Empresa contrata jovem grávida com 24 semanas de gestação e ela comemora: ‘Enfim recebi um sim’

“Fui contratada grávida! 🤰🏼”. Assim começa o relato da Anna Cecília Lira, de Curitiba (PR), que foi admitida no cargo de ‘customer service’ (atendimento ao cliente) na Nestlé alguns dias atrás.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sim gente, fui contratada com 24 semanas de gestação pela maior empresa do mundo no ramo alimentício, a Nestlé 😍❤️”, escreveu a futura mamãe, totalmente surpresa com a notícia.

No relato compartilhado via LinkedIn na última sexta-feira (25), Anna confessou que achava super difícil ser admitida em plena gravidez, devido aos velhos preconceitos e estigmas que as mulheres sofrem em um momento tão importante de suas vidas.

jovem grávida comemora contratação nestlé

“Já tinha até desistido pois meu ‘sim’ nunca chegava, e quando eu me deparei, já estava com 24 semanas (quem já passou pela gestação ou acompanhou sabe o quanto passa rápido e as vezes nem percebemos rsrs)”, disse a recém-contratada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No entanto, tudo mudou quando ela recebeu a inesperada ligação do pessoal da Nestlé.

“Em um belo dia recebo a ligação, onde me disseram que fui aprovada. Me passaram todas as informações possíveis sobre o contrato. Quando eles me perguntaram se eu tinha interesse no contrato, a primeira coisa que fiz foi perguntar sobre minha gravidez, e saber se isso não seria um impeditivo pra minha contratação“, relembrou.

“Confesso que durante aqueles milésimos de segundos entre minha pergunta e a resposta do recrutador, meu coração quase saiu pela boca, com muito medo da resposta!“.

Mas, para a surpresa de Anna e do seu marido, os recrutadores disseram que isso não era um impeditivo, muito pelo contrário: a empresa oferece benefícios para as gestantes e seus filhos recém-nascidos.

jovem grávida comemora contratação nestlé

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Gente depois que acabou a ligação, ficamos em choque por quase 1 minuto, e depois começamos a gritar 🎉🎉🤣🤣. Até a Isabella deu uns chutinhos para comemorar rsrs 👶🏼”, brincou Anna.

Ao final do relato, ela demonstrou uma enorme gratidão, pois seu “Sim” finalmente havia chegado. “E ele chegou no momento mais especial da minha vida, e na empresa onde eu como acadêmica de nutrição sempre pensei em estar e que acima de tudo valoriza a minha família! ❤️❤️”, completou a futura mamãe.

A publicação de Anna no LinkedIn rapidamente viralizou internet afora. Em quatro dias, mais de 100 mil pessoas curtiram o post e outras 3 mil deixaram comentários – a imensa maioria parabenizando a jovem pela contratação, enquanto outros felicitaram a empresa por sua política de inclusão às mulheres gestantes.

Confira alguns comentários abaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

Confira o post na íntegra:

Fotos: Reprodução / LinkedIn: @annacecilialira

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina de cinco anos esvazia seu cofrinho para comprar leite para seus colegas de sala

Sunshine Oelfke, de apenas cinco anos, mora em Michigan, nos Estados Unidos. Ela sempre gostou de tomar leite em todas as suas refeições, então...

Sem busca pela perfeição estética, sem padrões exigentes, criam-se então manequins de acordo com medidas de pessoas com deficiência.

O que você pensa sobre a definição de perfeito? Foi com esse questionamento que a organização Pro Infirmis lançou um interessante projeto de inclusão...

Vaquinha para ambulante que teve rosto desfigurado por ácido bate meta em menos de 24h

Adriano Laurindo teve o rosto desfigurado por ácido sulfúrico numa tentativa de homicídio. Pai de família, vende suco de laranja num semáforo movimentado de...

“Princesa Ariel” e “Rei Tritão” da vida real fazem sucesso na internet

A internet ficou encantada com a foto de um pai acompanhado de sua filha no parque da Disney, nos Estados Unidos. A foto foi publicada...

Ela provou que amava o marido cuidando dele até seu último suspiro

“Sinceramente, eu não acho que ‘interesse’ resista a 10 anos de cuidados e dedicação”, afirma a filha do casal.

Instagram