Jovem que ganhou água de coco de vendedor faz pôster especial para sua barraca

Uma boa ação que leva à outra: na terça-feira passada (25), após um dia de muito treino, a influenciadora digital Larissa Michelin passou na Orla do Cabo Branco, em João Pessoa (PB), para tomar água de coco.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Parei na primeira barraca que vi e perguntei para um senhor que estava atendendo se ele aceitava cartão. Ele me disse que não. Logo depois fui procurar outra barraca, pois estava sem dinheiro sacado. ⁣Passei em várias e não encontrei nenhuma que aceitasse até que eu ouvi um ‘moça!’, relatou Larissa em um post no Instagram.

Ao olhar para o lado, viu que era o ‘senhor da primeira barraca’, o seu Jeremias. “Pode pegar o coco, outra hora você me paga”, disse.

Jovem que ganhou água de coco de comerciante faz pôster
Foto: Reprodução/Instagram @laarimichelin

Surpresa, ela negou a gentileza, mas após muita insistência de Jeremias, agradeceu e pegou o coco. “Isso me chamou muita atenção pois ele fez uma ato generoso para uma desconhecida, sem pensar nada em troca. E depois, fiquei do lado observando a barraquinha encher de gente”, disse Larissa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“[Fiquei refletindo] sobre essa história, sobre ser generoso e Deus nos retribuir com isso; poucas horas depois a filha dele me mandou mensagem dizendo que me segue, assistiu meus stories, se emocionou e que ela queria muito me encontrar lá (será coincidência?)⁣”, continuou.

Jovem que ganhou água de coco de comerciante faz pôster
Lari, Jeremias e sua filha. Foto: Reprodução/Instagram @laarimichelin

Naquela mesma tarde, Lari voltou para a orla com as amigas e foi conversar com Jeremias. “Ele disse que direto faz isso com quem passa por ali. Conversamos sobre o coco, que por sinal é o melhor do mundo (!) e ali surgiu a ideia de dar um upgrade na barraquinha, para ficar mais fácil das pessoas reconhecerem e provarem, quando estiverem por aqui“, disse a influencer.

Larissa encomendou um pôster para colocar na frente da barraca e no dia seguinte, preparou uma surpresa para o comerciante.

Jovem que ganhou água de coco de comerciante faz pôster
Foto: Reprodução/Instagram @laarimichelin

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao retornar com suas amigas, ela cumprimentou seu Jeremias e pediu um “prego emprestado”. Quando ele voltou, o pôster estava pronto para ser pregado no quiosque, para sua surpresa. Ele abriu um sorrisão e agradeceu as meninas! 😊

“Falo com o maior prazer: quem vier ou estiver aqui em João Pessoa e quiser uma água de coco bem gostosa, passa na barraca do Jeremias (fica em frente à Casa Nostra). Você vai se deliciar com o melhor coco e ainda sentir de longe a energia positiva desse lugarzinho especial”, escreveu Lari.

Assista ao vídeo!

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Michelin (@laarimichelin) em

Vendedor de coco gentil e simpático? Essa também poderia ser a descrição do Jorge, que comprou um apartamento e uma Kombi com seu trabalho e é pura alegria nas praias de Bonsucesso (RJ).

[Nota de Redação]

O seu Zezinho tem 68 anos e nunca foi à escola. Ele queria muito aprender o alfabeto e finalmente poder escrever o próprio nome. Gentil toda vida, uma professorinha de 9 anos começou a ensinar o vendedor de picolé a ler e escrever.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

 

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

Relacionados

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

995,947FãsCurtir
1,931,906SeguidoresSeguir
9,445SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Magazine Luiza cria plataforma para autônomos venderem a própria mercadoria

O Magazine Luiza lançou hoje (31) o Parceiro Magalu, uma plataforma digital de vendas para ajudar micro e pequenos varejistas e profissionais autônomos a...

Magazine Luiza doa 1.000 colchões e travesseiros para moradores de rua em Belém (PA)

Desde o último sábado (21), o Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, passou a receber centenas de pessoas em situação de rua da Região Metropolitana...

Idoso de 80 anos constrói trenzinho para cães que resgatou das ruas

Um idoso de 80 anos passa seu tempo livre operando o que provavelmente pode ser o trem mais divertido do mundo! O senhor Eugene Bostick...

Pai adota 5 irmãos que viviam em abrigos diferentes para que não se separassem

Barreto diz que adotaria 10 crianças e adolescentes se tivesse condições.

Cão terapeuta conforta médicos que lutam contra coronavírus e emociona a web

Os profissionais de saúde estão na linha de frente para combater o novo coronavírus (Covid-19), ajudando no tratamento e cura dos pacientes infectados. O ambiente...

Instagram