Jovem indígena se forma, leva a mãe para receber o diploma e faz lindo discurso para ela!

Um jovem indígena terminou sua faculdade e, no dia de sua formatura fez questão de ir de mãos dadas com sua mãe receber o tão sonhado diploma.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pessoas do mundo inteiro ficaram encantadas com o gesto deste garoto, tão difícil de se ver por aí. Fica fácil de compreender porque esta história viralizou, não é mesmo?

Joven-indígena-madre-graduación
Foto: Facebook

Esta demonstração de amor inspiradora aconteceu em Lima, no Peru e vem acompanhada de um dos mais belos discursos. Prepara o lencinho:

Quando não tinha a quem recorrer, sabia que podia contar com você.
Quando todas as estradas estavam fechadas, sua porta era a única sempre aberta.
Você é a única que sempre esteve ao meu lado, não importa o que acontecesse. Não há palavras para agradecer por tudo que você fez por mim. E quando tudo ficou difícil, você estava ao meu lado me dizendo que tudo ficaria bem.
Obrigado mãe por tudo que você fez e por tudo que você seria capaz de fazer se eu lhe pedisse. Sem você eu não seria quem sou hoje. Eu devo tudo isso a você.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A formatura é um dos ritos de passagem mais importantes na vida de uma pessoa, quando ela finalmente estará pronta para seguir sua jornada profissional.

No entanto, muitas vezes estamos tão focados no estudo em si, que esquecemos as pessoas fundamentais que nos ajudaram e que estiveram ao nosso lado durante o período da faculdade.

Não sabemos o nome deste jovem, mas ele deixa uma linda mensagem ao mundo. Valorize aqueles que sempre estiveram ao seu lado e fale o quanto eles são importantes em sua vida, o amor precisa ser demonstrado! ❤️

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

Fonte: Nation

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,782,693SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O 1º aniversário da mamãe, um vídeo cheio de emoção e surpresa

Este pequeno vídeo da Pampers Japão pega para celebrar não só do bebê, mas também o primeiro aniversário da mãe. Isso soa um pouco...

‘Tribalistas’ se reúnem para fazer música de apoio ao casamento gay

Eu sou suspeito em falar, pois sou fã incondicional da Marisa Monte, e fiquei bem feliz quando vi que ela se juntou novamente com...

Bebê com síndrome de Down faz sucesso com perfil no Instagram

Com apenas um ano e dez meses, Mateus Ferraz já desempenha um papel muito importante no combate ao preconceito. Mateusinho, como é chamado pela família, nasceu...

Brasileira cria canal com tutoriais de maquiagem para mulheres surdas

Ela criou um canal no YouTube onde dá dicas de maquiagem para mulheres surdas.

Professora ajuda comunidade com aulas gratuitas de natação para quem não pode pagar: “colocou a touca, somos todos iguais”

Toda mulher merece celebrar sua individualidade e originalidade. Para isso, é fundamental que elas tenham consciência de sua força e do seu poder. A autoestima...

Instagram