Jovem com deficiência cria lindas caminhas para cães e gatos, mãe pede apoio, e ele vende tudo!

O garoto Elías tem uma deficiência, mas quem diz que ela o impede de fazer caminhas para cães e gatos que são a coisa mais fofa e com isso ajudar sua família financeiramente?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com cores vivas e desenhos de ossos e patinhas, tudo feito à mão, as caminhas são personalizadas com o nome do pet, revelando o genuíno amor de Elías pelos animais.

Elías faz as caminhas com tanto carinho que sua mãe decidiu que elas mereciam ganhar o mundo, e assim mais pessoas reconhecerem o quão talentoso seu filho é.

jovem com deficiência ao lado caminhas para cães e gatos
Foto: Arquivo pessoal

O rapaz de 22 anos mora em Ciudad Victoria, Tamaulipas, México. Ele vende as caminhas por um preço bem camarada, pois seu maior objetivo é ver os bichinhos felizes e confortáveis!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cheia de orgulho do filho, a mãe de Elías, Carmem Lucia, fez um post pedindo que as pessoas viralizassem o brilhante trabalho de Elías.

caminhas para cães e gatos
Foto: Arquivo pessoal

Realmente as caminhas são adoráveis, eu não tenho pet, mas se tivesse, certamente gostaria de levar uma delas para casa!

Vaquinha para jovem que alimenta cães de rua com sua bike. Clique aqui e contribua.

O garoto desenvolveu suas habilidades como carpinteiro no Centro de Atendimento Múltiplo (CAM) e Carmem também o ajuda a fabricar as caminhas. Linda parceria de mãe e filho!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

jovem lixando caixote
Foto: Arquivo pessoal

O post de Carmem viralizou, como ela pediu, e rapidamente começaram a chegar dezenas de mensagens e telefones de pessoas, não só parabenizando Elías, como também interessadas em comprar caminhas para seus pets.

jovem pintando caixote madeira
Foto: Arquivo pessoal

Em questão de dias, Elías vendeu todas as caminhas que tinha no estoque! Agora ele e Carmem precisarão fazer novas caminhas para atender a fila de espera, que nesse momento deve tá dobrando o quarteirão!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

caminhas para cães e gatos
Foto: Arquivo pessoal

“O principal objetivo do projeto é que meu filho seja o mais independente possível, porque nós, como pais, um dia não estaremos aqui”, disse a mãe de Elías, que cuida do design e fabricação de almofadas. Enquanto o filho areia e pinta as caminhas.

[ASSISTA: Segundo episódio do programa do Razões para Acreditar: Era Só  O que Faltava!] 

Tem corte de cabelo com ajuda de vídeo-chamada, tem giro de notícias com nosso comentarista mirim, tem Marcos Mion mandando recado pra menino autista e por aí vai.. bota o fone, e fica com a gente:

Aqui no Brasil, um jovem da Paraíba faz sucesso transformando pneus velhos em lindas caminhas para pets.

Fonte: Nation

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Catarinense de 16 anos cria sistema que filtra microplásticos da água em Itajaí

Gabriel Fernandes Mello Ferreira, 16 anos, de Itajaí (SC) criou um sistema de filtragem para reter microplásticos da água. O projeto filtrou quase a...

Organização ensina como construir seu próprio painel solar para democratizar energia limpa

Arquitetura verde e soluções de energia limpa são cada vez mais importantes na hora de pensar no seu sonhado lar, e que tal um...

Ex-morador de rua no Recife vira voluntário do projeto que o ajudou a mudar de vida

O Edmilson Santos, de 55 anos, é daquelas pessoas que entendem o verdadeiro sentido da caridade. Ele foi acolhido pelo Coletivo Unificados pela Pessoa em...

Santa Catarina resgata 1,4 mil animais vítimas de tráfico em um ano

Vamos lá, temos vistos milhares de casos de animais em cativeiro, sendo mal tratados, rinhas, animais vítimas de tráfico, e muitos desses casos tem...

Projeto facilita você a doar comida que sobrou em sua casa e que iria para o lixo

O mais legal é que a ideia pode ser levada para o lugar onde você mora!

Instagram