Jovem com câncer terminal e poucas semanas de vida casa com namorada de infância

O que você faria se soubesse que o amor da sua vida, que está com câncer em estágio terminal, tem pouco tempo de vida? A jovem Sierra Siverio não teve dúvidas e casou com Dustin Snyder, de apenas 19 anos, diagnosticado com câncer aos 18.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando os médicos disseram que ele teria apenas mais algumas semanas de vida, pois o câncer tinha se espalhado pelo corpo inteiro, ele e sua namorada decidiram organizar o casamento às pressas, com a ajuda de uma campanha na internet, através da plataforma GoFundMe, que arrecadou 40 mil dólares para que o casal apaixonado pudesse realizar seu sonho.

O casal se conheceu na sexta série do colégio, ficaram alguns anos sem se ver e depois se reencontraram. Atualmente eles moram na Flórida e vão comemorar a lua de mel na Disney! Sierra, em entrevista para a rede de televisão americana, ABC News disse que é para as pessoas aproveitarem o tempo que têm, porque a gente nunca sabe quanto ainda resta!

Dustin afirma que teve certeza que queria casar com ela, depois que ele fez sua primeira cirurgia: “Depois da minha primeira cirurgia, quando ela ficou no hospital comigo por dez dias, sem sair, eu soube que era ela”.

Sierra disse que ficou nervosa, mas: “Eu fiquei nervosa, mas feliz, porque me casei com o meu melhor amigo” e Dustin afirma que é ela quem dá forças para ele continuar lutando e enfrentando os desafios diários. Eles namoraram dois anos antes de decidirem casar e provam que o amor supera tudo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jovem com câncer terminal e poucas semanas de vida casa com namorada de infância 2

Jovem com câncer terminal e poucas semanas de vida casa com namorada de infância 3

Jovem com câncer terminal e poucas semanas de vida casa com namorada de infância 4

Jovem com câncer terminal e poucas semanas de vida casa com namorada de infância 5

Jovem com câncer terminal e poucas semanas de vida casa com namorada de infância 6

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jovem com câncer terminal e poucas semanas de vida casa com namorada de infância 7

Com informações de Daily Mail

Fotos: Snyder Family

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,850,069SeguidoresSeguir
24,983SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

14 fotos registram a emoção dos pais ao verem suas filhas vestidas de noiva

O vestido de noiva parece que transforma completamente uma mulher. A gente acha lindo mesmo. Mas parece que, para o pai, a emoção triplica. Outro...

Outdoors viram moradias para moradores de rua na Eslováquia

A falta de moradia é uma complexa questão global, e encontrar soluções envolve a coordenação de diversas áreas e serviços. O Gregory Project visa proporcionar...

Aplicativo facilita doação de alimentos para os mais necessitados

Não é segredo pra ninguém que jogamos fora toneladas de alimentos que poderiam alimentar pessoas que passam fome no mundo todo. Mas, como podemos...

Aos 47 anos, diarista supera o câncer e vence torneio de fisiculturismo

A paranaense conta que começou a treinar por recomendação médica, para se recuperar fisicamente, mas que jamais havia pensado na possibilidade de competir profissionalmente.

Shopping de Aracaju presenteia família com ingressos do Toy Story 4 após ouvir história tocante

Sem nenhuma pretensão de que aquilo fosse dar certo, Enzor Caio fez um comentário em uma publicação da página do Shopping Jardins no Facebook....

Instagram

Jovem com câncer terminal e poucas semanas de vida casa com namorada de infância 9