Jovem mãe adota rapaz de 18 anos e dois adolescentes para salvá-los do abandono

Casey e seu marido Peter eram pastores na igreja e, enquanto trabalhavam com crianças de baixa renda, sabiam que um dia teriam filhos. Mas foi em de 2016, vendo 7 irmãos que sofreram abandono, que o casal pensou em partir para a adoção.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em junho de 2017, Casey foi visitada por um representante de uma agência de adoção. Ele disse que havia um menino de 16 anos que sofreu abandono e estava à procura um lar. Três horas depois, Randall conheceu sua mãe pela primeira vez.

“Ele só tinha uma vara de pescar e duas sacolas de roupas. Quando ele chegou, foi como se todo o meu coração entrasse por aquela porta. Eu sabia que ele estava destinado a ser meu filho“, conta a mãe.

Mãe adota meninos para salvá-los de abandono
Foto: Metro

Randall passou seus primeiros 11 anos de vida com sua avó, mas, como ela ficou doente, o garoto foi levado para outras casas até que se viu em abandono completo. Assim, os serviços de proteção à criança logo entraram em ação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Família não parou de crescer!

Em janeiro de 2019, quando Randall tinha 18 anos, Casey e Peter assumiram sua custódia total. E ainda decidiram adotar Tim e Damon, ambos vítimas de abandono e abuso de drogas.

Desde então, Casey também acolheu as duas filhas do marido Peter, Adaline, Alaina, de quatro e nove meses. Hoje os garotos já estão crescidos, Randall com 20, Tim com 18 e Damon com 16, enquanto a mãe, Casey, tem apenas 29 anos.

Cuidar de adolescentes me mudou profundamente, é puro caos e diversão. Eles são loucos, cheios de personalidade e sempre fazem algo que me deixa com raiva. Mas, ao mesmo tempo, eles vão te abraçar e dizer: “Eu te amo, mamãe”, conta Casey.

mãe com cachorro e filhos adolescentes em frente árvore Natal
Foto: Metro

 “Alguns dias são puro caos. Alguns são divertidos. Alguns são normais. Eu amo criar adolescentes. Isso me mudou profundamente.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Metro


Quer ver mais uma história inspiradora de família? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,575,137SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe vira alvo de piadas ao anunciar geladeira usada e recebe apoio de internautas

A venda da geladeira era para comprar o leite do filho. Família passa por dificuldades e as piadas magoaram demais a dona de casa.

Uma garrafa que transforma água imunda em totalmente potável

Michael Pritchard é um expert em tratamento de água, que mostrou-se totalmente indignado com a forma que a população da Ásia estava vivendo depois...

Anne Frank – Vidas Paralelas estreia na Netflix com tributo sincero de Helen Mirren

O nº 263 de Prinsengracht, em Amsterdã, foi cenário para uma das obras mais vendidas no mundo. A menina Annelies Marie Frank viveu aqui...

Com apoio de internautas, vendedora recebe R$41 mil em doações para reconstruir sua casa incendiada pelo ex-marido

Aiii, gente, me segura!! Batemos a meta da vaquinha para reformar a casa da Samara, incendiada pelo ex-marido, após não aceitar o fim do...

Tatuadores transformam em arte cicatrizes de automutilação gratuitamente

A iniciativa tem o objetivo de fazer as marcas do passado ganharem um novo significado!

Instagram