Jovem leva diploma até o túmulo dos pais para honrar promessa feita quando estavam vivos

Para o enfermeiro Marcos Eduardo Mejorado, as promessas precisam ser mantidas – e cumpridas – até depois do fim.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Recentemente, o mexicano de 28 anos formou-se em Enfermagem e Obstetrícia conforme havia prometido aos pais quando era mais jovem.

Ao obter o diploma, Marcos foi até o cemitério onde está o túmulo de seus falecidos pais para cumprir sua palavra – e homenageá-los uma última vez.

Jovem vai túmulo pais falecidos para cumprir promessa

Por meio de um post compartilhado no Facebook, o rapaz contou que foi até a lápide dos pais para agradecê-los por eles terem lhe dado a vida e possibilitado que completasse seus estudos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o devido respeito, Marcos tirou uma foto da lápide que mostra uma foto dos falecidos e publicou em suas redes sociais, salientando que “eles estariam orgulhosos” se estivessem vivos hoje.

O pai do enfermeiro formado faleceu em 2008, enquanto a mãe perdeu a batalha contra uma doença poucos meses antes da formatura do filho. 😞

As promessas devem ser cumpridas”, escreveu Marcos em uma publicação compartilhada online. Em questão de horas, milhares de internautas exaltaram a conquista do diploma e parabenizaram o rapaz por ele ter cumprido sua palavra.

“Seus pais certamente estão muito orgulhosos de você, continue a ter sucesso, você é um ótimo menino”, disse um usuário.

“Você fará bem ao próximo! E seus pais sempre vão cuidar de você lá de cima”, escreveu outro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Muitos parabéns e muito sucesso. Eu sei que não nos conhecemos, mas tenho certeza que seus pais ficariam muito orgulhosos de você e de tudo que você conquistou, continue assim”, completou outro.

Jovem vai túmulo pais falecidos para cumprir promessa

Em entrevista à imprensa mexicana, o jovem natural de Coatzacoalcos, no estado de Veracruz, afirmou que sua formatura foi muito importante para ele, pois quando sua mãe adoeceu ele pensou em desistir.

No entanto, ela o incentivou a perseverar e terminar o curso. Assim, ao enfim obter o diploma, Marcos resolveu ir ao túmulos dos pais para agradecê-los uma vez mais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A primeira coisa que pensei quando tinha o diploma em mãos foi levá-lo até eles. […] Se estivessem vivos, gostaria de dizer: ‘olha papai, mamãe, foi possível, eu consegui a graduação! De todo jeito, foi um momento de intimidade com eles”, completou Marcos.

Temos certeza que ele será um enfermeiro e obstetra sem igual! ☺️

Fonte: Nation
Fotos: Arquivo pessoal / Marcos Eduardo Mejorado

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,994,891SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após comentário homofóbico no LinkedIn, funcionário do Grupo Votorantim é demitido

Após publicar um comentário homofóbico na rede social LinkedIn, um funcionário do Grupo Votorantim foi demitido da empresa. O profissional trabalhava na Votorantim Cimentos, uma...

Mulher passa protetor solar em senhora que vendia picolés debaixo de sol forte em Timóteo (MG)

A comerciante Lethicia Castro foi abordada na rua por uma vendedora de picolés em Timóteo, no Vale do Aço mineiro. Fazia muito calor naquele dia,...

Cientistas da USP desenvolvem bio bactérias que geram eletricidade a partir de esgoto sanitário

Pesquisadores da USP (Universidade de São Paulo) desenvolveram 'baterias biológicas' que geram eletricidade a partir de esgoto sanitário e efluentes agroindustriais. O Grupo de Pesquisa...

Marca cria “cápsula do tempo” de sementes para pais agricultores passarem a seus filhos

E se você pudesse guardar algo muito significativo para você, para que seus filhos possam desfrutar no futuro? A Massey Ferguson, empresa que está há...

Mexicano transforma armas em instrumentos musicais extraordinários

Todos sabemos do poder de destruição das armas, mas sabemos também que tudo pode ter um novo ponto-de-vista. Foi pensando assim que o mexicano...

Instagram

O Prêmio Razões começou! Entre e confira os vencedores ❤️