Jovem carrega a avó nas costas todos os dias para o trabalho para que não fique sozinha

Quanto mede o amor?  Paciência, cuidado e dedicação?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Huang, quando criança, foi cuidada pela avó no campo, para que seus pais pudessem trabalhar,  situação comum em gerações passadas. E hoje, é Huang quem opta por mostrar seus cuidados com a avó, a senhora Wan.

Huang retorna a casa dos pais para ingressar na escola, mas sempre com a avó na lembrança, já que, segundo ela, a casa da avó sempre foi farta de guloseimas e de muito amor. (Aliás, está é a famosa fórmula para conquista da maioria dos netos). Ao completar os estudos, Huang conquistou seu primeiro trabalho em Guangdong, província no leste chinês. Então juntou uma grana e retornou para sua cidade natal, abriu um restaurante de fast food e arrumou um namorado.

Tudo flui maravilhosamente bem, mas Huang, não se esquece da avó querida, que tantas vezes a acolheu. Para ela, dedicação e cuidado é algo primordial, principalmente tratando-se de sua vozinha, ainda que para nós não deixe de ser inspirador.

Nenhum lugar no mundo pode ser melhor do que o colo daqueles que amamos. Difícil não encantar-se com essa história! Acompanhe a rotina das duas:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Caring Granddaughter Takes Grandma, 88, To Work Every Day4Caring Granddaughter Takes Grandma, 88, To Work Every DayCaring Granddaughter Takes Grandma, 88, To Work Every DayCaring Granddaughter Takes Grandma, 88, To Work Every Day

A história que acabei de contar foi da jovem Huang Li Hua, de 24 anos, e da sua avó Wan Zongsiu, de 88 anos. “Entre elas, solidão é uma palavra que não existe”.

7

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,677SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professor de escola pública empodera alunos através da fotografia

Como acabar com a visão superficial que alguns professores têm dos seus alunos? Foi a partir dessa pergunta que o professor de Filosofia Thiago...

Neto leva avó para uma aventura épica após ela dizer que nunca tinha visto o mar

Há quatro anos, a vovó Joy contou ao neto, Brad Ryan, que jamais havia visto o mar. Dias após a 'confissão', o rapaz levou-a...

Comprar livros nesse site ajuda a alfabetizar crianças carentes pelo mundo

Cada compra de livro no site vira uma doação para algum projeto de alfabetização. Todos os livros estão disponíveis com frete grátis para todo o mundo.

Biblioteca de SP concorre a prêmio de melhor biblioteca pública do ano

A Biblioteca Parque Villa-Lobos é uma das cinco finalistas do prêmio internacional de melhor biblioteca pública de 2018.

Garotas indianas desafiam estereótipos de gênero e abrem barbearia na Índia

Duas garotas indianas desafiam os esteriótipos de gênero da aldeia onde vivem há anos - e agora estão sendo recompensadas por seus esforços pela...

Instagram

Jovem carrega a avó nas costas todos os dias para o trabalho para que não fique sozinha 3