Estudante vende jujubas no semáforo para cuidar da mãe com câncer e realizar sonho de se formar

A Tarcila é uma sonhadora de 32 anos que vende jujubas nos semáforos de Mangabeira-João Pessoa para se sustentar, pagar sua faculdade de educação física e ajudar sua mãezinha, que tem câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas não tem sido fácil, com a pandemia, suas vendas caíram bastante. Já a saudade da mãe nunca foi tão grande. Como se expõe nas ruas, não pode visitar a mãe, que faz parte do grupo de risco do coronavírus.

Lançamos sua vaquinha na VOAA para Tarcila realizar o sonho de se formar em educação física e dar uma qualidade de vida melhor à sua mãe. Clique aqui e contribua.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes) em

Tarcila foi assaltada duas vezes

Tarcila já passou por maus bocados vendendo. Infelizmente, já foi assaltada duas vezes. Os assaltantes levaram suas jujubas, os poucos bens que carregava e todo seu dinheirinho das vendas.

vendedora jujubas semáforo
Foto: Arquivo pessoal

Tarcila tem que escolher entre pagar faculdade, comprar comida e ajudar sua mãe

Pois é, gente! Tarcila teve que fazer essa escolha e por isso acabou perdendo seis meses de faculdade, atrasando seu sonho de se formar.

Tarcila vai para o semáforo 9h e só volta para casa às 16h, por causa da queda de movimento dos carros e porque começa a ficar perigoso, podendo ser assaltada, como já aconteceu. Todo dia, faça chuva ou faça sol.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A rotina é puxada, várias vezes Tarcila ficou sem almoçar, pois só consegue comer quando a prefeitura distribui marmitas para os trabalhadores de semáforos e moradores em situação de rua.

Vamos deixar um pouquinho mais leve a luta da Tarcila? Clique aqui e contribua.

selo conteúdo original

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,096,298FãsCurtir
2,698,520SeguidoresSeguir
22,639SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Marido surpreende esposa no hospital no aniversário de 57 anos de casados deles

Jim Russell e Elinor eram vizinhos quando criança na cidade de Georgia. Porém, só assumiram mesmo o romance após Jim retornar da  Segunda Guerra Mundial. No dia 20...

Série “Território do Brincar” resgata brincadeiras do tempo da nossa infância

A série infantil Território do Brincar fala sobre brincadeiras que marcaram a infância de quem hoje é adulto e que fazem parte da vida...

KitCalens aborda diversidade em conteúdo infantil

Em especial ao dia das crianças, o KitCalens lança o conteúdo de outubro sobre diversidade. É desta forma, que o clube filantrópico infantil pretende...

Motorista de ônibus interrompe viagem para socorrer passageira em Petrolina (PE)

Nesta última quarta-feira, 13, o motorista de ônibus Tonyy Cordeiro, da empresa Viva Petrolina, percebeu que uma das passageiras da linha João de Deus/Centro via...

Instagram

Estudante vende jujubas no semáforo para cuidar da mãe com câncer e realizar sonho de se formar 2