Jovem carrega a avó nas costas todos os dias para o trabalho para que não fique sozinha

Quanto mede o amor?  Paciência, cuidado e dedicação?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Huang, quando criança, foi cuidada pela avó no campo, para que seus pais pudessem trabalhar,  situação comum em gerações passadas. E hoje, é Huang quem opta por mostrar seus cuidados com a avó, a senhora Wan.

Huang retorna a casa dos pais para ingressar na escola, mas sempre com a avó na lembrança, já que, segundo ela, a casa da avó sempre foi farta de guloseimas e de muito amor. (Aliás, está é a famosa fórmula para conquista da maioria dos netos). Ao completar os estudos, Huang conquistou seu primeiro trabalho em Guangdong, província no leste chinês. Então juntou uma grana e retornou para sua cidade natal, abriu um restaurante de fast food e arrumou um namorado.

Tudo flui maravilhosamente bem, mas Huang, não se esquece da avó querida, que tantas vezes a acolheu. Para ela, dedicação e cuidado é algo primordial, principalmente tratando-se de sua vozinha, ainda que para nós não deixe de ser inspirador.

Nenhum lugar no mundo pode ser melhor do que o colo daqueles que amamos. Difícil não encantar-se com essa história! Acompanhe a rotina das duas:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Caring Granddaughter Takes Grandma, 88, To Work Every Day4Caring Granddaughter Takes Grandma, 88, To Work Every DayCaring Granddaughter Takes Grandma, 88, To Work Every DayCaring Granddaughter Takes Grandma, 88, To Work Every Day

A história que acabei de contar foi da jovem Huang Li Hua, de 24 anos, e da sua avó Wan Zongsiu, de 88 anos. “Entre elas, solidão é uma palavra que não existe”.

7

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,858SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ensaio mostra o ‘antes e depois’ de bebês que nasceram prematuros

Os bebês que nascem prematuros, com menos de 37 semanas, enfrentam grandes desafios nos primeiros meses de vida, pois o seu corpo não se...

Famílias voluntárias substituem abrigos e acolhem crianças abandonadas temporariamente

Pioneiro no Estado do Rio, o programa Família Acolhedora, lançado em 2010, conta com 21 famílias aptas para acolher crianças de 0 a 11 anos em vulnerabilidade.

Modelos com belezas reais são promovidos por marca de moda

No meio de uma sociedade complexada por padrões  de beleza irreais, a Debenhams, uma rede internacional de departamento, tornou-se a primeira loja no Reino Unido a promover suas...

Estudos confirmam: bicicletas vão ultrapassar quantidade de carros em Londres

Se você já é apaixonado por Londres, agora então vai ter certeza de que lá é seu lugar no mundo. Estudos da Transport for London indicam...

Cientistas criam cera de carnaúba para aumentar durabilidade das frutas

A cera criada por pesquisadores brasileiros é 100% vegetal e livre de produtos sintéticos, segura para o consumo humano.

Instagram

Jovem carrega a avó nas costas todos os dias para o trabalho para que não fique sozinha 4