Jovem pede doações para abrigo no aniversário de 15 anos em Manaus

A adolescente Luma Vieira transformou seu aniversário de 15 anos em uma ação social. Uma data esperada por toda jovem e que, no caso de Luma, é mais especial ainda por um motivo nobre.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Isso porque a moradora de Manaus pediu aos convidados da festa que fizessem pequenas doações em dinheiro para um abrigo da cidade, ao invés de dar presentes para ela.  

Leia também: Garoto adotado faz aniversário e pede alimentos para crianças órfãs

O Abrigo Moacyr Alves atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social e com necessidades especiais, oferecendo uma série de atividades, como aulas de balé, natação e capoeira, acompanhamento familiar, fisioterapia e odontologia.

O aniversário de Luma foi no último sábado (19) e, na segunda-feira (21), o abrigo recebeu uma urna com o dinheiro arrecadado na festa. O dinheiro será depositado em uma conta corrente e utilizado para cobrir necessidades urgentes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Sabemos que essa data é muito importante na vida de uma jovem e de seus pais e que os presentes recebidos são aguardados com carinho, mas esse gesto de desprendimento e solidariedade ficaram registrados para DEUS e engrandecerá a educação dessa jovem perante ela mesma, a família, seus amigos, à sociedade e a Deus”, escreveu o abrigo em uma nota de agradecimento publicada na sua página no Facebook.

O endereço do abrigo é rua Profª Lea Alencar, 1014, Alvorada I, Manaus (AM). Para mais informações, ligue: (92) 3238-2115.

Leia o post na íntegra:

“GRANDE GESTO DE SOLIDARIEDADE

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Abrigo Moacyr Alves agradece a jovem LUMA VIEIRA, filha do casal MARCELO E LUCIANA VIEIRA, pelo grande gesto de solidariedade que resultou numa doação muito bem vinda, neste momento, para as crianças e adolescentes acolhidos da instituição.

Seus 15 anos aconteceu, neste sábado, e seus presentes foram revestidos em valores em espécie (dinheiro e cheques) colocados em uma urna com o nome do Abrigo Moacyr Alves. A instituição recebeu a urna na segunda-feira e realizou o depósito em conta corrente para cobrir algumas necessidades urgentes.

Sabemos que essa data é muito importante na vida de uma jovem e de seus pais e que os presentes recebidos são guardados com carinho, mas esse gesto de desprendimento e solidariedade ficaram registrados para DEUS e engradecerá a educação dessa jovem perante ela mesma, sua família, seus amigos, à sociedade e a DEUS.”

P.S.: A Redação tentou entrar em contato com a Luma, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos © Luma Vieira/Arquivo Pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,508,125SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Preocupado com esposa e filha recém-nascida, motorista pede calma em aviso carinhoso

Preocupado com sua esposa e a filhinha recém-nascida que tinham acabado de deixar a maternidade em Campo Grande (MS), Marcos Cândido, 40 anos, colou...

Pesquisadores brasileiros criam técnica para produção de fígado em laboratório

Hoje, o Brasil tem cerca de 7 mil pessoas na fila de espera para um transplante de fígado. Após a cirurgia, o paciente ainda...

Edital oferece recompensa financeira a proprietários de terras que preservarem áreas naturais

Proprietários que preservarem áreas naturais localizadas na região do Reservatório Piraquara 1, na Região Metropolitana de Curitiba, poderão receber uma recompensa financeira. Essa é a...

Coleção de bonecos com síndrome de Down ganha prêmio de melhor brinquedo de 2020 na Espanha

A fábrica espanhola de brinquedos, Miniland, conquistou o reconhecimento de “Melhor brinquedo escolhido pelo júri do ano 2020”, com uma coleção de bonecos com...

Eletricista chamado para trocar lâmpada em casa de idosa faz reforma de graça em imóvel

John Kinney trabalha como eletricista em Massachusetts (EUA) e foi chamado para trocar uma lâmpada na casa da Gloria Scott, uma idosa de 72...

Instagram