Jovem mãe adota rapaz de 18 anos e dois adolescentes para salvá-los do abandono

Casey e seu marido Peter eram pastores na igreja e, enquanto trabalhavam com crianças de baixa renda, sabiam que um dia teriam filhos. Mas foi em de 2016, vendo 7 irmãos que sofreram abandono, que o casal pensou em partir para a adoção.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em junho de 2017, Casey foi visitada por um representante de uma agência de adoção. Ele disse que havia um menino de 16 anos que sofreu abandono e estava à procura um lar. Três horas depois, Randall conheceu sua mãe pela primeira vez.

“Ele só tinha uma vara de pescar e duas sacolas de roupas. Quando ele chegou, foi como se todo o meu coração entrasse por aquela porta. Eu sabia que ele estava destinado a ser meu filho“, conta a mãe.

Mãe adota meninos para salvá-los de abandono
Foto: Metro

Randall passou seus primeiros 11 anos de vida com sua avó, mas, como ela ficou doente, o garoto foi levado para outras casas até que se viu em abandono completo. Assim, os serviços de proteção à criança logo entraram em ação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Família não parou de crescer!

Em janeiro de 2019, quando Randall tinha 18 anos, Casey e Peter assumiram sua custódia total. E ainda decidiram adotar Tim e Damon, ambos vítimas de abandono e abuso de drogas.

Desde então, Casey também acolheu as duas filhas do marido Peter, Adaline, Alaina, de quatro e nove meses. Hoje os garotos já estão crescidos, Randall com 20, Tim com 18 e Damon com 16, enquanto a mãe, Casey, tem apenas 29 anos.

Cuidar de adolescentes me mudou profundamente, é puro caos e diversão. Eles são loucos, cheios de personalidade e sempre fazem algo que me deixa com raiva. Mas, ao mesmo tempo, eles vão te abraçar e dizer: “Eu te amo, mamãe”, conta Casey.

mãe com cachorro e filhos adolescentes em frente árvore Natal
Foto: Metro

 “Alguns dias são puro caos. Alguns são divertidos. Alguns são normais. Eu amo criar adolescentes. Isso me mudou profundamente.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Metro


Quer ver mais uma história inspiradora de família? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,557,067SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

As fotos desta raposa filhotinha vão derreter seu coração

Quando o tema é animais fofos, a internet nos presenteia todos os dias com cachorrinhos e gatinhos. Mas, desta vez, quem vai alegrar sua manhã é Rylai,...

Personalidades participam de vídeo de campanha contra a guerra às drogas

O vídeo mostra os efeitos da guerra às drogas, que afeta principalmente a população mais pobre, maior vítima do tráfico.

Clientes criam vaquinha para ajudar churrasqueiro de BH que ficou sem renda na pandemia

A gente já contou diversas histórias de generosidade durante a pandemia. Pessoas que doaram alimentos para famílias carentes, que ajudaram a não deixar algum...

Pedreiro cadeirante desafia o preconceito e sustenta a família trabalhando em obras

"Ele sobe no telhado se precisar subir, na escada, às vezes até mais rápido que a gente"

Tijolo ecológico feito de plástico retirado do oceano encaixa como blocos de Lego

Todos os anos, milhões de toneladas de lixo são jogadas no mar, colocando em risco a vida animal e dos seres humanos. Felizmente, existem...

Instagram