Quanto mede o amor? Paciência, cuidado e dedicação?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Huang, quando criança, foi cuidada pela avó no campo, para que seus pais pudessem trabalhar, situação comum em gerações passadas. E hoje, é Huang quem opta por mostrar seus cuidados com a avó, a senhora Wan.
Huang retorna a casa dos pais para ingressar na escola, mas sempre com a avó na lembrança, já que, segundo ela, a casa da avó sempre foi farta de guloseimas e de muito amor. (Aliás, está é a famosa fórmula para conquista da maioria dos netos). Ao completar os estudos, Huang conquistou seu primeiro trabalho em Guangdong, província no leste chinês. Então juntou uma grana e retornou para sua cidade natal, abriu um restaurante de fast food e arrumou um namorado.
Tudo flui maravilhosamente bem, mas Huang, não se esquece da avó querida, que tantas vezes a acolheu. Para ela, dedicação e cuidado é algo primordial, principalmente tratando-se de sua vozinha, ainda que para nós não deixe de ser inspirador.
Leia Mais
Nenhum lugar no mundo pode ser melhor do que o colo daqueles que amamos. Difícil não encantar-se com essa história! Acompanhe a rotina das duas:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A história que acabei de contar foi da jovem Huang Li Hua, de 24 anos, e da sua avó Wan Zongsiu, de 88 anos. “Entre elas, solidão é uma palavra que não existe”.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
que bonitinhas! 🙂
Comments are closed.