Após 27 anos, jovem descobre que é filha biológica do homem que chamou de padrasto desde criança

0
1082

Faz cerca de quatro meses que a modelo Diana Geniath, de 27 anos, descobriu que o homem a quem chamava de padrasto desde criança é na verdade seu pai biológico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem nasceu no Tocantins, mas decidiu se mudar e recomeçar a vida em João Pessoa, capital paraibana.

Após 27 anos, jovem descobre que é filha biológica do homem que chamou de padrasto desde criança

Em entrevista ao G1, ela contou que o casamento de sua mãe foi bastante conturbado. Foram 6 anos de relacionamento com o homem a quem a modelo chamava de “pai afetivo” após descobrir não ter vínculo de sangue com ele.

Como o casamento passava por crises e términos constantes, a mãe de Diana decidiu dar um fim na relação com o marido. Na época ela vivia numa área rural e se envolveu com um motorista que conheceu nas proximidades de sua casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O namoro foi passageiro e não demorou muito para ela voltar com o antigo marido. E advinha? Não deu certo (de novo) e eles terminaram em definitivo. Pouco tempo depois, a mãe de Diana descobriu estar grávida, mas tinha certeza que a filha era do homem com quem era casada há anos.

Eis que depois de se separar, ela reencontrou aquele motorista e eles voltaram a namorar. Sem criar problemas, o homem aceitou cuidar da filha que acreditava ser do ex-marido da atual esposa. E foi assim pelos 27 anos seguintes!

A verdade só veio à tona após um sonho de Diana, que ela interpretou como um aviso. “Uma mulher me contava que eu não era filha do meu pai, e sim de uma experiência alienígena”, contou ela, aos risos.

Após 27 anos, jovem descobre que é filha biológica do homem que chamou de padrasto desde criança 2
O pai à esquerda e Diana à direita.

A modelo contou o sonho estranho à mãe e ao, então, padrasto. Enquanto todos achavam graça da história, o padrasto disse: “e se o alienígena for eu?”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Logo, a semente da dúvida ficou plantada na mente de Diana, até ela resolver fazer um teste de DNA. Foi aí que ela descobriu, em choque, que era 99,9% compatível geneticamente com o homem. “Meu mundo caiu, tudo passou a fazer sentido, nossas semelhanças que a gente ignorava”, relatou Diana.

A descoberta foi acompanhada de um processo de aceitação, e a jovem precisou de terapia. “Senti muita raiva, nem pela questão material apenas, mas por não ter me sentido pertencida a vida inteira. Senti muita tristeza”, desabafou Diana, acrescentando que lamenta não ter tido uma relação tão próxima com o “padrasto” quanto sua irmã mais nova, teve.

Após 27 anos, jovem descobre que é filha biológica do homem que chamou de padrasto desde criança 3

Apesar de tudo, a modelo aceitou o pedido de perdão da mãe, e diz que sempre a entendeu. Ela atribui a confusão à falta de educação sexual da época, que fez a mãe não achar que poderia ter engravidado de alguém que não fosse o próprio marido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após a descoberta, em agosto, e do processo de aceitação, Diana se reuniu com a mãe e o agora pai biológico e viajou até Brasília para conhecer a família dele, com quem quase não tinha contato.

“Estava emocionada por conhecer minha avó, fui muito bem recebida e me senti amada. Sinto que foi uma página importante, agora conheço de onde vim, me sinto pertencente”, afirmou.

Ao final, Diana afirma se sentir mais leve com o ocorrido e que agradece ao aviso que recebeu em sonho. Mesmo morando em estados diferentes, sua relação com todos é muito boa e só tende a ficar melhor daqui pra frente!

Assista ao vivo os ganhadores do Prêmio Razões para Acreditar, dia 07/12 às 18h! Ative as notificações clicando aqui.

Fonte: Correio Braziliense
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.