Após 199 dias, jovem que ganhou coração artificial de R$ 800 mil com ajuda de vaquinha recebe alta
A esperança venceu. Após 199 dias internado, com a vida em risco por causa de um problema seríssimo no coração, o jovem Bruno Jun recebeu alta médica e segue o tratamento em casa com os familiares.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Foi uma alegria igual quando ele nasceu“, sintetizou a tia Naóko. E não é pra menos. Bruno realmente nasceu de novo. O rapaz precisava de um coração artificial que custava R$ 800 mil. Uma corrente foi mobilizada na internet e em incríveis 48h a família já tinha os valores suficientes para o procedimento.
Breno levava uma vida normal até ser internado em maio com suspeita de Covid-19. Depois de uma série de exames, ficou constatado que ele tinha sido infectado por um vírus simples, mas que causou uma miocardite viral aguda no coração.
Leia Mais
Ele sofreu com falta de oxigenação, teve que ser entubado, precisou de hemodiálise, teve um balão implantado no coração, depois precisou de um dispositivo artificial que faz a função do coração e do pulmão e a única saída era o coração artificial. Ele fez a cirurgia em julho e, desde então, se recuperava no hospital.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Idoso de 105 anos trabalha como carroceiro e sonha ter um lar seguro para viver. Faça sua doação!
“Foram dias difíceis, uma batalha dificil, mas com a graça de Deus e com tantas pessoas boas, Breno venceu”, disse a tia.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Agora, ele se recupera em casa com o tratamento no modelo Home Care. “O pior já passou, ainda falta um tiquinho, mas ele está forte e empenhado. Tenho certeza que logo logo vida nova que segue, com adaptações mas com alegria”, finalizou.
Esse coração novo aí é fruto de um monte de corações bons! 🥰
[Nota da Redação]
A Água Camelo é uma mochila que fornece água limpa para famílias de baixa renda! Com o apoio de Cielo, ampliará ainda mais esse impacto, olha só:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.