Jovem ganha carro em rifa e dá para colega de trabalho que se desloca de bicicleta

Haley Bridges, de 17 anos, ganhou um carro na rifa de Natal da lanchonete que trabalha em Wisconsin (EUA). E quem não ficaria feliz com um presentão desses, não é?! Só que a jovem surpreendeu a todos da empresa, quando resolveu doar o veículo para sua amiga.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao receber a notícia do prêmio, Haley lembrou imediatamente da Hokule’a Taniguchi, que vai para o trabalho todos os dias de bicicleta. E não teve dúvidas do que precisaria fazer!

jovem doa carro para amiga de trabalho
Foto: Chick-fil

Funcionários planejaram doar o carro para colega

Todo mundo se solidarizava com Hokule’a. Durante o inverno, ela não deixou de trabalhar nenhum dia. Mesmo com o incômodo causado pelo frio, a jovem de 19 anos estava lá, cumprindo seu horário certinho.

Haley conta que, quando os funcionários souberam que na confraternização de Natal seria rifado um carro, eles combinaram de doar o veículo para Hokule’a, independentemente de quem o ganhasse. “Todos nós colocamos um número e pensamos: ‘Se um de nós conseguir, vai para ela, não importa o que aconteça'”, conta Haley 🥰

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

jovem doa carro para amiga de trabalho
Funcionários da empresa de Haley durante a confraternização. Foto: Chick-fil

Mas parece que o destino queria mesmo era selar a amizade das duas garotas! Justamente quem Hokule’a mais tinha proximidade foi quem ganhou o sorteio. Hokule’a conta que não acreditou quando Haley deu as chaves do carro para ela. A garota disse que só lembrava que seus dias de pedalar até o trabalho no frio estavam chegando ao fim.

“Agora posso fazer compras. Posso sair para trabalhar cinco minutos antes, em vez de duas horas antes, apenas para chegar aqui a tempo”, disse Hokule’a. “Há um milhão de oportunidades e possibilidades para mim agora!”

Hokule’a ainda conseguiu um apartamento mais perto da lanchonete e se mudou para o local. Já Haley, quando perguntada sobre a doação, diz que não se arrepende de ter dado o carro para a amiga. “Ninguém merece mais do que Hoku.”

Quanta felicidade!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: People


Conheça no Cafezoom a história da Marina Aguiar, que foi milagrosamente curada de um câncer, formou-se em Medicina e fez residência em Hematologia no mesmo hospital onde finalizou seu tratamento. Saiu como paciente, voltou como médica!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,251,277SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A importância das animações no estímulo de crianças com autismo

Francisco tem autismo e aprende só coisa boa assistindo à animação brasileira Boris e Rufus.

Escola americana inclui artes no ensino das disciplinas e resultados impressionam

Enquanto no Brasil a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do ensino médio transformou o ensino de Arte numa disciplina optativa, nos Estados Unidos, uma escola...

Empresa dá festa de 15 anos para filhas de 130 funcionários

Uma festa que muitos colaboradores não poderiam proporcionar às suas filhas.

Jovem com autismo severo tem sua vida salva através do balé

Hoje Philip é o bailarino principal em Les Ballets Trockadero de Monte Carlo, uma companhia de balé composta apenas por homens.

Grupo faz expedição levando oficinas de permacultura, cinema e música para Minas Gerais e Espírito Santo

Dentro de uma Kombi, um grupo de educadores, artistas e engenheiros de São Paulo vai realizar uma grande expedição por quatro cidades de Minas...

Instagram