[VÍDEO] Após comprar comida para mãe alimentar filhos, jovem descobre endereço da família e leva mais doações

Li uma vez em algum lugar que se o mal contagia, o bem contagia mais ainda! Contamos a história de um português que fez uma compra para uma mãe que pedia comida para os filhos na porta de um supermercado. Agora, mais pessoas apareceram para ajudar, contagiadas por sua bondade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O rapaz, chamado Paulo Válter, voltou ao supermercado para receber mais doações e dali seguiu em busca do endereço da família. Consegui descobrir onde vive esta família ❤️ através da minha visibilidade nas redes sociais usei para os ajudar ao máximo durante o dia todo encher a casinha deles com comida ❤️ roupa ❤️ tudo aquilo que esteve meu alcance eu fiz ❤️ sei que os salvei no momento certo onde já não tinham nada para comer! ❤️ obrigado meu Deus por tudo e por encaminhares eu ter ido até aquele sítio ❤️🙏🏼”, escreveu Paulo na legenda do vídeo, que soma mais de 151 mil visualizações

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀𝗣 𝗔 𝗨 𝗟 𝗢 𝗩 𝗔 𝗟 𝗧 𝗘 𝗥 (@paulovalter_official)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pagamento de aluguéis atrasados

Paulo rodou pela vizinhança até descobrir onde a família morava com ajuda de outros moradores do bairro. E ele levou muito mais do que comida: itens de higiene, roupas para as crianças e até brinquedos. Tudo fruto de doações de pessoas influenciadas pelo poder do exemplo – que a gente não se cansa de repetir.

Paulo passou o dia subindo e descendo as escadas do apartamento com sacolas cheias de doações. Antes vazios, a geladeira e o armário da família foram abastecidos. A turma do bem ainda ajudou a pagar aluguéis atrasados!

“É possível salvar as pessoas. Saber dividir com as pessoas um bocadinho. Transforma-se em algo ENORME!!!”, disse Paulo, sabiamente.

jovem chora observando mãe pede comida filhos supermercado
Paulo não ficou indiferente ao pedido de ajuda da mãe. Foto: reprodução/Instagram Paulo Válter/@paulovalter_official

Festa de aniversário surpresa

Paulo e as pessoas que se juntaram a ele nesta linda missão não pararam por aí. Organizaram uma festa de aniversário surpresa para o pequeno Alexandre, um dos dois filhos da mãe que pediu ajuda, com tudo o que a criança tinha direito. Bolo, salgadinhos, doces e decoração. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O mais legal de tudo, como disse o próprio Paulo, é que pessoas do bairro que também vivem com pouco possibilitaram que a festinha acontecesse. Muitas vezes, quem tem menos é quem mais ajuda, não é mesmo?!

“Obrigado por todo carinho prestado pelas pessoas. Vi pessoas deste bairro com pouco, mas eles não hesitaram em ajudar. Isso demonstra humildade e saber dividir com o próximo. Uma lição de VIDA!”, comentou.

Veja o vídeo:

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀𝗣 𝗔 𝗨 𝗟 𝗢 𝗩 𝗔 𝗟 𝗧 𝗘 𝗥 (@paulovalter_official)

Você pode fazer como o Paulo e ajudar uma mãe solo que vende bolos de pote com suas duas filhas gêmeas, abandonadas pelo pai. Faça sua doação e mude a vida dessa família!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,499,046SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sandra Annenberg volta a usar vestido desenhado por estilista autista em prêmio

A jornalista já tinha usado um vestido assinado pelo mesmo estilista no Troféu do Domingão - Melhores do Ano 2018. Ela amou a dobradinha e nós também! 💙

Tio doa festa de sobrinho que morreu dois dias antes de fazer aniversário

A criança morreu dois dias antes de completar 3 anos.

Boneca astronauta quer estimular meninas a correram atrás de seus sonhos

Lugar de mulher é? Onde ela quiser! Pensando nisso, uma nova boneca astronauta foi criada em parceria entre a Nasa e Mattel. A boneca...

Vovô compra ônibus para levar seus 10 netos para a escola juntos

Um vovô norte-americano de 59 anos não mediu esforços para passar mais tempo com seus 10 netos em idade escolar. Pouco antes do Natal passado,...

Menino ‘cria’ bicicleta para pedalar com primo cadeirante

Além de primos, Lisandro e Simón são melhores amigos.

Instagram