quando tentou encontrá-lo batendo nas casas da vizinhança. Só lhe restava deixar um bilhete no para choque do carro com um pedido de desculpas e seu telefone.

Jovem bate em Porsche e deixa bilhete com telefone e pedido de desculpas em Florianópolis 1
A atitude de Matheus rendeu muitas mensagens de parabéns (Foto: Matheus Souza/Acervo Pessoal)

“Escrevi um bilhete para me desculpar, deixar meu contato e fui almoçar. Quando voltei, o carro ainda estava lá”, disse Matheus ao G1.

Carlos disse que o carro sofreu apenas um arranhão e que provavelmente ninguém viu a batida. “Matheus não tinha motivo nenhum para ter essa atitude, foi só uma questão de ética. Temos que valorizar esse tipo de prática.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jovem bate em Porsche e deixa bilhete com telefone e pedido de desculpas em Florianópolis 2
Carlos e seu Porsche (Foto: Carlos Pimenta/Acervo Pessoal)

Mesmo assim, o psicólogo ligou para o número que estava no bilhete. “Ele foi muito responsável, disse que apesar de o carro ser importado e ele ganhar pouco não fugiria da responsabilidade. Embora eu tenha dito que vou procurar um orçamento, não vou levar para conserto, esse valor não fará diferença na minha vida, mas a atitude dele fez”, afirmou Carlos.

Já Matheus disse que sua reação após bater no carro de Carlos não foi por acaso: “Eu fui guiado, Deus estava comigo e me mostrou o que precisava ser feito.”

Foto de capa: Carlos Pimenta/Acervo Pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,077,383FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,602SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Confeiteira é humilhada por cobrar taxa de entrega de R$2 e recebe apoio de internautas

A confeiteira Ângela Oliveira foi humilhada por uma cliente que se recusou a pagar a taxa de entrega do seu bolo de pote. Na troca...

Sogro anda de mãos dadas com genro para ajudá-lo a superar medo de sair na rua com o namorado

Fran guarda algumas memórias ruins de um passado recente, quando ele sofreu preconceito por ser homossexual. O jovem foi agredido fisicamente, além de ter passado...

Holanda bate recorde e é o primeiro país sem nenhum cão de rua abandonado

O governo holandês deu uma notícia inspiradora para todo o mundo. O país é o único a não ter cães de rua abandonados. Isso é...

Idoso que vivia em condições desumanas é ‘adotado’ por vizinhas e ganha reforma da casa com vaquinha

Seu Roberto reformou sua casa com ajuda da vaquinha. Confira o resultado!

Policial compra bolo de aniversário para jovem que chorava por terem esquecido a data

O que você faria se todo mundo que você conhecesse esquecesse de seu aniversário? Esta situação, hipotética para muitos, aconteceu com um garoto tailandês....

Instagram

Jovem bate em Porsche e deixa bilhete com telefone e pedido de desculpas em Florianópolis 15