Jovem que ganhou água de coco de vendedor faz pôster especial para sua barraca

Clique e ouça:

Uma boa ação que leva à outra: na terça-feira passada (25), após um dia de muito treino, a influenciadora digital Larissa Michelin passou na Orla do Cabo Branco, em João Pessoa (PB), para tomar água de coco.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Parei na primeira barraca que vi e perguntei para um senhor que estava atendendo se ele aceitava cartão. Ele me disse que não. Logo depois fui procurar outra barraca, pois estava sem dinheiro sacado. ⁣Passei em várias e não encontrei nenhuma que aceitasse até que eu ouvi um ‘moça!’, relatou Larissa em um post no Instagram.

Ao olhar para o lado, viu que era o ‘senhor da primeira barraca’, o seu Jeremias. “Pode pegar o coco, outra hora você me paga”, disse.

Jovem que ganhou água de coco de comerciante faz pôster
Foto: Reprodução/Instagram @laarimichelin

Surpresa, ela negou a gentileza, mas após muita insistência de Jeremias, agradeceu e pegou o coco. “Isso me chamou muita atenção pois ele fez uma ato generoso para uma desconhecida, sem pensar nada em troca. E depois, fiquei do lado observando a barraquinha encher de gente”, disse Larissa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“[Fiquei refletindo] sobre essa história, sobre ser generoso e Deus nos retribuir com isso; poucas horas depois a filha dele me mandou mensagem dizendo que me segue, assistiu meus stories, se emocionou e que ela queria muito me encontrar lá (será coincidência?)⁣”, continuou.

Jovem que ganhou água de coco de comerciante faz pôster
Lari, Jeremias e sua filha. Foto: Reprodução/Instagram @laarimichelin

Naquela mesma tarde, Lari voltou para a orla com as amigas e foi conversar com Jeremias. “Ele disse que direto faz isso com quem passa por ali. Conversamos sobre o coco, que por sinal é o melhor do mundo (!) e ali surgiu a ideia de dar um upgrade na barraquinha, para ficar mais fácil das pessoas reconhecerem e provarem, quando estiverem por aqui“, disse a influencer.

Larissa encomendou um pôster para colocar na frente da barraca e no dia seguinte, preparou uma surpresa para o comerciante.

Jovem que ganhou água de coco de comerciante faz pôster
Foto: Reprodução/Instagram @laarimichelin

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao retornar com suas amigas, ela cumprimentou seu Jeremias e pediu um “prego emprestado”. Quando ele voltou, o pôster estava pronto para ser pregado no quiosque, para sua surpresa. Ele abriu um sorrisão e agradeceu as meninas! 😊

“Falo com o maior prazer: quem vier ou estiver aqui em João Pessoa e quiser uma água de coco bem gostosa, passa na barraca do Jeremias (fica em frente à Casa Nostra). Você vai se deliciar com o melhor coco e ainda sentir de longe a energia positiva desse lugarzinho especial”, escreveu Lari.

Assista ao vídeo!

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Michelin (@laarimichelin) em

Vendedor de coco gentil e simpático? Essa também poderia ser a descrição do Jorge, que comprou um apartamento e uma Kombi com seu trabalho e é pura alegria nas praias de Bonsucesso (RJ).

[Nota de Redação]

O seu Zezinho tem 68 anos e nunca foi à escola. Ele queria muito aprender o alfabeto e finalmente poder escrever o próprio nome. Gentil toda vida, uma professorinha de 9 anos começou a ensinar o vendedor de picolé a ler e escrever.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

 

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,057,964FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
18,449SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com deficiência cria lindas caminhas para cães e gatos, mãe pede apoio, e ele vende tudo!

O garoto Elías tem uma deficiência, mas quem diz que ela o impede de fazer caminhas para cães e gatos que são a coisa...

Adolescente recusa oferta de R$ 46 milhões por site sobre Covid-19

O que você faz quando tem 17 anos? Pensa em estudar, curtir a balada, se divertir. Mas, não o Avi Schiffmann. Ele construiu um...

Cliente reclama da camisa de atendente e restaurante faz uma igual para todos os funcionários

O restaurante The Chowder House recebeu um review negativo no Facebook somente por causa da camisa de um de seus atendentes. E sabe o...

Repórter adota cãozinho que não parava de abraçá-lo durante reportagem

Esse doguinho literalmente escolheu seu novo tutor! Geralmente é o contrário, né, não para esse Caramelo, que deu um abraço dengoso no repórter e...

Ator Ary Fontoura conquista a web com posts de receitas, exercícios e jogando videogame!

De um jeito muito despojado, o ator Ary Fontoura, 87 anos, se torna um fenômeno nas redes sociais. ele já ultrapassa o primeiro milhão...

Instagram

Jovem que ganhou água de coco de vendedor faz pôster especial para sua barraca 13