Jovem com paralisia aprende se maquiar sozinha e inspira web com lindos tutoriais [VÍDEO]

A Bia ama maquiagens. Um vídeo dela chegou até nós e nos emocionamos bastante. Essa jovem, de 18 anos, nasceu com paralisia cerebral e mesmo com todas as adversidades, mantém um sorrisão no rosto!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E Bia sonha em ter mais liberdade para se movimentar. Hoje, ela depende da mãe para tudo. Ela conta que se tivesse uma cadeira de rodas elétrica, poderia fazer mais coisas sozinha.

E para ajudar a Bia, a gente lançou uma vaquinha na VOAA! Queremos ajudar essa lindona a ter a sua cadeira de rodas e precisamos da sua contribuição! Faça sua doação!

Ela aprendeu a se maquiar sozinha

Mesmo com tantas dificuldades de locomoção, Bia realiza lindas maquiagens que aprendeu sozinha! ❤️

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu pedia sempre a minha irmã para me maquiar e tirar fotos para postar no meu Instagram, aí um dia resolvi fazer sozinha e mostrar como eu me maquiava e deu muito certo, não imagina. Eu amo me maquiar mesmo não sabendo e não tendo muitas coisas”, contou Bia.

bia maquiada

Os vídeos dela são muito comoventes e inspiradores! Confira mais alguns:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Blogueirinha♿🌟❤ (@bia.vitoria18) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Blogueirinha♿🌟❤ (@bia.vitoria18) em

Mãe vive apenas com benefício da filha. Vaquinha é para comprar cadeira motorizada

Dona Maria não consegue trabalhar, pois a filha depende dela para tudo. Mesmo sendo muito esperta, Bia ainda precisa da mãe para levantar da cama, para comer, tomar banho, sair de casa, tudo mesmo.

bia e a mãe

A única renda que elas têm, vem do benefício da Bia. Mãe e filha vivem de forma muito humilde, em João Pessoa (PB) e, por isso, não conseguem comprar a cadeira elétrica que a jovem tanto sonha em ter.

Bia hoje tem uma cadeira de rodas comum, que inclusive está muito velha e quebrada. Ela até tentou consertar, mas não teve jeito.

Cadeira velha que a Bia tentou consertar

A vaquinha é para essa menina incrível conseguir a sua cadeira motorizada e conquistar a sua independência. Faça a sua contribuição e ajude a Bia!

E a gente quer muito ajudar essa jovem incrível! Clique aqui e faça a sua doação para a Bia comprar a cadeira de rodas elétrica.

selo conteúdo original

 

[Nota da Redação]

Estamos com a campanha especial #PoderDoSomos com OMO contando histórias incríveis de projetos que transformam vidas! Confira o projeto selecionado anunciado pelo Ary Fontoura:

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,775,615SeguidoresSeguir
23,363SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto desenvolve ações para facilitar a vida das pessoas no seu cotidiano

Criado pela Mercur, em Santa Cruz do Sul/RS, o projeto Diversidade na Rua tem por objetivo construir soluções que facilitem a vida das pessoas...

Cobrador de ônibus ajuda passageiro passando mal e atitude viraliza

Não é todo dia que se encontram atos de gentileza na complicada rotina de quem depende do transporte público. Mas a atitude de um...

Geladeira Solidária alimenta pessoas em situação de rua em Porto Velho (RO)

O projeto Geladeira Solidária oferta comida de graça para moradores de rua de Porto Velho, em Rondônia. Nas prateleiras são oferecidas frutas, iogurtes, queijos...

Jovem de 17 anos coordena projeto que produzirá bioabsorventes para detentas

Giullia Jaques Caldeira, uma carioca de 17 anos, está coordenando um projeto para produção de bioabsorventes para detentas do sistema carcerário brasileiro.

Instagram

Jovem com paralisia aprende se maquiar sozinha e inspira web com lindos tutoriais [VÍDEO] 3