Ator homenageia idosa que ele ‘adotou’ após sua morte por leucemia

Três anos atrás, o ator norte-americano Chris Salvatore, 34 anos, adotou uma senhora de 89 anos, Norma, que tinha leucemia e vivia sozinha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A idosa nunca teve filhos e não tinha familiares por perto. Quando foi diagnosticada com leucemia, Norma passou dois meses internada, recebendo alta apenas após aceitar a condição de ter uma enfermeira para cuidar dela em casa.

Chris, que era praticamente um vizinho da senhora, se aproximou aos poucos dela e se ofereceu para acolhê-la em sua casa, em West Hollywood, na Califórnia (EUA).

chris salvatore homenagem idosa norma faleceu leucemia
Norma Cock faleceu em 2017 devido a leucemia. Foto: Reprodução/Instagram @chrissalvatore

“Eu já a visitava quase todos os dias. A outra opção dela era ir para um abrigo, mas eu não poderia deixar isso acontecer com alguém que eu vejo como minha avó… Ela diz que sou o neto que ela nunca teve”, disse ele ao Today.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ele é realmente um rapaz maravilhoso”, elogiou Norma certa vez.

chris salvatore homenagem idosa norma faleceu leucemia
Foto: Reprodução/Instagram @chrissalvatore

Como avó e neto, eles ficaram juntos por meses, até que a idosa faleceu, em fevereiro de 2017, devido a complicações decorrentes da leucemia, já bastante avançada.

Exatos três anos depois, Chris publicou uma foto em seu perfil no Instagram acompanhado de um lindo texto relembrando os momentos que teve com Norma e o quanto a breve história de amizade entre eles forjou seu caráter e o ensinou a viver e a amar com mais intensidade.

Confira seu relato na íntegra abaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Faz três anos neste dia (14 de fevereiro) que eu me despedi da minha eterna “namorada”.

Norma, sinto falta da sua presença física todos os dias, mas sinto você em todos os lugares, ao meu redor, em tudo que faço. Sinto falta do seu sorriso, sua risada, nossas aventuras, nossas longas conversas sobre garotos. Todas as vezes que você esteve lá por mim enquanto eu estava de coração partido.

chris salvatore homenagem idosa norma faleceu leucemia
Foto: Reprodução/Instagram @chrissalvatore

Veja, amar você, perder você, o luto, tudo isso me mudou. Agora eu amo muito mais, de forma mais profunda, com tudo o que tenho, de todo o meu coração, até com pessoas que não sentem tanto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Às vezes, até eu não sinto, mas não há outra maneira. Este é o maior presente que você poderia ter me dado. Me sentir preenchido, amando plenamente, sonhando que um dia tudo irá retornar tão forte quando o amor que você teve por mim.

chris salvatore homenagem idosa norma faleceu leucemia
Foto: Reprodução/Instagram @chrissalvatore

Lembro-me de que alguns meses antes de você partir, você me disse que queria que o Dia dos Namorados fosse o dia em que você deixaria a Terra. Lembro de nós dois rindo sobre isso e discutindo como isso aconteceria, e como isso arruinaria o Dia dos Namorados para mim pelo resto da minha vida.

chris salvatore homenagem idosa norma faleceu leucemia
Foto: Reprodução/Instagram @chrissalvatore

É loucura pensar que foi exatamente assim que tudo acabou no final. Como você simplesmente sabia que aquele dia seria o seu dia, mas eu quero que você saiba que não estragou nada. Este dia será para sempre especial para mim, será para sempre um dia em que eu honrarei o belo presente de amor que você me mostrou.

Será para sempre o dia em que me lembrarei de continuar acreditando sempre no amor, mesmo e principalmente quando as coisas escurecerem. Eu te amo minha doce-doce Norma. Para todo o sempre!” 😭😭😭

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chris Salvatore (@chrissalvatore) em

Relembre a história do pequeno John Oliver, 6 anos, que foi curado da leucemia e ovacionado por colegas ao retornar para a escola.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,279,775SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O primeiro supermercado sem embalagens descartáveis no mundo já funciona em Berlim

O universo do consumo começa a dar sinais de mudança, já vemos algumas iniciativas no Brasil com relação a produtos e empresas mais conscientes...

Empresas doam geladeiras, colchões e fogões às vítimas de enchente em Botucatu (SP)

As fortes chuvas que destruíram casas, comércios, pontes e vias públicas obrigaram a cidade de Botucatu, no interior paulista, a declarar estado de calamidade...

Megafones de madeira gigantes amplificam os sons da natureza no seu estado mais bruto

Um grupo de estudantes de arquitetura da Academia de Artes da Estônia criou uma estrutura de madeira capaz de amplificar desde o cantar dos...

Papai Noel visita crianças com câncer e também fica careca para mostrar que é igual a elas

Mais do que presentear as crianças, o Papai Noel corta seu cabelo para mostrar que ele é igual a elas.

Alemanha transforma avião em hospital móvel para buscar doentes na Itália

Ao longo das últimas semanas, temos visto empresas e instituições do mundo todo oferecendo serviços gratuitos e doações para as pessoas atingidas direta ou...

Instagram

Ator homenageia idosa que ele 'adotou' após sua morte por leucemia 2