Jovem compartilha fotos ‘antes e depois’ para honrar pais que a tiveram quando eram adolescentes

Os pais de Madeline eram adolescentes quando ela nasceu e enfrentaram todo tipo de adversidade para criá-la devido à pouca idade. Mas, apesar de todos os desafios e julgamentos, eles prosperaram e hoje formam uma família linda e honrada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A página do Facebook Love What Matters compartilhou duas fotos que simbolizam essa conquista. Na primeira, feita em 2000, Madeline, ainda uma bebezinha, está sentada nos ombros do pai e ao lado da mãe. A cena se repete na segunda, onde a jovem, então com 17 anos, celebra a formatura do ensino médio.

“Nós fizemos isso JUNTOS. Minha mãe tinha 15 quando engravidou de mim, ela me teve aos 16. Meus pais foram muito julgados durante esse período, mas ficaram fortes juntos”, escreveu Madeline.

Ela conta que os pais estavam determinados a lhe dar um futuro. O pai trabalhava em tempo integral na construção civil. “Hoje, eles têm um casamento forte e amoroso. Eles compraram uma bela casa. Minha mãe é uma mãe dona de casa e meu pai tem uma ótima carreira como estivador. Eu tenho duas irmãs pequenas que estão seguindo meus passos.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A foto original sempre foi uma inspiração para mim. Eu queria recriar essa foto desde o início do meu último ano, especialmente depois que eu aceitei minha oferta para a faculdade”, escreveu ela.

“Eu também queria que fosse um reflexo para mostrar o quanto nós nos reunimos como uma família. Meus pais sempre foram uma motivação para eu ser bem-sucedida no ensino médio e agora se esforçam para eu ir bem na faculdade.”

Fotos: Facebook/Love What Matters

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Jovem compartilha fotos 'antes e depois' para honrar pais que a tiveram quando eram adolescentes 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,987,420SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Satélite 100% nacional vai levar internet banda larga para todo país

O primeiro satélite de comunicação e defesa 100% nacional vai levar internet banda larga para quem vive nas regiões mais profundas do Brasil, onde...

Gêmeos que já ganharam 62 medalhas de matemática ganham bolsa de estudo

Dizem que irmãos gêmeos possuem muitas características em comum, fora a aparência. Alguns chegam a afirmar que sentem exatamente o que o outro sente...

Por que você deve continuar acreditando em 2020

Acreditar é o que nos move e quando nos movemos juntos, acreditamos mais ainda!

Ação faz personagens de desenho animado ligarem para crianças em tratamento de câncer

Enfrentar o câncer é uma batalha dura, difícil e cansativa, agora imaginem para uma criança, que não consegue entender muito bem o que está...

Expedição viaja o mundo atrás de ações de voluntariado

A Expedição Mutare é formada por um grupo de voluntários que vão dedicar um ano inteiro para rodar toda a América Latina com a...

Instagram

Jovem compartilha fotos 'antes e depois' para honrar pais que a tiveram quando eram adolescentes 3