Jovem que recebeu diagnóstico de tetraplegia volta a andar anos após acidente de carro

Costumo dizer que tenho comigo uma força que não vem de mim, é sobrenatural“, diz Bianca, uma jovem que sofreu um grave acidente de carro e vem superando o trauma desde então.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com muita fisioterapia, garra e força de vontade, a paulistana tem melhorado substancialmente. Ela sofreu fraturas na C1, C2, C3, C4, L5 (coluna vertebral), bacia e nos dois pés, com fratura exposta gravíssima.

jovem diagnóstico tetraplegia volta andar após acidente de carro

Meu diagnóstico era morte ou tetraplegia“, escreveu Bianca na legenda de um vídeo compartilhado no Instagram, onde mostra seu processo de recuperação e alguns passos dados com o auxílio de um andador.

jovem diagnóstico tetraplegia volta andar após acidente de carro

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Andar depois desse acidente é o desafio mais assustador que já vivi e que certamente viverei. Mas fiquei de pé, meu povo!!!!❣️🥰❣️”, comemorou a jovem, que mora em Guarulhos (SP).

jovem diagnóstico tetraplegia volta andar após acidente de carro

Atualmente, ela mantém um perfil no Instagram com mais de 23 mil seguidores, onde dá dicas sobre casamento, casa e saúde mental. Você pode segui-la clicando aqui.

O processo de recuperação e as sessões de fisioterapia continuam, mas Bianca está mais forte e otimista do que nunca! E a cada dia que passa, mais e mais pessoas acompanham seu progresso.

jovem diagnóstico tetraplegia volta andar após acidente de carro

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Nossa fiquei emocionada de ver, parabéns Bia, que sua recuperação seja plena, e que Deus esteja contigo em todo esse processo, como ele sempre esteve 👏👏”, disse a @leal__dina em um post da jovem.

“Amiga!! 😍😍😍 Sem palavras!!!! Sua força e determinação são admiráveis ❤️ inspiração pra todos nós! ❤️❤️❤️”, escreveu a @carvalhothayna. “Não consigo parar de assistir, muito emocionada miga!!! 🥲 Deus é incrível e você é muito forte ♥️”, disse @sanches_gabi.

jovem diagnóstico tetraplegia volta andar após acidente de carro

“E a gente chora aqui do outro lado!!! Muito emocionante acompanhar isso!!!”, afirmou a @zonkbr. “Parabéns Bia pela força e pela sua fé! Tua fé é grandiosa, e motivadora. Que Deus continue abençoando a sua recuperação, estamos aqui acompanhando e orgulhosos de você . 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🌻😘”, completou a @natyimiani.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Das minhas cicatrizes nasceram asas”

O acidente de carro deixou 17 cicatrizes no corpo de Bianca. “Foram mais de 60 pontos, mas disso tenho certeza que sugiram e surgirão coisas muito maiores“, contou a paulistana.

Recentemente, a jovem fez uma belíssima tatuagem para celebrar sua vida e o progresso da fisioterapia. “Obrigada @djenifercazagrande, pelo trabalho impecável! Tinha que ser você pra registrar assim, tão perfeitamente! 💙  Ela criou a arte da tatuagem do zero la na hora, na minha frente… achei o máximo!”, contou Bianca.

Homenagem à família

Bianca também fez um post em seu Instagram homenageando a família, que tem estado ao lado dela em todos os momentos difíceis.

“Não sei nem por onde começar esse texto. Começo agradecendo vocês por terem abdicado da vida de vocês esses meses pra cuidar de mim ou falando das maravilhas que o Senhor fez por nós?

Meus pais, incansavelmente, 24h por dia, fazendo de tudo pra me trazer conforto pro corpo e pra mente. Eu nunca vi pais como eles, sério. Existem pais bons, pais maravilhosos e existem os meus pais que são fora da curva. Vocês não imaginam o que essas duas pessoas fizeram e fazem por mim! Nunca vou conseguir explicar.

A Fernanda é minha cunhada… você conhece alguma cunhada que faria o que ela fez por mim? Se “internar” no hospital sem voltar pra casa, segurar minha mão nas dores mais fortes que senti e sentirei e cuidar de mim incondicionalmente? Pois é, ela fez isso. Ela não ficou dizendo: “isso faço, mas isso eu não faço”… ela fez TUDO.

Derick é uma criança especial. Como ele mesmo disse, ele é a chave pra eu melhorar. Ele me faz rir o dia inteiro, me beija o dia inteiro, faz carinho, me chama de minha rainha… é compreensivo e lindo. Ele disse pra mim assim: “tia, em agosto vamos olhar pra trás e dizer: GANHAMOS”… e vamos mesmo.

Hoje volto pra casa com o meu marido muito mais forte e com muito mais admiração por essas pessoas que, incessantemente, moveram céus e terras por mim.

Acho que vou morrer sem conseguir expressar minha gratidão por eles. Esses meses junto com vocês me fizeram realmente entender como Deus me ama. Amo vocês! ❤️”, disse.

Fotos: Reprodução / Instagram: @biadecasa

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,643,961SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

‘Um tapa na cara da gente’, diz Padre Fábio de Melo após conhecer travesti

O Padre Fábio de Melo relatou uma experiência que teve no aniversário da cantora Alcione, no Rio de Janeiro, surpreendente, como ele mesmo definiu....

Cadela diagnosticada com câncer terminal é levada para uma viagem de despedida emocionante

Bella, uma labradora fêmea, foi diagnosticada com câncer em maio de 2015. Na época, os veterinários lhe deram apenas seis meses de vida. O dono...

Belo Horizonte ganha primeira agrofloresta urbana comunitária de MG

Além de oferecer alimentos saudáveis, o projeto rearboriza a cidade, reabilita áreas abandonadas e promove a integração da comunidade entre si e com a região onde mora – e ainda oferece uma nova possibilidade de renda.

Neto tatua carta de sua avó com Alzheimer para eternizar o amor dos dois

"Eu fiquei com medo de perder, acho que agora eu não perco mais"

Menina é levada por helicóptero Águia da PM para não perder transplante em hospital de SP

Devido a um intenso congestionamento e ainda um pneu furado, a estudante Maria Fernanda, de 10 anos, quase perdeu a cirurgia de transplante de...

Instagram