Jovem empurra cadeira de rodas elétrica de senhora após a bateria ‘morrer’

Um rapaz de 24 anos ajudou uma senhora a voltar para a casa dela depois que sua cadeira de rodas elétrica parou de funcionar no meio da rua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bilal Quintyne pratica boxe amador e estava se aquecendo para correr com o treinador dele, em Smyrna, no Estado da Geórgia (EUA), quando viu Belinda Whitaker, 67 anos, sentada em sua cadeira de rodas sem conseguir se mover e um tanto angustiada.

Leia também: Garoto de 8 anos sai do carro da mãe e ajuda idosa a subir escada

A bateria da cadeira tinha ‘morrido’ e, apesar de estar próxima de estabelecimentos comerciais, com grande fluxo de pessoas, ela ficou lá por cerca de 45 minutos – ninguém lhe prestou ajuda nesse tempo.

jovem empurra cadeira de rodas mulher

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O jovem boxeador se aproximou dela e perguntou o que estava acontecendo. Depois que Belinda explicou a situação, Quintyne se ofereceu para empurrar a cadeira de rodas até sua residência.

Quintyne empurrou a cadeira por 30 minutos e em momento algum ele pensou em parar de empurrar ou mesmo pedir ajudar ao seu treinador para conduzir a cadeira de rodas.

jovem empurra cadeira de rodas mulher

A boa ação do jovem foi filmada pelo treinador e depois publicada no Facebook. Alguns membros da igreja que Whitaker frequenta viram o vídeo e decidiram convidar o jovem para um culto.

Quintyne aceitou o convite e durante o sermão o pastor da igreja elogiou o jovem por servir à sua comunidade e usar suas habilidades para ajudar os necessitados. Além disso, a igreja presenteou Quintyne com uma placa, uma camiseta e uma quantia em dinheiro para ele ir jantar num restaurante local com seus dois filhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

jovem empurra cadeira de rodas mulher

“Eu apenas senti muito amor”, disse ele ao The Washington Post.  “Não me vejo como um super-herói, como um cara bacana. Sou apenas um cara que está fazendo aquilo que foi colocado para eu fazer na Terra.”

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,282,832SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto quer romper estereótipos negativos da periferia através da fotografia

Acompanhando o cotidiano de diversas 'quebradas', coletivo paulistano quer romper os estereótipos ao redor da periferia através da fotografia. Fugindo de clichês e mergulhando neste universo,...

Aos 9 anos de idade, menina ensinou vendedor de picolé a ler e escrever

Olha que história incrível, gente! O seu Zezinho, um vendedor de picolé de 68 anos, não sabia ler e nem escrever. Até que um...

Estudante paraplégico de odontologia é exemplo de superação e inspiração entre colegas

O estudante de Odontologia Rodolfo Alves, 23 anos, é um exemplo de superação e perseverança. Ele vive em Matipó, pequena cidade mineira, localizada na...

Senhora compra calcinhas com purpurina achando que eram enfeites de Natal

Idosa comprou calcinhas com purpurina achando que eram bolas de Natal.

Estudantes de Goiás vencem torneio de robótica na Nasa com invenção de chiclete de pimenta

Um grupo de estudantes de Goiânia (GO) conquistou o primeiro lugar em um torneio de robótica realizado na Universidade da NASA, nos Estados Unidos. Eles...

Instagram

Jovem empurra cadeira de rodas elétrica de senhora após a bateria ‘morrer’ 1