Jovem que perdeu emprego e passou a morar na rua consegue um novo lar após vaquinha da VOAA

0
4513
Bruno aluga casa

A gente sempre se emociona com finais como o do Bruno. Ele perdeu o emprego durante a pandemia e, sem condições de pagar o aluguel, foi morar na rua. Um vídeo dele contando essa história viralizou por meio do canal Dinosonso e resolvemos ajudá-lo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A vaquinha na VOAA que lançamos para o Bruno arrecadou R$ 15 mil. Ele agora nos contou como está sua situação e o que fez com o valor das doações. Relembre o vídeo do Bruno que ganhou a web:

Ele fazia malabares no semáforo para comprar comida

Sem condições de manter a casa, Bruno vendeu todos os móveis e acabou indo parar na rua. Quando o pessoal do Dinosonso o encontrou, Bruno contou que já estava ali há cinco dias fazendo malabares para ganhar um trocado e vivendo em situação de rua.

Bruno perdeu tudo na pandemia e foi parar na rua
Foto: Voaa

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após a vaquinha, Bruno ganhou ajuda de muitas pessoas e foi para uma pensão até conseguir alugar a casa nova. Também ganhou uma transformação e mudou totalmente o visual. Olha só:

Bruno perdeu tudo na pandemia e foi parar na rua
Foto: Voaa

Vaquinha ajudou a alugar imóvel

Hoje, Bruno já está em seu novo lar e conseguiu comprar alguns itens básicos. O que sobrou do dinheiro será guardado para se manter até conseguir um emprego novo. E ele fez questão de gravar um vídeo agradecendo a todos que o ajudaram:

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

Que a sua vida só melhore a partir de agora, Bruno! Desejamos muita sorte para você 🍀

Continue ajudando outras pessoas!

O seu Alberto tem 61 anos e vive sozinho em uma casinha super precária. Para conseguir pagar o aluguel, ele coleta e vende recicláveis na rua. Este senhor também precisa de ajuda para alugar um imóvel e se manter. Conheça mais dessa história e contribua!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seguimos Acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.