Um rapaz de 24 anos ajudou uma senhora a voltar para a casa dela depois que sua cadeira de rodas elétrica parou de funcionar no meio da rua.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Bilal Quintyne pratica boxe amador e estava se aquecendo para correr com o treinador dele, em Smyrna, no Estado da Geórgia (EUA), quando viu Belinda Whitaker, 67 anos, sentada em sua cadeira de rodas sem conseguir se mover e um tanto angustiada.
Leia também: Garoto de 8 anos sai do carro da mãe e ajuda idosa a subir escada
A bateria da cadeira tinha ‘morrido’ e, apesar de estar próxima de estabelecimentos comerciais, com grande fluxo de pessoas, ela ficou lá por cerca de 45 minutos – ninguém lhe prestou ajuda nesse tempo.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O jovem boxeador se aproximou dela e perguntou o que estava acontecendo. Depois que Belinda explicou a situação, Quintyne se ofereceu para empurrar a cadeira de rodas até sua residência.
Quintyne empurrou a cadeira por 30 minutos e em momento algum ele pensou em parar de empurrar ou mesmo pedir ajudar ao seu treinador para conduzir a cadeira de rodas.
A boa ação do jovem foi filmada pelo treinador e depois publicada no Facebook. Alguns membros da igreja que Whitaker frequenta viram o vídeo e decidiram convidar o jovem para um culto.
Quintyne aceitou o convite e durante o sermão o pastor da igreja elogiou o jovem por servir à sua comunidade e usar suas habilidades para ajudar os necessitados. Além disso, a igreja presenteou Quintyne com uma placa, uma camiseta e uma quantia em dinheiro para ele ir jantar num restaurante local com seus dois filhos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu apenas senti muito amor”, disse ele ao The Washington Post. “Não me vejo como um super-herói, como um cara bacana. Sou apenas um cara que está fazendo aquilo que foi colocado para eu fazer na Terra.”
Assista ao vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
crédito das fotos: divulgação
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.