[VÍDEO] Ele foi atropelado, ficou 44 dias em estado vegetativo e hoje dá exemplo de fé e superação

0
1821
Rapaz em tratamento no hospital após ser atropelado
Foto: reprodução

Vinícius Araújo é um exemplo de superação para qualquer um! O paraense, que ficou 44 dias em coma e chegou a ser diagnosticado em estado vegetativo, hoje mostra que as pequenas vitórias diárias de sua recuperação são o seu maior ato de bravura.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vinícius voltava do trabalho, em setembro do ano passado, quando foi atropelado por uma ambulância, em Belém (PA). O jovem foi internado com traumatismo craniano e outras lesões na cabeça que o mantiveram em coma por mais de um mês.

Ele ficou 62 dias internado lutando por sua vida e passando por procedimentos extremamente incisivos, como traqueostomia – orifício criado no pescoço para facilitar a respiração.

Em entrevista para o Razões Para Acreditar, Vinícius revelou que não lembra do acidente e tem de poucas memórias dos dias que esteve no hospital. Segundo o jovem, ele assiste vídeos do acidente para entender como tudo aconteceu.

“Estava voltando da minha última entrega e estava na faixa de pedestres. Foi quando uma ambulância passou – o sinal estava fechado para os carros e aberto para os pedestres. […] Voei na altura de um poste e em uma distância de 20 metros.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

rapaz joga bola após se recuperar de atropelamento
Vinícius joga bola após se recuperar do atropelamento. Foto: reprodução

Ao sair do hospital, Vinícius foi recebido em casa com uma carreata para comemorar o seu retorno. Após tanta batalha, este guerreiro finalmente pode voltar para perto de seus familiares.

Os dois meses deitado na maca do hospital tiveram impacto em todo o seu corpo. Vinícius agora luta para fortalecer seus músculos e voltar a fazer com normalidade pequenas atividades diárias, como caminhar ou cozinhar. Ele tem se saído MUITO bem!

“Faço fisioterapia, terapia ocupacional e hidroterapia. Logo que cheguei em casa, pensei que estava sonhando e que voltaria para o hospital. […] Tive que reaprender a viver, mas em nenhum momento pensei em desistir.”

A força de vontade deste jovem, que nunca perdeu as esperanças sequer por um segundo, é inspiradora! Não há dúvidas de que, se depender deste paraense, ele voltará simplesmente mais forte do que jamais foi um dia! 👏💜

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assista ao vídeo de sua história e inspire-se com tamanha garra!

View this post on Instagram

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quer conhecer mais uma paraense com história de vida repleta de superações? Dá o play!

[VÍDEO] Ele foi atropelado, ficou 44 dias em estado vegetativo e hoje dá exemplo de fé e superação 2

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.