Jovem leva diploma até o túmulo dos pais para honrar promessa feita quando estavam vivos

Para o enfermeiro Marcos Eduardo Mejorado, as promessas precisam ser mantidas – e cumpridas – até depois do fim.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Recentemente, o mexicano de 28 anos formou-se em Enfermagem e Obstetrícia conforme havia prometido aos pais quando era mais jovem.

Ao obter o diploma, Marcos foi até o cemitério onde está o túmulo de seus falecidos pais para cumprir sua palavra – e homenageá-los uma última vez.

Jovem vai túmulo pais falecidos para cumprir promessa

Por meio de um post compartilhado no Facebook, o rapaz contou que foi até a lápide dos pais para agradecê-los por eles terem lhe dado a vida e possibilitado que completasse seus estudos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o devido respeito, Marcos tirou uma foto da lápide que mostra uma foto dos falecidos e publicou em suas redes sociais, salientando que “eles estariam orgulhosos” se estivessem vivos hoje.

O pai do enfermeiro formado faleceu em 2008, enquanto a mãe perdeu a batalha contra uma doença poucos meses antes da formatura do filho. 😞

As promessas devem ser cumpridas”, escreveu Marcos em uma publicação compartilhada online. Em questão de horas, milhares de internautas exaltaram a conquista do diploma e parabenizaram o rapaz por ele ter cumprido sua palavra.

“Seus pais certamente estão muito orgulhosos de você, continue a ter sucesso, você é um ótimo menino”, disse um usuário.

“Você fará bem ao próximo! E seus pais sempre vão cuidar de você lá de cima”, escreveu outro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Muitos parabéns e muito sucesso. Eu sei que não nos conhecemos, mas tenho certeza que seus pais ficariam muito orgulhosos de você e de tudo que você conquistou, continue assim”, completou outro.

Jovem vai túmulo pais falecidos para cumprir promessa

Em entrevista à imprensa mexicana, o jovem natural de Coatzacoalcos, no estado de Veracruz, afirmou que sua formatura foi muito importante para ele, pois quando sua mãe adoeceu ele pensou em desistir.

No entanto, ela o incentivou a perseverar e terminar o curso. Assim, ao enfim obter o diploma, Marcos resolveu ir ao túmulos dos pais para agradecê-los uma vez mais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A primeira coisa que pensei quando tinha o diploma em mãos foi levá-lo até eles. […] Se estivessem vivos, gostaria de dizer: ‘olha papai, mamãe, foi possível, eu consegui a graduação! De todo jeito, foi um momento de intimidade com eles”, completou Marcos.

Temos certeza que ele será um enfermeiro e obstetra sem igual! ☺️

Fonte: Nation
Fotos: Arquivo pessoal / Marcos Eduardo Mejorado

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,573,981SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pesquisadores testam o uso de jogos de realidade virtual para tratar dores crônicas

Já pensou se jogos de Realidade Virtual (VR) pudessem auxiliar no tratamento de dores crônicas? Pesquisadores da Universidade de East Anglia, em Norwich, Inglaterra,...

Filho larga tudo para cuidar da mãe que teve AVC e comove internautas

É, minha gente, Gutemberg fechou sua pizzaria para se dedicar integralmente aos cuidados da mãe, que teve um AVC (acidente vascular cerebral) e ficou...

Em Vila Velha (ES), bebê abraça mãe logo após o parto e vídeo emociona internautas

Qual mãe não adoraria receber um abraço do filhote que acabou de nascer?

Após passar a entregar pizza, boxeador Esquiva Falcão recebe ajuda de internautas e ganha patrocínio

"Quanto vale uma medalha olímpica?" Foi a pergunta feita pelo boxeador medalhista de prata dos pesos médios da Olímpiadas de Londres, em 2012, Esquiva...

Aos 89 anos, vovó aceita o convite e é dama de honra no casamento de sua neta

A americana Christine Quinn ia realizar seu grande sonho de casar. Entre tantos preparativos estava o de escolher madrinhas e damas de honra. Ao contrário do...

Instagram