Cearense de 19 anos escreve livro em computador emprestado e atinge top 3 de vendas na Amazon

Uma história de dragões, muita magia e suspense, que tira o fôlego de qualquer leitor. O livro Castle High – O retorno da Espada, é hoje o terceiro mais vendido na Amazon e foi escrito por um jovem cearense de 19 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jonas Aquino sempre amou literatura. Ele é fã de obras como Harry Potter e Game of Thrones. E foram essas histórias que lhe inspiraram a escrever a vida do príncipe Arthur Crytus, personagem principal do livro.

livro escrito por jonas
Foto: reprodução Amazon

Jovem usava computador emprestado para escrever

Jonas cresceu na periferia de Fortaleza. Ele morava em uma casinha muito simples, com o pai e a mãe.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As dificuldades financeiras da época, não permitiam que o jovem tivesse um computador em casa. Ele então escrevia tudo em um caderno e depois ia até a casa de um amigo para digitar toda a história.

E alguns anos depois, Jonas terminou sua história incrível e iniciou outro processo: conseguir uma editora que publicasse o livro.

Desde janeiro, Jonas bateu à porta de diversas empresas. Depois de muitos “nãos”, a Skull Editora apostou e publicou o livro do jovem. “Foi incrivelmente gratificante, porque há muito tempo fiquei esperando que desse certo e finalmente alguém tinha decidido apostar em mim. Foi a realização de um sonho e extremamente gratificante“, conta Jonas.

Top 3 da Amazon

O livro de Jonas foi publicado no dia 25 de outubro e em menos de um mês, atingiu números impressionantes de venda.

É o primeiro livro de um jovem de 19 anos, que apostou em um estilo difícil de emplacar e hoje ele só vibra pelo sucesso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jonas escreve livro de aventura

Pra você terem uma ideia, nas primeiras horas após publicada na Amazon, a obra obteve mais de 400 acessos.

Eu realmente não tenho ideia de como conseguimos isso“, comenta Jonas, que diz nunca ter desistido da ideia de publicar sua obra.

Pode parecer clichê, mas digo para quem está começando não desistir. Se alguém disse um ‘não’ para você, existem muitos fatores para que isso tenha acontecido, seja porque não era a hora, seja porque o mercado literário é bastante competitivo. Se você recebeu um não é importante que você acredite em sua história“.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jonas diz que o apoio da família e amigos foi muito importante. “As pessoas que estão com a gente são sempre as primeiras a serem conquistadas. As que vêm depois são consequência disso“, completa.

E que você consiga escrever muitas outras histórias ainda mais incríveis, Jonas! Estamos orgulhosos do seu sucesso!

Para comprar o “Castle High – O retorno da Espada”, de Jonas Aquino:

Livro físico: Site da Skull Editora (clique aqui)

Livro digital: Site da Amazon (clique aqui)

FONTE: O Povo

VEJA TAMBÉM

“As dificuldades acontecem como uma oportunidade de levar a nossa alma para o encontro do nosso propósito”, com essa frase pra lá de impactante trazemos hoje mais uma história no #cafezoom

Pega um café, dá o play e prepara o lencinho! <3

A importância do acolhimento: Ep 04

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,851,931SeguidoresSeguir
24,983SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bailarina que teve perna amputada volta a dançar e inspira outros jovens

Nascida no estado do Missouri, Estados Unidos, Gabi Shull foi diagnosticada com um câncer ósseo quando tinha nove anos de idade. Um trauma para...

O Pão Que o Viado Amassou: curitibano cria padaria delivery e discute realidade LGBTQ+

Em pouco mais de um mês, o curitibano Gabriel Castro, 34 anos, bombou na internet vendendo o “pão que o viado amassou”. Foi assim que...

Plataforma conecta pessoas com e sem energia solar para compartilhar energia limpa

Nos últimos seis anos, o preço da energia solar caiu pelo menos 50%. E, no entanto, para a maioria dos americanos, esse fato pouco importa,...

Mães usam bom humor e fazem aniversário para filhos com tema do coronavírus

Duas mães, uma no Brasil e outra nos EUA, decidiram comemorar o aniversário de seus bebês com um tema que, digamos assim, tem tudo...

Gari viraliza nas redes sociais ao dançar com uma vassoura no calor escaldante do Rio

A vida é muito mais doce quando sorrimos para ela, como mostra o gari Valdo Luís Marques da Conceição, de 53 anos, que viralizou...

Instagram

Cearense de 19 anos escreve livro em computador emprestado e atinge top 3 de vendas na Amazon 3