Com ajuda de vaquinha, jovem maquiadora com paralisia conseguirá sua cadeira motorizada!

0
1694
Vaquinha para Bia

A Bia tem 18 anos e nasceu com paralisia cerebral. Mesmo com algumas dificuldades, ela aprendeu a se maquiar sozinha e hoje faz lindos tutoriais na internet. 😍

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa jovem também tem um sonho: ter uma cadeira motorizada. Só que nem ela e nem a mãe tem condições de comprar. Por isso, lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudar a Bia.

Nós acreditamos muito em vocês e mais uma vez transformaremos juntos a vida de uma pessoa. Batemos a meta da vaquinha da Bia e agora ela poderá comprar a cadeira que tanto deseja.

Ela sonha em ter mais independência

Bia depende totalmente da mãe. Dona Maria ajuda a filha a levantar da cama, deitar, ir ao banheiro, tomar banho, sair de casa, tudo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Isso também acaba impedindo dona Maria de trabalhar. Ela não tem condições de pagar alguém para ajudar Bia e, por isso, a família hoje vive apenas com o benefício do governo que a jovem recebe.

Com a cadeira motorizada, Bia conseguirá fazer muita coisa sozinha e dona Maria poderá dedicar seu tempo a, quem sabe, uma atividade para complementar a renda.

bia e a mãe

Vaquinha bate meta e Bia realizará seu sonho de ter uma cadeira motorizada

Com a ajuda de vocês, a Bia conseguiu todo o dinheiro que precisa para comprar a cadeira motorizada e ainda para se manter durante um bom tempo.

Arrecadamos mais de R$ 31 mil e vocês nem imaginam como a Bia ficou feliz com esse valor!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A gente só tem o que vibrar por todos que doaram e ajudaram a Bia a realizar o grande sonho dela.

Já já ela está com a cadeira motorizada que sempre sonhou e poderemos vê-la circulando e fazendo seus tutoriais de maquiagem na internet!

selo conteúdo original

 

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.