Jovem ganha braço biônico e a primeira coisa que faz é abraçar seu pai

Terri, uma jovem que nasceu com um dos braços menor que o outro e sem os dedos e seu pai Joe, é um atencioso pai, que sempre se mostrou preocupado com o futuro da filha.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ele a criou sozinho, e sempre quis poder ajudar mais a respeito da sua deficiência, por receio dela não conseguir fazer tudo que desejasse. Os amigos de Terri sabiam desse desejo da jovem de ter um braço biônico para poder fazer tudo da forma mais natural possível, então entraram em contato com um grupo que ajuda a realizar sonhos de pessoas, conhecido como “The Buried Life“, que se comoveu com a história da jovem e foi em busca de uma clínica que pudesse fazer o braço biônico pra ela.
Deu certo, os responsáveis foram até Terri durante um evento e anunciaram no palco que ela teria o tão sonhado presente. Emoção genuína. Duas semanas depois, o braço biônico customizado ficou pronto e ela está apta a fazer movimentos com as mãos facilmente.
Uma das primeiras coisas que Terri decidiu fazer foi abraçar seu pai por completo. Assista ao vídeo dessa emocionante história:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.