Jovem dança valsa de 15 anos com o pai da bebê que doou seu coração

A jovem argentina Abril Despenza fez uma linda homenagem ao pai da doadora do coração que bate em seu peito. Abril convidou o homem para dançar a valsa de 15 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em 2004, a adolescente quase morreu depois que contraiu um vírus letal que inutilizou seu coração. Na mesma época, a filha de Enrique Pereyra, Ayelén, então com 18 meses, morreu num acidente de trânsito com a mãe e a irmã.

O pai decidiu doar o coração da filha e Abril será eternamente grata por isso. O transplante, um caso sem precedentes na Argentina, aconteceu no Hospital de Pediatria Garrahan e levou duas horas e meia.

Gracias a toda esta gente hermosa que compartió este momento tan feliz de mi vida, son únicos, los quiero muchísimo y gracias por venir ❣️ 9-9-17 fecha inolvidable

Uma publicação compartilhada por Abril Dispenza (@abrildispenza) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Abril e seu pai, Sergio Dispenza, decidiram convidar Pereyra para a valsa de 15 anos em sinal de agradecimento. E o convite foi feito em cima da hora: “Ele não sabia de nada, mas nós estávamos pensando nisso há meses, com Abril. Fizemos a proposta cinco minutos antes da festa, para que ele não pudesse recusar.”

“Fiquei muito preocupado com a possibilidade dele ficar desconfortável, acrescenta o feliz pai. Ele nunca quis falar com a mídia e havia muitos repórteres na festa. Ele disse que eu deveria estrar entrando com Abril, pois eu é que sou o pai dela, e eu respondi “nós somos os pais dela”, disse Sergio ao “Clarín”.

Bastante emocionado, como era de se esperar, Pereyra aceitou o convite e disse estar muito honrado.

A festa aconteceu no mês passado e emoção é o que não faltou. Abril levou seus dois pais para a pista de dança. Além desse convidado ilustre, também esteve na festa da debutante o chefe da equipe de transplantes que realizou a cirurgia, Horacio Vogelfang. Ele coordenou a cirurgia sem que houvesse rejeição ao órgão, por causa da diferença dos tipos sanguíneos das meninas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira:

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,110,307SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Morador de rua recebe onda de apoio após mulher humilhá-lo

Uma mulher (de nome não identificado) ficou irritada ao ver um morador de rua dormindo na frente de uma filial do McDonald's no estado...

Animais com deficiência são modelos em série fotográfica adorável

Animais com deficiência são iguais a qualquer outros animais, e merecem todo o carinho também. Há quem diga e pense que a falta de alguma...

Idosa mora em casa que corre risco de desabar e desconhecidos criam vaquinha para ajudá-la

Dona Mari tem 67 anos e vive em uma casinha muito humilde, em Recife (PE). Tudo que ela sempre sonhou foi ter um cantinho...

Em vez de censurar a música “Fábio Assunção”, ator vai ajudar dependentes químicos com a arrecadação

Em vez de censurar a música, Fábio quer ajudar dependentes químicos em recuperação: atitude louvável!

Após um ano, tatuador consegue ouvir pela primeira vez a esposa e se emociona

Muito emocionado, tatuador publica vídeo em que a esposa fala pela primeira vez em um ano. Dani ficou tetraplégica e perdeu a voz após um tumor no sistema nervoso.

Instagram

Jovem dança valsa de 15 anos com o pai da bebê que doou seu coração 1