Jovem compartilha fotos ‘antes e depois’ para honrar pais que a tiveram quando eram adolescentes

Os pais de Madeline eram adolescentes quando ela nasceu e enfrentaram todo tipo de adversidade para criá-la devido à pouca idade. Mas, apesar de todos os desafios e julgamentos, eles prosperaram e hoje formam uma família linda e honrada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A página do Facebook Love What Matters compartilhou duas fotos que simbolizam essa conquista. Na primeira, feita em 2000, Madeline, ainda uma bebezinha, está sentada nos ombros do pai e ao lado da mãe. A cena se repete na segunda, onde a jovem, então com 17 anos, celebra a formatura do ensino médio.

“Nós fizemos isso JUNTOS. Minha mãe tinha 15 quando engravidou de mim, ela me teve aos 16. Meus pais foram muito julgados durante esse período, mas ficaram fortes juntos”, escreveu Madeline.

Ela conta que os pais estavam determinados a lhe dar um futuro. O pai trabalhava em tempo integral na construção civil. “Hoje, eles têm um casamento forte e amoroso. Eles compraram uma bela casa. Minha mãe é uma mãe dona de casa e meu pai tem uma ótima carreira como estivador. Eu tenho duas irmãs pequenas que estão seguindo meus passos.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A foto original sempre foi uma inspiração para mim. Eu queria recriar essa foto desde o início do meu último ano, especialmente depois que eu aceitei minha oferta para a faculdade”, escreveu ela.

“Eu também queria que fosse um reflexo para mostrar o quanto nós nos reunimos como uma família. Meus pais sempre foram uma motivação para eu ser bem-sucedida no ensino médio e agora se esforçam para eu ir bem na faculdade.”

Fotos: Facebook/Love What Matters

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,121,804SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça a plataforma Fleety, a primeira rede de compartilhamento de carros da América Latina

A plataforma Fleety é a primeira rede de compartilhamento de carros entre pessoas da América Latina. Além do benefício financeiro da plataforma (os valores...

Sobrevivente do Tsunami ficou na cidade devastada para salvar mais de 500 animais

O mundo assistiu como um forte terremoto e tsunami atingiu e devastou Fukushima , no Japão em 11 de março de 2011, mas desconhecem...

Empório oferece caixas de leite para famílias carentes em GO: ‘Só pegar e levar’

"Conhece uma família que não tem condições de comprar um litro de leite? Leve 1 litro para essa família!", diz uma mensagem pregada na...

Cadelinha acompanha motoboy nas entregas e doa ração para cães de rua durante as corridas em SP

Faz oito anos que a cadelinha Ruby entrou na vida do motoboy Miguel Pereira. Ruby foi encontrada perdida em uma estrada, parou debaixo do...

Vovô do Samu: socorrista de 75 anos continua salvando vidas, mesmo com idade para se aposentar

Mesmo com idade para se aposentar, o seu João Francisco da Silva não pensa em largar o seu trabalho, pois ama o que faz: salvar vidas!

Instagram

Jovem compartilha fotos 'antes e depois' para honrar pais que a tiveram quando eram adolescentes 2