Jovem filho casal homoafetivo dá a melhor resposta quando questionado sobre como é ter duas mães

Quem estava em casa ontem à noite (Dia 02) e assistia ao Programa Altas Horas, da TV Globo, pôde ver um adolescente extremamente seguro e educado falando sobre como é a sua vida tendo duas mães, o carioca de 14 anos foi convidado para falar de sua família e responder perguntas da plateia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

André Lodi respondeu às dúvidas de outros jovens de sua idade, que envolvia temas como a rotina, educação, amigos e outras questões do dia a dia. Em um ponto da entrevista, um outro garoto, aparentemente da mesma idade, afirma que “apesar de não ter preconceito”, não considerava normal uma família formada por duas pessoas do mesmo sexo.

E perguntou a Lodi: “Mas quando você percebeu que tinha duas mães?”,

O jovem carioca respondeu com outra pergunta: “Posso te fazer uma pergunta? O seu núcleo familiar, como é formado?”.

Ao que outro jovem da plateia respondeu: “Normal, [tenho] pai e mãe. Desculpa, pra mim, o normal é ter uma mãe e um pai, mas não que eu tenha algum preconceito”, argumentou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lodi questionou: “Ah, então, você está dizendo que a minha família não é normal?!”, e pôs um ponto final: “Quando você percebeu que tinha um pai e uma mãe?”, com  uma chuva de aplausos do público presente.

https://www.facebook.com/hashtagpopsite/videos/1732247690391717/

Em outro trecho, ele disse que nunca quis conhecer o pai que forneceu o sêmen para a inseminação artificial que suas mães fizeram para que ele viesse ao mundo, e que pra ele as duas mães são as que importam.

Ainda sobre a pergunta do jovem, fica claro que ele não tinha má intenção no questionamento, apenas não soube formular corretamente, mas vemos que ele tinha realmente uma boa intenção em querer saber do Lodi como é viver com duas mães.

Ao final do bate-papo, o apresentador Serginho Groismann completou: “Normalmente, quando acaba esse quadro, eu falo algumas coisas e tal. Sabe o que vou falar ? Muito Obrigado pela vinda”, encerrou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,274,824SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo mostra ótimas iniciativas em prol do desenvolvimento infantil mostrando que é possível crescer e aprender de forma saudável

Que tal um guia para ajudar você que é pai a desenvolver em seu filho com idade entre zero e seis anos, habilidades motoras,...

Garotinha de 10 anos costura roupinhas pet para ajudar animais carentes de abrigo animal

Uma garotinha de 10 anos, de Joinville, Santa Catarina, resolveu aprender a costurar para ajudar os cãezinhos carentes de um abrigo animal. Manuella Canabarrio...

[VÍDEO] Criança autista de 5 anos fala pela primeira vez e o orgulho dele é inspirador

Micah é um garotinho de 5 anos, que tem Transtorno do Espectro Autista - TEA. A mãe dele, a fotógrafa Haley McGuire, compartilhou um...

Garoto usa a criatividade e desenha à mão figurinhas do álbum da Copa

A mãe de Pedro não tem dinheiro para comprar as figurinhas do álbum da Copa do Mundo, então ele decidiu desenhá-las à mão.

Confeiteira lança campanha para retomar projeto de culinária infantil em comunidade de São Paulo

Mesmo diante de dificuldades financeiras, a confeiteira Cida Leite Ferreira, 50 anos, não pensou duas vezes em iniciar, no começo deste ano, o seu...

Instagram

Jovem filho casal homoafetivo dá a melhor resposta quando questionado sobre como é ter duas mães 3