A jovem que tinha sofrido uma tentativa de estupro no centro do Rio dois anos atrás viu o rapaz que a salvou na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), onde os dois estudam. Mas, sem graça, a estudante não chegou a puxar conversa com o rapaz.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O que ela mais quer agora é encontrar o rapaz para agradecê-lo pelo seu gesto corajoso, já que no dia em que a estudante sofreu o ataque eles tiveram pouco tempo para conversar.
Para isso, ela enviou um spotted para a página “Spotted UFRRJ”, ontem (22), na tentativa de encontrá-lo:
“Há dois anos tentaram me estuprar no Centro do Rio, estava sozinha voltando de um estágio que fazia lá, quando um três monstros apareceram e me agarraram. Quando rasgaram minha roupa um rapaz apareceu e tentou brigar com eles, apanhou muito, mas conseguiu me salvar. Ele vuidou de mim, me levou no médico, me levou na delegacia, como meus pais não estavam em casa ele não conseguiu avisar ninguém e me levou em casa, mesmo eu morando em São Gonçalo e ele não tendo como voltar pra casa aquela hora da madrugada. Me deixou em casa e acredito eu que dormiu na rua pela hora.
Nunca tive a oportunidade de agradecer a ele pelo que ele fez, sempre sonhei com ele desde então, nunca conheci alguém como ele. Estava com a cara toda sangrando, mas continuava a sorrir pra mim e fazer graça pra eu me acalmar. Poucos meses depois recebi uma carta dele perguntando como eu estava, e enviando uma foto fazendo careta dizendo que estava curado e vários telefones e sites de lugares que ajudam as vitimas de estupro, mas quando fui atrás do endereço da carta ele já havia se mudado, só sei que era em Santa Cruz.
Ontem (21/09) eu tive uma grande surpresa, vi aquele mesmo rapaz passando por mim na saida do PAT. Com uma blusa azul escura com um detalhe amarelo atrás, calça jeans e mochila preta, fui atrás de você, mas se encontrou com alguns amigos e fiquei sem graça. B.G, eu não tenho como tenho como te agradecer pelo que fez por mim, mas não esqueço de você desde aquele dia. Um espero poder te encontrar de novo e quem sabe poder conversar, quero ver seu sorriso e suas graças pra mim de novo, como você mesmo disse quando nos conhecemos “nossos nomes combinam”, desta vez quero combinar mais contigo.
Obrigado e sorria para mim de novo.
PS: criei facebook só para falar contigo”
Leia Mais
O post teve mais de 4 mil curtidas e 400 compartilhamentos. Os estudantes se comoveram com a história e torcem para que os dois fiquem juntos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
Forte e emocionante
Forte e emocionante
Comments are closed.