Jovem pede doações para abrigo no aniversário de 15 anos em Manaus

A adolescente Luma Vieira transformou seu aniversário de 15 anos em uma ação social. Uma data esperada por toda jovem e que, no caso de Luma, é mais especial ainda por um motivo nobre.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Isso porque a moradora de Manaus pediu aos convidados da festa que fizessem pequenas doações em dinheiro para um abrigo da cidade, ao invés de dar presentes para ela.  

Leia também: Garoto adotado faz aniversário e pede alimentos para crianças órfãs

O Abrigo Moacyr Alves atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social e com necessidades especiais, oferecendo uma série de atividades, como aulas de balé, natação e capoeira, acompanhamento familiar, fisioterapia e odontologia.

O aniversário de Luma foi no último sábado (19) e, na segunda-feira (21), o abrigo recebeu uma urna com o dinheiro arrecadado na festa. O dinheiro será depositado em uma conta corrente e utilizado para cobrir necessidades urgentes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Sabemos que essa data é muito importante na vida de uma jovem e de seus pais e que os presentes recebidos são aguardados com carinho, mas esse gesto de desprendimento e solidariedade ficaram registrados para DEUS e engrandecerá a educação dessa jovem perante ela mesma, a família, seus amigos, à sociedade e a Deus”, escreveu o abrigo em uma nota de agradecimento publicada na sua página no Facebook.

O endereço do abrigo é rua Profª Lea Alencar, 1014, Alvorada I, Manaus (AM). Para mais informações, ligue: (92) 3238-2115.

Leia o post na íntegra:

“GRANDE GESTO DE SOLIDARIEDADE

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Abrigo Moacyr Alves agradece a jovem LUMA VIEIRA, filha do casal MARCELO E LUCIANA VIEIRA, pelo grande gesto de solidariedade que resultou numa doação muito bem vinda, neste momento, para as crianças e adolescentes acolhidos da instituição.

Seus 15 anos aconteceu, neste sábado, e seus presentes foram revestidos em valores em espécie (dinheiro e cheques) colocados em uma urna com o nome do Abrigo Moacyr Alves. A instituição recebeu a urna na segunda-feira e realizou o depósito em conta corrente para cobrir algumas necessidades urgentes.

Sabemos que essa data é muito importante na vida de uma jovem e de seus pais e que os presentes recebidos são guardados com carinho, mas esse gesto de desprendimento e solidariedade ficaram registrados para DEUS e engradecerá a educação dessa jovem perante ela mesma, sua família, seus amigos, à sociedade e a DEUS.”

P.S.: A Redação tentou entrar em contato com a Luma, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos © Luma Vieira/Arquivo Pessoal

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,799SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garoto de 4 anos pede para Papai Noel rezar por bebê que luta pela vida em hospital

Histórias emocionantes relacionadas ao Natal enchem nosso coração de emoção, como a do homem que pediu uma foto com o Papai Noel segurando o porta-retrato...

Detentas tocam cooperativa de artesanato e costura em SP

Um grupo de 30 presidiárias toca uma cooperativa de artesanato e costura, na detenção feminina de Tremembé 2, interior de São Paulo.

Ensaio traz depoimentos de mulheres que são minoria na profissão

Criado e produzido pela agência Base Propaganda, o ensaio “Destruidoras” traz depoimentos de mulheres que falam como é ser mulher em profissões onde os...

Casais homoafetivos mandam fotos de seus filhos aterrorizados por terem 2 pais ou 2 mães

Ah, a internet! Em meio de tanta coisa ruim que são publicadas, podemos ver manifestações de amor como essa. Acabamos de ver uma foto que...

Faltam poucos dias para o amigo secreto do projeto Diversidade na Rua

No dia 20 de julho, comemorado o Dia do Amigo, será celebrado o Amigo Secreto de alguns participantes da rede colaborativa do projeto Diversidade na Rua. São...

Instagram

Jovem pede doações para abrigo no aniversário de 15 anos em Manaus 3