Dono de mercearia que flagra jovem furtando lhe oferece comida ao invés de chamar a polícia

Ao invés de chamar a polícia para um adolescente flagrado furtando comida de sua mercearia, o dono do estabelecimento lhe ofereceu comida para ele levar pra casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jitendra Singh cuidava de seu mercadinho em Toledo, no estado de Ohio (EUA), no fim de semana, quando um de seus empregados o alertou sobre a atividade suspeita de um jovem.

Ao rever as filmagens das câmeras de segurança, Singh viu que o jovem estava sorrateiramente furtando alguns lanches enquanto vagava pelos corredores.

Quando o adolescente se aproximou do balcão, Singh lhe pediu para revelar todas as mercadorias escondidas em suas roupas – caso contrário, ele chamaria a polícia.

Leia tambémPoliciais arrecadam doações para a família de suspeito preso por furto

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O adolescente respondeu dizendo que só estava roubando comida porque ele e seu irmão mais novo estavam com fome e não tinham nada para comer.

Em reação à resposta do jovem, o dono da mercearia disse ao adolescente para pegar mais pizzas, sanduíches, frutas e carnes nos corredores para que ele pudesse levá-los para casa – de graça.

Cedric Bishop, que é um cliente regular na loja, disse que ficou surpreso e tocado ao presenciar o momento. Mais tarde, ele descreveu o incidente em um post no Facebook , elogiando o proprietário por sua gentileza.

“A operadora de caixa já estava ligando para a polícia quando o proprietário disse a ela para desligar”, relata Bishop. O dono então teria dito ao adolescente: “Isso não é comida. Você quer comida, eu te darei comida”.

O próprio Bishop também se sentiu inspirado e doou ao rapaz várias sacolas com alimentos dos mais variados que ele havia abado de comprar, além de US$ 10 que ele tinha no bolso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu acho que o dono da mercearia fez algo simplesmente incrível,”, disse. “Alguns jovens só precisam saber que alguém se importa [com eles].”

Singh, por outro lado, foi muito indiferente sobre sua boa ação. Desde que abriu a loja, há cinco anos, ele diz que sempre tenta usar sua posição para ajudar a comunidade – e essa foi apenas mais uma chance para ele retribuir a alguém em necessidade.

“Não vai fazer qualquer diferença para mim se eu lhe der alguma comida, porque nós temos muita comida, nós vendemos muita comida”, disse . “Se ele for preso, ele definitivamente não fará nada de bom na vida.”

Assista à reportagem completa:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia tambémMC Mirella, Carlinhos Maia e MC Kevinho vão doar um ano de alimento pra senhor que furtou linguiça

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: GNN

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,282,832SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jogador se emociona e dedica troféu de craque ao pai já falecido: “Ele me deu tudo”

Nunca será mesmo apenas futebol. Neste domingo, 28, após uma série de polêmicas e brigas judiciais, foi realizada a partida entre Palmeiras e Flamengo...

Pepsico se junta à Danone e Nestlé para fabricar garrafas ecológicas

Pepsico, Danone e Nestlé pretendem produzir 18 mil toneladas de garrafas com fibras de celulose até 2020.

Registro de cachorro se despedindo de noiva no casamento ganha prêmio de fotografia

A foto de um cachorro, em Cantão, na China, se despedindo de uma noiva ganhou o cobiçado prêmio da The International Society of Professional...

Após ataques racistas, menino que ama livros ganha reforma de casa e bolsa de estudos

Eu amo uma reviravolta dessas, bicho! Tá acontecendo muita coisa boa na vida do menino Adriel, que sofreu ataques racistas desprezíveis na semana passada. Adriel,...

Black Friday da desigualdade: Contrate um profissional negro com 47% de desconto

Para a mesma função, um profissional negro recebe em média 47% menos que um branco.

Instagram

Dono de mercearia que flagra jovem furtando lhe oferece comida ao invés de chamar a polícia 3