
Graças ao apoio de todos vocês na vaquinha da Karina Rodini, essa jovem de 30 anos de Curitiba (PR), que nasceu com uma doença rara e sem cura chamada neurofibromatose tipo 1, realizou com sucesso a sua cirurgia. Foram retirados 30kg de tumores em suas pernas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Karina já passou por duas cirurgias. O procedimento é bem complexo e o tumor tem que ser retirado aos poucos por ser uma região muito vascular. Mas, ela está recuperada e feliz!
Cirurgias
A primeira cirurgia da Karina foi realizada em novembro de 2021 com o médico americano McKay McKinnon que veio até o Brasil para realizar o procedimento inédito: 30,4 kg de tumores foram removidos (80% dos tumores que ela tinha no corpo).
“Depois dessa cirurgia, levei quase um ano para recuperação, tive muita intercorrência. Voltei algumas vezes para o hospital para transfundir sangue e segui com tratamento de curativos, câmara hiperbárica, além de cuidados em casa para não pegar infecção”.
Leia Mais
Recuperada, em 10 de dezembro de 2022, foram retirados 4,650kg pelo Dr. Alfredo Duarte.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu ainda nem acredito que consegui tirar esses 30 quilos de tumores. É um sonho”, disse.
A vaquinha
Foram realizadas 3 vaquinhas na Voaa para que esse sonho da Karina fosse possível. Ao todo, mais de R$ 300 mil. Vocês são demais!
Ela está recuperada, ainda passará por outros procedimentos e nos manterá atualizados.
Viva a Karina!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.