O americano Walter Carr andou 32 quilômetros para não chegar atrasado no primeiro dia de trabalho no novo emprego, depois que o carro dele quebrou, em Birmingham, Alabama, (EUA), um dia antes de começar a trabalhar para uma empresa de mudanças.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No caminho, Walter foi parado por um policial, que ficou impressionado com sua determinação e decidiu levá-lo para tomar um café da manhã, de acordo com informações publicadas pelo site CBS News.
Foi graças ao relato de uma cliente, publicado no Facebook, que o estudante de 20 anos ganhou um carro do diretor da empresa. Jenny Lamey contou que tinha combinado com os funcionários da empresa que começaria a empacotar suas coisas a partir das 8h.
Leia Mais
Lamey ouviu a campainha tocar às 6h30. Ela abriu a porta e viu Walter acompanhado do policial. O policial contou para a mulher que tinha encontrado o rapaz na cidade de Pelham, às 4 da madrugada – Walter tinha andado pelo menos 22 quilômetros.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Ele andou a noite toda para sair de Homewood e chegar a Pelham. Porque ele precisava trabalhar. Para os que estão lendo isso e não são da região, são 20 milhas”, escreveu Lamey.
Enquanto empacotava alguns itens na cozinha, Walter contou que passou a infância em Nova Orleans, mas que a sua família se mudou para Houston, no Texas, depois que a casa foi destruída pelo furacão Katrina, em 2005.
“Não posso descrever o quanto fiquei emocionada com Walter e a história dele. Mal consigo imaginar essa caminhada solitária… no meio da noite. Quantas vezes ele deve ter pensado em desistir e voltar pra casa.”
Não foi só Lamey que ficou profundamente emocionada. O diretor da empresa, Luke Marklin, também foi tocado pela história de vida de Walter e pelo esforço que ele demonstrou para não perder o emprego na empresa.
Marklin viajou do Tennesse até o Alabama para conhecer o novo funcionário. Depois deles tomarem um café juntos, o diretor da empresa entregou para o estudante a chave do próprio carro, um Ford Escape, 2014. Walter pegou a chave e começou a chorar de gratidão.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Estou muito orgulhoso de estar no mesmo time de Walter. Nós temos um padrão elevado de serviço e ele aumentou mais ainda”, comentou Marklin no seu Twitter.
We’ve all seen the amazing story shared by Jenny about one of our bellhops, Walter Carr, but many have asked if we have any video from the moment CEO @LukeMarklin thanked Walter for the perseverance he demonstrated on his first day w/ @BellhopsMoving #TheWorldNeedsMoreWalters pic.twitter.com/mXrvI2JQoP
— Bellhops (@BellhopsMoving) 17 de julho de 2018
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Matéria escrita por Gabriel Pietro.
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
crédito da foto: Al.com/Reprodução
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.