Jovem compartilha fotos ‘antes e depois’ para honrar pais que a tiveram quando eram adolescentes

Os pais de Madeline eram adolescentes quando ela nasceu e enfrentaram todo tipo de adversidade para criá-la devido à pouca idade. Mas, apesar de todos os desafios e julgamentos, eles prosperaram e hoje formam uma família linda e honrada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A página do Facebook Love What Matters compartilhou duas fotos que simbolizam essa conquista. Na primeira, feita em 2000, Madeline, ainda uma bebezinha, está sentada nos ombros do pai e ao lado da mãe. A cena se repete na segunda, onde a jovem, então com 17 anos, celebra a formatura do ensino médio.

“Nós fizemos isso JUNTOS. Minha mãe tinha 15 quando engravidou de mim, ela me teve aos 16. Meus pais foram muito julgados durante esse período, mas ficaram fortes juntos”, escreveu Madeline.

Ela conta que os pais estavam determinados a lhe dar um futuro. O pai trabalhava em tempo integral na construção civil. “Hoje, eles têm um casamento forte e amoroso. Eles compraram uma bela casa. Minha mãe é uma mãe dona de casa e meu pai tem uma ótima carreira como estivador. Eu tenho duas irmãs pequenas que estão seguindo meus passos.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A foto original sempre foi uma inspiração para mim. Eu queria recriar essa foto desde o início do meu último ano, especialmente depois que eu aceitei minha oferta para a faculdade”, escreveu ela.

“Eu também queria que fosse um reflexo para mostrar o quanto nós nos reunimos como uma família. Meus pais sempre foram uma motivação para eu ser bem-sucedida no ensino médio e agora se esforçam para eu ir bem na faculdade.”

Fotos: Facebook/Love What Matters

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Buraco de 1 milhão de km² na camada de ozônio do Ártico finalmente se fecha

Em fevereiro deste ano, foi descoberto um buraco gigantesco na camada de ozônio que cobre o Ártico. Ele foi crescendo pouco a pouco até...

Ação promove novas amizades entre desconhecidos nos ônibus de RS

Quantas amizades começaram com um "Será que vai chover?" ou uma conversa banal sobre a novela de ontem. Com esse pensamento foi colocado nos...

Cinturão com sensor reconhece objetos para deficientes visuais

O brasileiro Thiago Brito de Melo, estudante do último ano de engenharia mecatrônica no colégio Mackenzie, desenvolveu um aparelho para facilitar a vida de deficientes visuais. Trata-se...

Artista transforma crianças da Cidade de Deus em super-heróis (que realmente são!)

Crianças precisam ser fortes para não seguir pelo caminho errado: uma missão difícil numa realidade em que esse parece ser o único caminho possível para suas vidas...

Método criado por gaúcho beneficia 2,1 mil jovens empreendedores de periferias em todo o país

Projeto executado em parceria com a Secretaria Nacional de Juventude possibilitou a abertura de 1,8 mil empresas em comunidades desfavorecidas.

Instagram