Jovem empurra cadeira de rodas elétrica de senhora após a bateria ‘morrer’

Um rapaz de 24 anos ajudou uma senhora a voltar para a casa dela depois que sua cadeira de rodas elétrica parou de funcionar no meio da rua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bilal Quintyne pratica boxe amador e estava se aquecendo para correr com o treinador dele, em Smyrna, no Estado da Geórgia (EUA), quando viu Belinda Whitaker, 67 anos, sentada em sua cadeira de rodas sem conseguir se mover e um tanto angustiada.

Leia também: Garoto de 8 anos sai do carro da mãe e ajuda idosa a subir escada

A bateria da cadeira tinha ‘morrido’ e, apesar de estar próxima de estabelecimentos comerciais, com grande fluxo de pessoas, ela ficou lá por cerca de 45 minutos – ninguém lhe prestou ajuda nesse tempo.

jovem empurra cadeira de rodas mulher

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O jovem boxeador se aproximou dela e perguntou o que estava acontecendo. Depois que Belinda explicou a situação, Quintyne se ofereceu para empurrar a cadeira de rodas até sua residência.

Quintyne empurrou a cadeira por 30 minutos e em momento algum ele pensou em parar de empurrar ou mesmo pedir ajudar ao seu treinador para conduzir a cadeira de rodas.

jovem empurra cadeira de rodas mulher

A boa ação do jovem foi filmada pelo treinador e depois publicada no Facebook. Alguns membros da igreja que Whitaker frequenta viram o vídeo e decidiram convidar o jovem para um culto.

Quintyne aceitou o convite e durante o sermão o pastor da igreja elogiou o jovem por servir à sua comunidade e usar suas habilidades para ajudar os necessitados. Além disso, a igreja presenteou Quintyne com uma placa, uma camiseta e uma quantia em dinheiro para ele ir jantar num restaurante local com seus dois filhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

jovem empurra cadeira de rodas mulher

“Eu apenas senti muito amor”, disse ele ao The Washington Post.  “Não me vejo como um super-herói, como um cara bacana. Sou apenas um cara que está fazendo aquilo que foi colocado para eu fazer na Terra.”

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,560,438SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Asse os próprios pratos (também os coma literalmente!) e nunca mais lave louça

É a parte da noite todos odeiam, enfrentar a montanha de lavar que acumulou ao longo do dia. Mas parece que os dias de limpeza...

Eles largaram o trabalho convencional para fazer o que realmente amam

O projeto continuecurioso é uma websérie que documenta a vida de pessoas que largaram o osso das 9h às 18h pra fazer o que realmente gostam. A ideia...

Avô e neto com cicatriz idêntica no peito fazem ensaio para imortalizar a união

Jim Simpson, 74 anos, e seu neto, James O’Leary, 6 anos, fizeram uma cirurgia no coração no mesmo dia, mas com uma diferença de...

Ajudado pela VOAA, menino que pintava quadros para pagar tratamento morre de Covid

Vocês lembram do pequeno Daniel Neves, 13 anos, lá de Salvador (BA)? Ele foi um anjinho baiano que ficou conhecido após ser ajudado por...

E se uma criança se candidatasse a presidência de um país?

Quais seriam suas plataformas? Essa resposta foi dada pelo talentoso garoto deste vídeo, que faz menções inspiradoras e úteis. E fala sobre um dos...

Instagram