Jovem com Síndrome de Down é dono de um restaurante que distribui abraços

Tim’s Place é o primeiro restaurante americano comandado por um jovem com Síndrome de Down e que tem uma forma particular de tratar os clientes: dando-lhes muitos abraços.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Localizado em Albuquerque, nos Estados Unidos, Tim Harris acorda todos os dias às 5h30, se arruma e chega a seu restaurante dançando e com um sorriso estampado no rosto. Ele recebe os clientes na porta e faz elogios à toda sua equipe, motivando para que todos trabalhem felizes.

Café e abraços

Além de pratos, e lanches como panquecas, ovos fritos e bacon, a refeição vem acompanhada do item mais importantes do cardápio: o abraço. Você pode escolher o abraço sem calorias, o livre de culpa ou o que vai melhorar seu sopro de vida. Os clientes se encantam com a alegria contagiante de Tim que é chamado de “uma máquina de abraços”.

“O restaurante mais amigável do mundo está aberto para café, almoço e abraços”, anuncia  Tim que já distribuiu mais de 40 mil abraços, segundo o contador disponível na página de seu restaurante, acesse aqui.

Nascido em 1986, ele conseguiu realizar seu sonho de infância em 2010, com a ajuda dos pais, depois de ter trabalhado em alguns restaurantes. Mas essa não é sua única atividade, além do restaurante, o jovem estudou na Eastern New Mexico University e ganhou certificados em Food Service e em habilidades de escritório bem como trabalhou em uma variedade de restaurantes locais. Ele ainda compete nas Olimpíadas Especiais e já ganhou muitas medalhas. “Tenho mais ouros do que Michael Phelps”, diz, citando o nadador americano que já acumulou muitas medalhas em Olimpíadas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia de abraçar os clientes saiu da cabeça do próprio Tim, que nunca deixou que a síndrome de Down impedisse que realizasse seus sonhos e prova que limitações são conceitos ultrapassados pra quem quer o melhor pra si e pro mundo. “Pessoas com deficiência podem fazer o que quiserem. Eles são especiais! Nós somos um presente para o mundo” diz Tim no vídeo abaixo:

hug-a-thon-elite-daily IMG_4687 tdy_tims_place_130318 tim-harris-dibujando-periodistas SONY DSC OLYMPUS DIGITAL CAMERA TimsPlace

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,272,726SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai larga profissão e vira engenheiro para construir prótese para filho que teve o braço amputado

O parto do pequeno Sol Ryan não aconteceu da melhor maneira. Ele nasceu em uma posição inadequada e com o braço esquerdo torcido. Um...

Palmeiras contrata talentoso jogador paraguaio com deficiência auditiva

O atacante paraguaio Gustavo Peralta é o novo reforço da equipe do Palmeiras. O jogador de 1,80 m já atuou na base da Seleção...

Este lindo cachorro nasceu sem olhos, mas hoje leva conforto a doentes sendo cão de terapia

Cães, OBRIGADO por existirem! Eu poderia encerrar a matéria só com essa frase, ok ok, eu sei que eu não poderia e de fato...

Médico abre consultório e carrega paciente no colo pelo estacionamento com neve

"Graças a ele, minha mãe poderá ver a magia do Natal."

Orquestra jovem no Paraguai toca com instrumentos feitos de lixo

Esta é uma história que mostra como as boas ideias – e a música – podem mudar a vida das pessoas. Em Cateura, uma...

Instagram

Jovem com Síndrome de Down é dono de um restaurante que distribui abraços 2