Jovem com Síndrome de Down é dono de um restaurante que distribui abraços

Tim’s Place é o primeiro restaurante americano comandado por um jovem com Síndrome de Down e que tem uma forma particular de tratar os clientes: dando-lhes muitos abraços.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Localizado em Albuquerque, nos Estados Unidos, Tim Harris acorda todos os dias às 5h30, se arruma e chega a seu restaurante dançando e com um sorriso estampado no rosto. Ele recebe os clientes na porta e faz elogios à toda sua equipe, motivando para que todos trabalhem felizes.

Café e abraços

Além de pratos, e lanches como panquecas, ovos fritos e bacon, a refeição vem acompanhada do item mais importantes do cardápio: o abraço. Você pode escolher o abraço sem calorias, o livre de culpa ou o que vai melhorar seu sopro de vida. Os clientes se encantam com a alegria contagiante de Tim que é chamado de “uma máquina de abraços”.

“O restaurante mais amigável do mundo está aberto para café, almoço e abraços”, anuncia  Tim que já distribuiu mais de 40 mil abraços, segundo o contador disponível na página de seu restaurante, acesse aqui.

Nascido em 1986, ele conseguiu realizar seu sonho de infância em 2010, com a ajuda dos pais, depois de ter trabalhado em alguns restaurantes. Mas essa não é sua única atividade, além do restaurante, o jovem estudou na Eastern New Mexico University e ganhou certificados em Food Service e em habilidades de escritório bem como trabalhou em uma variedade de restaurantes locais. Ele ainda compete nas Olimpíadas Especiais e já ganhou muitas medalhas. “Tenho mais ouros do que Michael Phelps”, diz, citando o nadador americano que já acumulou muitas medalhas em Olimpíadas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia de abraçar os clientes saiu da cabeça do próprio Tim, que nunca deixou que a síndrome de Down impedisse que realizasse seus sonhos e prova que limitações são conceitos ultrapassados pra quem quer o melhor pra si e pro mundo. “Pessoas com deficiência podem fazer o que quiserem. Eles são especiais! Nós somos um presente para o mundo” diz Tim no vídeo abaixo:

hug-a-thon-elite-daily IMG_4687 tdy_tims_place_130318 tim-harris-dibujando-periodistas SONY DSC OLYMPUS DIGITAL CAMERA TimsPlace

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,755SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Chef Erick Jacquin adota gato de abrigo e o batiza de ‘Tompero’

O chef Erick Jaquin, 54 anos, sua esposa, Rosângela, e os filhos Edouard Jacquin, Elise e Antoine, decidiram aumentar a família. Durante uma visita ao abrigo da...

Barbeiro faz cortes de cabelo gratuitos para garoto em troca que ele tire notas boas

Ele disse ao garoto que cortaria o seu cabelo para sempre se ele tirasse notas boas na escola.

Desafio ‘A Ditadura da Beleza’ oferece 4 mil dólares para a melhor fotografia artística

Não precisa ser fotógrafo profissional para participar do desafio.

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Brasil Criativo

Em sua terceira edição, seu propósito é incentivar e valorizar empreendedores criativos.

Instagram

Jovem com Síndrome de Down é dono de um restaurante que distribui abraços 1