Apesar de muita gente achar que isso não faz a menor diferença, você já parou para pensar que os daltônicos enxergam o mundo de maneira completamente diferente? Não é à toa que Jonathan não conteve as lágrimas quando o diretor de sua escola lhe presenteou com um óculos especial e, pela primeira vez, ele passou a enxergar a vida como ela realmente é.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Uma pessoa daltônica não consegue diferenciar todas ou algumas cores, sendo que as mais comuns são o verde e o vermelho. Existem níveis de daltonismo, sendo que o caso de Jonathan é severo. Isso significa que sua condição dificultava seu aprendizado.
Repare na carinha de felicidade do garoto ao enxergar as cores reais da tabela periódica!
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em meio à aula de Ciências na Lakeview Schools (EUA), quando ele menos esperava, o diretor Scott Hanson decidiu doar os óculos especiais, o que literalmente mudou a perspectiva de Jonathan para sempre. Um de seus colegas filmou e compartilhou o vídeo nas redes sociais. Depois de algumas horas, ele já tinha viralizado!
A partir de agora, o mundo é um novo lugar, repleto de coisas a serem descobertas! Parece simples, mas um par de óculos foi capaz de transformar a vida deste jovem estudante! ?
Falando sobre boas ações, veja abaixo que linda atitude e entenda a importância de divulgar o bem!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.