Jovem compartilha fotos ‘antes e depois’ para honrar pais que a tiveram quando eram adolescentes

Os pais de Madeline eram adolescentes quando ela nasceu e enfrentaram todo tipo de adversidade para criá-la devido à pouca idade. Mas, apesar de todos os desafios e julgamentos, eles prosperaram e hoje formam uma família linda e honrada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A página do Facebook Love What Matters compartilhou duas fotos que simbolizam essa conquista. Na primeira, feita em 2000, Madeline, ainda uma bebezinha, está sentada nos ombros do pai e ao lado da mãe. A cena se repete na segunda, onde a jovem, então com 17 anos, celebra a formatura do ensino médio.

“Nós fizemos isso JUNTOS. Minha mãe tinha 15 quando engravidou de mim, ela me teve aos 16. Meus pais foram muito julgados durante esse período, mas ficaram fortes juntos”, escreveu Madeline.

Ela conta que os pais estavam determinados a lhe dar um futuro. O pai trabalhava em tempo integral na construção civil. “Hoje, eles têm um casamento forte e amoroso. Eles compraram uma bela casa. Minha mãe é uma mãe dona de casa e meu pai tem uma ótima carreira como estivador. Eu tenho duas irmãs pequenas que estão seguindo meus passos.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A foto original sempre foi uma inspiração para mim. Eu queria recriar essa foto desde o início do meu último ano, especialmente depois que eu aceitei minha oferta para a faculdade”, escreveu ela.

“Eu também queria que fosse um reflexo para mostrar o quanto nós nos reunimos como uma família. Meus pais sempre foram uma motivação para eu ser bem-sucedida no ensino médio e agora se esforçam para eu ir bem na faculdade.”

Fotos: Facebook/Love What Matters

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,850,069SeguidoresSeguir
24,964SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante filho de costureira é aprovado em 8 universidades, 3 estrangeiras e 5 brasileiras

Elias Romualdo da Silva, de 19 anos, morador de São Fidelis (RJ), foi aprovado em oito universidades: três estrangeiras e cinco brasileiras, todas públicas. Elias...

Repórter adota cãozinho que não parava de abraçá-lo durante reportagem

Esse doguinho literalmente escolheu seu novo tutor! Geralmente é o contrário, né, não para esse Caramelo, que deu um abraço dengoso no repórter e...

Ex-auxiliar de aeroporto retorna como piloto e faz primeiro voo pós-paralisação na Paraíba

Ruan Pontes é um jovem piloto de aeronaves de 24 anos. Neste mês, ele foi o responsável por fazer o voo de retomada das...

Casal remarca o casamento por causa da amizade com seus dois cavalos

Foi tudo em cima da hora, mas, olha só, Camila e Martini foram à cerimônia montados nos cavalos Bourdieu e Apollo – quer mais romantismo?

Menino de 4 anos pergunta para mãe por que as bonecas só falam “mamãe” e história viraliza

“Quer dizer que os pais não fazem nada? Os pais não dão comida? Não levam elas  pra cama ou dão carinho?”, perguntou o pequeno Arthur,...

Instagram

Jovem compartilha fotos 'antes e depois' para honrar pais que a tiveram quando eram adolescentes 2