
A história da Gabrielle de Franca (SP) emocionou a todos. Ela sofreu complicações por uma infecção urinária e perdeu as mãos e parte das pernas. Agora, com vaquinha aberta, ela sonha conseguir as próteses para recomeçar sua vida.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Gabi perdeu os membros após tomar medicamentos fortes, ela reagiu ao tratamento, mas teve os membros necrosados.
“Já estava pronto o meu atestado de óbito, tudo que fizeram foi para me salvar”, conta muito emocionada.
O caso da Gabi, entenda
Aos 20 anos, Gabrielle teve que amputar os braços e as pernas após uma grave infecção de urina que se tornou uma infecção generalizada.
Leia Mais
No começo de março deste ano ela foi internada. Gabi sofreu duas paradas cardíacas e ainda teve que ser induzida ao coma por 6 dias. Seus rins tinham parado. Devido a complexidade do seu caso, suas mãos e pés necrosaram.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para que ela pudesse sobreviver, no dia 28 de abril foi preciso amputar todos os membros.
Vaquinha
Não fazemos ideia de como deve tá a cabeça dessa menina ao sair de casa com uma infecção de urina e ter que voltar sem os braços e as pernas.
Mas, ela não está sozinha. A Gabi pode e deve recomeçar sua vida. Por isso, abrimos a vaquinha para a compra das próteses e toda a reabilitação.
Apesar de tão nova, era ela que colocava o sustento em casa. Agora, sem trabalhar, está passando por muitas dificuldades. Gabi vive em Franca (SP), com a mãe que sofre de asma grave e não pode trabalhar.
Além de tudo, o abalo psicológico dessa jovem e sua mãe foi muito forte. Elas precisam de todo suporte e muito, muito carinho de todos. Para doar clique aqui. Compartilhe para que a história da Gabi alcance mais pessoas!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.