Jovem ganha braço biônico e a primeira coisa que faz é abraçar seu pai

Terri, uma jovem que nasceu com um dos braços menor que o outro e sem os dedos e seu pai Joe, é um atencioso pai, que sempre se mostrou preocupado com o futuro da filha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele a criou sozinho, e sempre quis poder ajudar mais a respeito da sua deficiência, por receio dela não conseguir fazer tudo que desejasse. Os amigos de Terri sabiam desse desejo da jovem de ter um braço biônico para poder fazer tudo da forma mais natural possível, então entraram em contato com um grupo que ajuda a realizar sonhos de pessoas, conhecido como “The Buried Life“, que se comoveu com a história da jovem e foi em busca de uma clínica que pudesse fazer o braço biônico pra ela.

Deu certo, os responsáveis foram até Terri durante um evento e anunciaram no palco que ela teria o tão sonhado presente. Emoção genuína. Duas semanas depois, o braço biônico customizado ficou pronto e ela está apta a fazer movimentos com as mãos facilmente.

Uma das primeiras coisas que Terri decidiu fazer foi abraçar seu pai por completo. Assista ao vídeo dessa emocionante história:

terry terry2 terry3 terry4 terry5 terry6 terry7 terry8 terry9

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,293,090SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem tem casa incendiada por ex-namorado e pede ajuda para construir um novo lar

Sara Ferraz estava em um relacionamento há 2 meses, quando decidiu terminar. O ex-namorado não aceitou o fim do namoro e, por vingança, colocou...

Estudantes constroem e doam andadores feitos de PVC para crianças com deficiência

Alunos e instrutores da Firjan SENAI Nova Friburgo, na região Serrana do Rio, criaram um modelo alternativo de andador para crianças com deficiência.

Menino de 6 anos doa mesada para amigo disputar Mundial de Karatê no Chile: ‘torcendo para ele’

Para ajudar seu colega de academia a viajar para o Chile, onde disputará o Mundial de Karatê Olímpico, Dahud Junior Vaz, de apenas 6...

Meninas em tratamento contra o câncer fazem apresentação de balé para as mães

“Uma atividade dessas estimula as crianças, dá um novo ânimo a elas e aos familiares. Elas até chegam mais felizes para o tratamento. Elas ficam com outro brilho nos olhos”, ressaltou a idealizadora do projeto.

Atleta de MMA ganha cirurgia para a filha após lutar para pagar a operação: “agradeço demais”

Um médico sensibilizado com a história do atleta realizou a cirurgia que sua filha precisava de graça: “Estou muito feliz, não há palavras para agradecer".

Instagram

Jovem ganha braço biônico e a primeira coisa que faz é abraçar seu pai 2